sábado, junho 29, 2002

Figueirense mandando ver no estadual de Santa Catarina !!!
Pesquisa no site oficial da copa :
KLOSE Miroslav 14% 4.912 votos
Ronaldo 76% 25.704 votos
Rivaldo 9% 3.168 votos

pesquisa no terra.com.br :
Ahn (Coréia) 2.07 % - 3.386 votos
Ballack (Alemanha) 1.22 % - 1.995 votos
Beckham (Inglaterra) 1.55 % - 2.546 votos
Kahn (Alemanha) 9.13 % - 14.956 votos
Rivaldo (Brasil) 41.78 % - 68.436 votos
Ronaldo (Brasil) 41.69 % - 68.273 votos

Sas (Turquia) 2.56 % - 4.191 votos


Trabalho doméstico : caramba, lavar a louça, arrumar o quarto e limpar as escadas vai dar trabalho... ih, sai pra lá o reclamão !!
Turquia 3x2 Corea

Com direito a record histórico e tudo mais. o gol mais rápido de todas as copas, 11 segundos de partida."Hakan Suker" que não fez porra nenhuma a copa toda.

Dessa vez quem teve um gol anulado foi a Corea, quando o jogo estava 3x1 pros Turcos, e ainda era primeira tempo... fazê oque né ? é a vida ...

/ e eu acordei agora. acho que dormi pouco antes do final do jogo.
+Copa 2002

Manchete de O ESTADO em 1994 :
TETRA A VISTA.

Pois então, o tetra foi a vista, e o penta ao que todos andam dizendo por aí, esta sendo pago a prestação desde 1998, e deve ser entregue agora em 2002. Será que domingo blogarei que a Alemanha é tetra ?

Pierluigi Collina analisa videos das equipes que disputam partida que apitará. Ele faz isso em todos os jogos, não é a toa que ele é o melhor e que vai apitr a final.

O entrave dos ingressos na Copa parece fácil de se saber de quem é a culpa. A empresa responsável pela distribuição dos bilhetes é de dois irmão mexicanos, amigos do Blatter desde os anos 80. Pode uma coisa dessas ??

ps: agora vou ver a decisão do terceiro lugar : TURQUIA x COREA
Cinema:

É Rui, não que eu seja um cinéfalo, mas sempre gostei de filmes, e acho que guardar as sinopses é uma boa forma de não esqueçer o que já passou, o que já foi visto ... e que poderá ser visto por alguém ... seguem minhas sugestões :

Um filme produzido, escrito e dirigido por Roman Polanski não deve ser ruim não é mesmo ?

Último Portal, O

Não vou poder ver 60 segundos, pois vai passar as 9 da noite, é o horário de estreias na HBO, e provavelmente eu estarei indo pra alguma festa ... shit !!

60 Segundos

O Estranho é meio estranho, tem umas cenas meio psicodélicas, eu vi meio que por alto durante a tarde, umas cenas de morte e uma pirações. .. quem sabe um dia eu vejo direito, mas não me agradou muito não ... quem sabe quando eu ver novamente ??

Estranho, O


A cor do dinheiro eu já vi. Não nescessariamente como a frase diz, mas o filme em si !! hehe. Fora o fato do filme ter toda a trama envolvendo dois jogadores de sinuca, contar com Paul Newman e Tom Cruise, além da Bela Mary Elizabeth Mastrantonio.. (fotinho !) =>

Cor do Dinheiro, A


Mas não tem crise, mês que vem ele deve estar disponível na grade de programação .. e aí eu vejo .. hehe !!!!

vou visitar melhor qq dia desse : http://www.adorocinema.com Foi de lá que tirei a foto da moça ...
Vocês sabem quem são esses caras ???


Se não conhecem, apresento a vocês, Maria do Relento !!
ERRO !!! [dá uma clicada que vale a pena !! hehe ...]

Classificação no site da FIA

depois de 9 corridas ...
Shumi : 76
Ralf : 30
Montoya : 27
Coulthard e Barrichello : 26

Ah, esse ano ainda tem outra corrida na Alemanha ... o Shumi deve vencer por lá ...

Tá muito fácil né ?


Eu acho que vou abandonar alguns blogs coletivos que eu andava escrevendo ....


isto é sério ...
Rexinha:

Só o que sinto explica o que faço.
PQP ....

esse teste é massa, mas merce ser traduzido para o português ... e eu não sei de nenhum tradutor onlinne que faço isso com alguma coerência. por acaso tradutor onlinne tem que ter coerência ? bom, ficam as perguntas ... :-( e eu sem fazer o teste !!
" Quando o Brasil jogou às 8h30 (contra China, Bélgica e Turquia), gastei menos da metade do tempo para chegar ao serviço. "

Alguém achou algo de positivo ! Esse negócio de foguetório e cornetada de madrugada não é nacionalismo porra nenhuma, é uma puta falta de respeito com os demais !


Pierluigi Collina :
Há cerca de 6 anos, em meados da década de 90, a Associação Alemã de Futebol resolveu homenagear alguns árbitros da Europa. Como forma de agrado, comprou secadores e os deixou nos vestiários. Um dos premiados foi Pierluigi Collina, o juiz que apitará Brasil x Alemanha, neste domingo, em Yokohama. O único problema é que Collina não tem nenhum fio de cabelo.

A princípio, o árbitro italiano achou que fosse provocação, mas depois levou a situação na brincadeira. Faltou atenção aos dirigentes alemães. "Esperamos que o Collina tenha esquecido o presente", publicou o diário Die Welt. Sua vistosa careca o deixou ainda mais conhecido no mundo do futebol, fato raríssimo para um árbitro. Na Ásia, Collina é até estrela de uma propaganda de um dos patrocinadores oficiais da Copa do Mundo, ao lado de Zidane, Barthez e Figo. É, de longe, considerado o melhor do planeta.

Na última vez que apitou um jogo da Alemanha, no ano passado, o italiano viu o time do técnico Rudi Voeller sofrer uma goleada histórica. Os alemães perderam da Inglaterra por 5 a 1, jogando em casa, em Munique.

PANCADARIA: Em vez de comemoração, o jogo da seleção brasileira teve muita pancadaria na Rua São Sebastião, no bairro Cidade Verde, na capital do Mato Grosso. Torcedores assistiam ao jogo entre Brasil e Turquia quando três moradores saíram de suas casas e, armados com tacos de beisebol, quebraram várias cadeiras.
Com medo da fúria dos moradores, os torcedores fugiram em pânico. Os agressores, então, quebraram o aparelho de TV. A polícia foi chamada, mas nenhum dos brigões foi preso.


Tem coisas que são inesquecíveis : O goleiro da Inglaterra, David Seaman, ainda está assombrado pelo gol que sofreu de Ronaldinho Gaúcho. Ele garantiu ontem ao jornal The Sun que prefere ver o programa Teletubbies sem parar em companhia da filha de dois anos, Georgina, a correr o risco de assistir pela TV as imagens do chute de longa distância que o enganou e decretou a vitória brasileira por 2 a 1 e a eliminação inglesa do Mundial.
"Eu não vi mais o chute desde então. Eu não sei por que", garantiu. Seaman afirmou que não consegue conter as próprias emoções com o fracasso. "Você não consegue esquecer algo como aquilo".

Seaman também lembrou seus gestos atrapalhados ao tentar defender o gol de Ronaldinho: "Eu apenas não sabia o que fazer".

Maradona, gordinho, vai ao Japão pra ver a final da copa. DEpois de abandonar a Argentina nas oitavas de final, lamentando não ter estado lá para apioar sua seleção, Dieguito vai a final !!!


Esse número 22 aí é o DAVALA Umit, o Turco ex cabeludo que virou ídolo e acabou "causando" a morte de um garoto que quis imitar seu corte de cabelo ....


Ainda bem que esse garoto Turco não resolveu imitar o corte de cabelo desse aí abaixo ...., Ronaldo, até pq não está mais vivo. Que esteja descansando em paz, após a triste atitude do pai !


Isso lá é corte de cabelo ?? por favor.. fala sério ô meu !!!


Esse deve ser um dos meus últimos posts sobre a copa, espero que tenham gostados dos meus achados até aqui !!!

sexta-feira, junho 28, 2002

Sou obrigado a dar os devidos créditos ...

Alguém soube muito bem o que o que fazer hoje !!

A vida sempre nos surpreende,
as vezes de uma situação inesperada
algo que antes era frio, pode ficar quente.


E a minha cara ?? Acho que o smile aí do lado dá o recado muito bem !!
Tem gente que tem uma pré disposição a cometer deslizes, e anda dando muita margem pra que eles aconteçam ....
Eu acho que ainda não havia postdo essa imagem :


é uma pena .. :-(

Ah, Esperança é a nova novela da rede globo.
Lembram ?
Que eu bloguei sobre um garoto turco que havia cortado o cabelo igual ao do Davala ? hum, peraí, DAvala é um jogador da seleção Turca de futebol, um tal que virou ídolo por lá. ficou melhor explicado ? acho que sim né .. então seguimos .... Pois é, fui no site da FIFA atrás da foto do tal Davala e descobri que o rapaz tinha madeixas até as costas ... ó aí do lado. Ao vir pra copa ele cortou o cabelo tipo Moicano ... dá pra crer ?

veja algo bonito .
"A Mulher é um conjunto de curvas capaz de deixar reta a única curva que um homem tem"

"Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha."

copiado do RUI, sem o menor escrupulo!
MÚSICA

Esquece .. sem toca fitas ... sem CD ... pqp ... o meu aparelho de som foi pro sapo ... ops.. :)
Saiu a tabela do campeonato brasileiro de futebol, daqui a pouco vou eleger um site pra acompanhar os resultados e colocarei o link por aí ... [figueirense.blogspot.com]. Na mail list do figueirense estamos lendo um monte de boatos sobre virada de mesa do Caxias .. e o que mais se fala é : mofas com a pomba na balaia istepô.
Sapo ?

Que nóia e tristeza pro pessoal que se empolgou com o sapo português, que acaba de imitr o Yahoo ... :-(

Eu sugiro usar o pobre hpg mesmo, ou o tripod, com alguns scripts e coisas do gênero ... :-)

quinta-feira, junho 27, 2002

Acabei de ver um filme, uma comédia romântica, com muitos dos ingredientes que nossas próprias vidas tem ...
Correndo Atrás

É bem engraçado ver um filme desses, as vezes eu fico me imaginando no lugar de certos personagens. Tem muitas coisas dessas histórias que deveríamos aprender. Eu sempre me pergunto por que certas pessoas não gostam ou não assistem comédias românticas ???? Faria tão bem... Uma frase bem legal do filme, foi dita pelo "gostosão" para a beldade : Você poderia me ajudar a me tornar uma pessoa melhor ....

Pois bem, tudo mereçe uma análise mais aprofundade, nada pode ser tirado ou extraido e posto em uso sem um menos beneficiamento, uma lustrada, uma melhorada ....
Encontro com o Futuro, Um
Balada Do Pistoleiro, A
Gattaca - A Experiência Genética
Lobisomem Americano em Paris, Um
Profissional, O

Estou começando a arquivar as sinopses dos filmes que eu vejo e dos que eu já vi ... qualquer hora eu crio uma seção especial no site pra isso !!!!
Denílson : "Não tentei irritar ninguém. Esse é o meu jogo, minha maneira de jogar. Se eles ficaram irritados é problemas deles. E Se xingaram, eu não entendi nada".

quarta-feira, junho 26, 2002

Nasceu
com ...3,810Kg... a filha de Marcelo Vardanenga ... :-)

e o Brasil vai pra final da copa com a Alemanha.

terça-feira, junho 25, 2002

Minhas últimas palavras : tem coisas que não se diz nem pra um inimigo, tem coisas que se diz pra amigos, e tem vezes que o silêncio machuca mais que uma apunhalada.

cansei.
Quando as pessoas vêm falar com você querendo saber do(a) respectivo(a), é que se percebe a dimensão que as coisas estão tomando...

:-)

Já tomaram !

E eu insisto em ler coisas que não devo ... só pra minha cabeça mesmo ... arquivos sux ...

Eu só quero saber do que é meu !! e rápido, pois a vida é curta e não há tempo a perder com pouca coisa !!
Entrem no site da Brahma e vejam o filme 3 ... é hilário .... essa tartaruga é ALGO !!!
É altamente frustrante quando eu tento fazer algo e não dá certo ...

rss .. xml ... tem algo que não tá se encaixando nessa história ..

mas eu sou insistente, e ainda vou dar jeito nisso.

segunda-feira, junho 24, 2002

Estou totalmente sem paciência pra fazer alguma coisa na frente desse teclado hoje !!!
Brasil jogará desfalcado ...

BRASIL X TURQUIA / semifinal de copa do Mundo ??? é né ...

Aos 45 anos, KIM Young Joo, a grande estrela de 1,72 de altura e 65Kg não estará em capo contra a Turquia !! A escalação da estrela ficou imposibilitada em função da classificação da sua terra natal, a Coreia para as semifinais. Com isso, o brazil-coreano KIM Young Joo assistirá o restante da copa de casa. há quem diga que isso é bom.
FIA .. Fórmula 1

Ih, estou escutando comentários sobre a corrida deste final de semana. Parece-me que o Rubinho liderava a certa de 15 voltas para o final e o Shumi tinha grande diferença, mas tirou-a por completo em 5 voltas e ficou as últimas 10 voltas andando colado com o Rubinho, sem ao menos tentar uma ultrapassagem. O que me foi dito é que o Shumi teve uma reunião com os diretores da Ferrari e decidiram : Vamos deixar ele ganhar, se ele conseguir !

Porra !!! É muita conspiração, tem treta em tudo que é canto !!
Garoto se mata após imitar Davala
Ancara - Um garoto turco de 13 anos se suicidou nesta quinta-feira por ter sido proibido pelo pai de imitar o corte de cabelo da estrela da seleção nacional, Umit Davala. O jovem, da cidade de Gemlik, província de Bursa, apareceu em casa com o cabelo igual ao do jogador da seleção comandada por Senol Gunes, mas o pai mandou voltar ao barbeiro para desfazer o corte. Revoltado, o garoto se enforcou com um cinto. Davala se converteu em herói nacional ao marcar o gol contra o Japão que garantiu a classificação da Turquia para as quartas-de-final do Mundial.
English version this weblog
Meu horóscopo :

      Nesta semana o(a) escorpiano(a) estará voltado(a) para o setor dos relacionamentos íntimos. Poderá ter o desejo de assumir compromissos mais sérios dentro de suas relações e contará com uma sexualidade a flor da pele. É importante ter um pouco de cautela na escolha das suas parcerias, para que não se envolva com pessoas que possam lhe trazer problemas. Envolvimentos impulsivos e impensados, apenas para exercitar o seu poder de conquista, podem lhe trazer desconforto e até mesmo aborrecimentos. Para os(as) que já têm um relacionamento estável, este poderá ser um período bastante prazeroso, com muita intimidade e intensidade; mas ao mesmo tempo, é também importante que não se envolva precipitadamente com outra pessoa, trazendo problemas para o seu relacionamento.
Acho que tem algo estranho comigo ...

Acabei de acordar, me olhei no espelho e tive a certeza de já ter visto o meu cabelo em algum desenho animado ....

Este site é produzido usando-se também :

     


Este site em breve deverá ter acesso via :



Bati o recorde de post com imagens, são 5 !! pelo menos, o meu recorde ... que todos tenham uma ótima segunda feira, e estudem, seja lá o que for.

domingo, junho 23, 2002

Frases que colhi agora na rádio :

O futuro é o futuro e o futuro é imprevissível. ???, me lembra aquela : Clássico é clássico e vice versa.

Deu tempo de pensar na S;erie A, já que você estava envolvido com as competições que estavam em vigor ? competição em vigor ??

Meu destaque positivo vai pra virada do Figuueirense na capital. O jogo foi 4x0, virada onde?

É, aqui no nosso campo é sempre difícil pro adversário que vem de fora. ... o adversário só pode vir de fora né ?

Eu fui ontem, no Latitude ....o banda tá tocando muito bem, e ontem ales fizeram "duas" apresentações em uma só noite ... a casa bombou ! Tinha mulher pelo ladrão. Eu vi até mulher chavecando cara no banheiro ...

VOZ DO PIRATA : A banda apresentou algumas das novas músicas na segunda metade do programa de sábado agora, foi uma participação rápida, e que só não foi melhor em função do programa ter uma apresentação sempre variábel em função do locutor da rádio .... que pode ser qualquer um, só depende de escala. Eu gosto da Voz, quando o Jaimão apresenta. O Jaimão tem uma finidade de algum tempo com o Oscar e com a Marília ...

night : eu quero saber o que rolou no Café Cancum sábado .. alguém que foi podia me contar ....

sábado, junho 22, 2002

E as teorias de conspiração na Copa do mundo rolam soltas ...

e todos dizem que algo não cheira bem neste mundial ...

Será que a Coréia passa as finais para ir jogar no Japão ??

Será que a final será mesmo Brasil x Alemanha ?? com o Pierluigi Colina apitando ?

Será ?

Bom, eu to indo pro Latitude27 .. Show com OS BETERRABLES !!
E a Turquia elimiou Senegal....:-)))
E a Epanha vai pra casa.... eu não acreditei na quarta cobrança do time espanhol ......

E acho que faltou alguma coisa .. não sei exatamente o que foi ...mas que faltou faltou ...... Ah, estou com o Romero aqui junto como Rodrigo.....

Acho que veremos Senegal e Turquia ainda cedo .....sorte ao Senegal, que deve jogar muito mais aberto que a Turquia...isso é bom para o Brasil....

sexta-feira, junho 21, 2002

Marcelo Vardanega está esperando o nascimento de sua filha Gabriela a qualquer momento ... então perguntei a ele agora a pouco :

- E aí ? Nasceu ?

- Ainda não...Tá achando que ela é boba? Esperta como o pai...ehehehehe
Com esse frio, ela quer mais é ficar no conforto...ehehehehehehe



É, esse meu amigo faz jus ao nome que tem.
Repondendo aos meus leitores :

RUI : Você é um dos mais prestigiados leitores deste blog, e mereçe todos os meus aplausos pela iniciativa de realmente interagir com o sistema todo disposto aqui. Um grande abraço pra ti. Eu não vou parar com o blog não. Vi o comentário da Alienígena sim, ela terá sua resposta nas linhas que se seguem por aqui ...

ELIZER CARDOSO : Eu conheço muito pouco de Criciuma, só o time de futebol, o Shoping e a Boate Antiquarium, onde fui uma vez, na oportunidade de ver o show da banda Os Beterrables. Talvez este ano eu vá conhecer o estádio do CRiciuma, caso haja final do campeonato estadual, ou numa eventual final do segundo turno. DEi uma passada no seu Blog, achei bacana... como você achou o meu ??? Ah, sobre tirar as tarjas da moça da capa, eu não posso fazer isso, isto é um blog de um rapaz de família, sem depravações, pelo menos aparentes ... procure pela moça no site da sexy

Menina Alienígena: Eu não sou machista não, acho que foi tu que interpretou errado o que viu !!! e tem mais, o blog é sobre coisas minhas, coisas que gosto, e gosto de ver mulheres, homens são meus amigos, mas daí a ficar vendo fotos deles já é outra coisa !!! :) bjo pra ti e volte sempre !

Cyberpink: Realmente faz um tempo mesmo que tu não passa por aqui, mas sabes que teus comentários e opiniões são sempre bem-vindos. Não se cale jamais ! Quero ler mais opiniões suas!! Bjo procê!
Driblar o tráfego ou impressionar garotas? Seja qual for seu desejo, dá para financiá-lo em 24 meses, com 20% de entrada. Calcule e acelere.

CG Titan (Honda) Preço: 4 019 reais Potência: 125 cc
A mais vendida no país. É importante não deixá-la suja, porque aí você será confundido com motoboy.

Biz (Honda) Preço: 3 411 reais Potência: 100 cc
A mais barata do mercado. Quebra o galho no trânsito, mas não marca pontos com garotas.

Ninja ZX (Kawasaki) Preço: 46 500 reais Potência: 1 200 cc
A moto de quem é maurício e assume. A mulherada costuma cair matando.

XV Virago (Yamaha) Preço: 13 800 reais Potência: 535 cc
É nova, mas lembra motos clássicas e impressiona as gatas não iniciadas.

Ninja ZX:


XV Virago:
   ACABEI DE RECEBER por e-mail uma daquelas mensagens do tipo : Para o seu dia começar bem .... o que eu achei legal foi logo a primeira frase :

"Ame como se ninguém nunca o houvesse feito sofrer"


    Por uma daquelas ironias do destino .... ELA pegou uma Veja de algumas semanas para ler a reportagem de página sobre weblogs, e eu vi a revista na casa dela, e a matéria de capa é :

O que fazer quando a paixão acaba.

    Uma matéria extensa, falando nas crises dos sete anos, na paixão, no que leva um casal a se separar, depoimentos de pessoas que casarm sete vezes ... a matéria é ótima pra quem nunca pensou em como ter um relacionamento estável e interessante ao mesmo tem que quente ... ótimo ... eu quero vr se consigo esse texto da matéria pra vocês darem uma olhada ....

COPA 2002


Eu vi o jogo do brasil sim. Aliás, os primeiros 30 min de jogo foram uma MERDA, tanto que culminaram com o gol do time inglês. Já os 15 min finais do primeiro tempo foram mais animados, o time parecia mais preocupado em se desmarcar para jogar, pois até então, Ronaldinho se escondia atrás da marcação, rivaldo aparecia, mas a bola mal saía da zaga e Ronaldo eraa única alma penada que vinha até a linha média brasileira para tentar levar a equipe a frente. Bom, de volta aos 15 min finais, falo que o time se soltou em campo, e começou a aparecer pro jogo, evidentemente em função do gol inglês.


Por um instante eu imaginei o lado bom do time inglês ganar a partida : não teríamos mais corneteiros pela madrugada adentro, pois as cornetas estavam a atrapalhar o sono do meu divino amor  .. e com o fim das cornetadas, poderia ela dormir tranqüila para o dia extremamente cansativo que deve estar a ter hoje....


Não durou muito o meu pensamento, Rivaldo, numa jogada toda ela muito bem feita pelo time brasileiro empatou a partida após os 45, mas ainda no tempo estimado de acréscimo ....


O segundo tempo foi fraco, aliás, após os 14 min foi fraquíssimo. Antes disso, Ronaldinho mostrou tudo de bom que um grande jogador brasileiro, inspirado é capaz de fazer numa partida de futebol. Assim como ele, muitos outros seriam capazes de tal façanha. O Brasil é o único país que tem isso sobrando....


Falando em  sobrar, sobrou também o pé do Ronaldinho aos 13, e lá se foi o dono da festa... a partir daí o jogo ficou morno, e pra piorar, Ronaldo sai para a entrada de Edilson ... arg !!! N"ao gostei nem um tiquinho desta substituição .... vou até dizer que foi uma má mechida no time !! Mas em tempo, o jogo acabou com o 2x1, até porque, o time inglês nada fez para mudar o panorama da partida !!!


EUA 0 x 1 ALEMANHA Podemos dizer que foi um jogo injusto, mas o placar não mente. Os alemães mostram a que vieram e chegammais uma vez entre os 4. ao time americano resta aprender com mais esta belíssima participaçao, talvez a melhor delas em campeonatos da FIFA.

ROUBO
Eu quero comentar hoje sobre a importância de se conversar com os amigos. Eu, que não sou nenhum grande escritor, numa dessas conversas, roubei linhas prontas. Roubei sim, até pq roubar palavras não é nenhuma crime mortal. As palavras estavam alinhadas, tão bem colocadas uma após as outras, refletindo tão bem o meu sentimento e a minha angústia, que não me contive. Não vou dizer de quem eu ouvi as frases, mas vou te mostras novamente. cá estão elas. E tem mais, se alguém ousar dizer que aquelas palavras são suas, e quiser me proibir o uso, vai ter que ir muito além da ofensa já causada, pois aquelas são somente as palavras que eu encontrei no meu dia e que refletiam e diziam algo que eu não sabia como dizer.


E que atire a primeira pedra quem nunca usou a palavra alheia !

quinta-feira, junho 20, 2002

Isso deve ser preocupante ?
Tem que querer ....
... muito o bem de uma outra pessoa pra se dizer uma coisa dessas. Mas quando a liberdade é dada, isso tem que ser dito, ainda mais se for a verdadeira expressão do sentimento ...

    Eu já me machuquei bastante com meus últimos namoros, e acho que também machuquei. Eu havia me decidido há algum tempo que não iria mais me apaixonar como já havia feito, mas isso não é algo que está sob meu controle ... inevitavelmente aconteceu de novo. A única coisa que eu quero é poder viver isso em sua plenitude, se você não quer, me avise agora. Quanto antes eu sair desse barco, menos vou nadar até terra firme !

    Eu acho que muitas pessoas sentem isso, mas não conseguem dizer ao "parceiro" ...

    Eu não tenho mais palavras pra dizer o que sinto e o que quero de você, só sei que o tempo tá passando e daqui a pouco eu passo também !
pq essa florzinha não funciona comigo ???

eu vou apagar esse post daqui uns dias ... ela não fica verdinha nem vermelha ....
5 min de IRC ....

Mont Blanc vem me alugar.. ele escala, parece um bom rapaz, mas ele achou que eu fosse uma garota ... garotas solteira, procurem por Mont Blanc .. hehe ...

Que coisa, sempre acontece comigo !

quarta-feira, junho 19, 2002

Que bom que o Bloggar voltou a funcionar ....

Acabei de voltar da casa do Leandro, ele tá com uma bike e tanto ... as bikes hoje em dia estão tão caras, custam quase o olho da cara ... ainda bem que não chega a tanto, senão o Le não teria nem como pedalar sem enchergar nada... hehe ...
eu to no site... www.banheirofeminino.com ....

sou obrigado a fazer alguns comentários ...

Eu acho que a maioria das mulheres que fazem esse tipo de site, que se dispõe a escrever coisas sobre homens e afins são mulheres descoladas e "evoluidas". Isso não quer dizer que todas elas sejam, pois eu tenho visto e ouvido de amigos meus que há muitas mulehres por aí com a cabeça ainda menor que a de um alfinete ...

Elas comentam sobre tipinhos que elas conheçem. Elas só falam das experiências ruins, o que é normal. Homens também tem péssimas experiências com certas mulheres. Todos nós estamos sujeitos a isso, mas só terá uma boa experiência quem se sejeitar a ter uma !
Essa é triste ! mas é engraçada ...

Um rapaz entrou num banco de primeira linha, se dirigiu ao caixa e falou:
- Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco.
A moça do caixa totalmente atônita respondeu:
- O senhor me perdoe, mas eu acho que nao entendi direito o que o senhor disse. Poderia repetir por favor?
- Veja se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco!
Ela pediu licença e se dirigiu ao gerente para informá-lo da situação desagradável. Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirigiu junto com ela ao caixa e falou:
- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
- Não tem merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$58 milhões na mega-sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco, caralho!
- Entendo.... e essa puta esta dificultando as coisas pro senhor?
ADOREI ISSO :

ISTOÉ ? Como a Sra ( RosiskaDarcy de Oliveira). analisa o discurso das mulheres ditas liberadas?

Há uma busca equivocada da liberdade sexual. O padrão sexual moderno é o que o filósofo alemão Herbert Marcuse chamava de dessublimação repressiva. Explico: antigamente, as mulheres tinham de andar todas vestidas; agora, elas se despem. No passado, elas não podiam se exibir; hoje, elas se exibem. Não falavam de sexo, e agora esse é o único assunto das rodas. Não posso achar nada mais melancólico. Essas mulheres vestiram o figurino do homem e adotaram comportamentos masculinos. Elas hoje estão tentando ser como o homem. Ao adotar esse comportamento, as mulheres estão deixando de buscar a autoria do feminino. Não considero nenhum progresso mulheres de negócios recebendo rapazes de programa em seus escritórios. Seria uma desvirtuação total daquilo que foi o projeto do feminismo. Nós, feministas, sempre defendemos o entendimento respeitoso e amoroso entre seres humanos.
Perugia não renovará contrato de Ahn
Roma - O presidente do Perugia, Luciano Gaucci, agiu rapidamente como conseqüência da eliminação da Itália da Copa de 2002: anunciou que não irá renovar o contrato do jogador Ahn Jung Hwan, autor do gol de ouro que deu a vitória à Coréia do Sul sobre a ?Squadra Azzurra?. Os motivos alegados pelo dirigente do clube italiano: ?Quando chegou, era uma ovelha, não tinha dinheiro nem para comprar um lanche e ficou rico sem ter atuações excepcionais. Agora na Copa se dedicou a difamar o futebol italiano. Não renovarei o seu contrato, ele não merece?.

é brincadeira ?

mudando de assunto ...

To pensando seriamente em encerrar o blog, assim como já fez o Manssur, com quem conversei agora a pouco ... tem coisas que as pessoas não conseguem entender. Acaba sendo melhor se podar a enfrentar todos. Um dia eles entenderão o que estão fazendo de errado !

Respondendo e reparando o erro ?
[em resposta a Fernando, Sallamantra] (post)

De fato o Figueirense perdeu por 2 a 1 no Scarpelli em 1999 na primeira partida da Copa do Brasil.

e... de fato eu tb estava certo, pois desde 1988 o Figueira não perde um clássico no Scarpelli, pelo campeonato Estadual.

Bom, mas vamos ao que me interessa ... são 10 jogos que o Avaí não vence o Figueira ... desde abril de 2000 ! são 5 empates e 5 vitorias alvinegras ....a última vitória avaiana foi no clássico 360, 2x1 na Ressacada ... dos 4 empates, 2 foram pela série B, um no returno , e outro no returno do quadrangular final e ambos na ressacada. Os dois resultados foram muito comemorados pelos avaianos.. afinal, não perder já era uma vitória ...
Vai ver ela gosta de vc.
.. eu acho que ela gosta sim....
Mas se ela gosta d vc é claro q vai ser + comedida ..
mas aí é que esta, eu acho que devia ser o contrário .. . . . . . . .
Pois é, mas vai entender o funcionamento da mente feminina...

Clique aqui ... e veja, leia e depois opine.

terça-feira, junho 18, 2002



Dica quente sobre FTP

Pra quem usa windows 98 e Internet Explorer versão :6.0.2600.000 e versão de atualização: q319182; q313829 eu sei que funciona pois acabei de testar.

Caso você possa acessar o seu site via FTP para lá hospedar arquivos, difite o ftp do seu servidor na janela do Internet Explorer ... irá aparecer uma janelinha pedindo o login e a senha da sua conta ... depois disso, estaras a trabalhar com seus arquivos com a facilidade que o windos permite .. clicando e arrastando de uma janela à outra ... :-)
Eu quero ver ...


Eu ainda não vi a compra que gerou este fatídico cupom fiscal ... :-(
Essa camisa é antiga ...


Essa camisa eu comprei de presente de aniversário pra mim, em 1989 .. quando o Vasco foi campeão Brasileiro vencendo o São Paulo no Morunbi. O jogo foi 1x0, gol de Sorato aos 5 min do segundo tempo !!!
RSSficado é vítima do próprio sucesso

Oi pessoal

Pois é, como estou usando os parsers do RSS num servidor de testes que eu tenho aqui nem percebi que o limite de banda do projeto RSSficado estourou de novo.

Assim sendo, resolvi fazer o seguinte: vou, antes de pedir a liberação, fazer uma página explicando como baixar um rssficado.tar.gz ou um rssficado.zip, como instalar esse pacote (e o PHP no PWS) e como criar seu próprio mirror. Daí, quando voltar, vou fazer todos os RSSs mostrarem uma única notícia, explicando o porque de estar fora (algo como "RSSficado é vítima do próprio sucesso") e pedindo para os interessados em usarem criarem seu próprio mirror. Sim, vai ser chato, mas fazer o quê? :P

Enquanto isso, os que quiserem pegar os arquivos para fazer o seu mirror pode acessar a partir do endereço http://www.pilger.inf.br/rssficado
[]'s
--
Charles R. Pilger charles@pilger.inf.br
Essa eu recebi na mail list essa semana :

Só sei que os favoritos de azul estão caindo fora... até o avaí azul caiu essa semana. Já saiu a Argentina, a Itália, a França... sóestá faltando também aquele time de segundo uniforme azul sair fora também...

Não queria tocar noassunto de novo, mas já que começaram...
Meu horóscopo :

     Você deve tomar um pouco de cuidado com a sua alimentação, no início da semana. Providenciar uma boa dieta de desintoxicação pode ser uma boa pedida e, ao mesmo tempo, pode evitar alguns transtornos digestivos. Os gastos também devem ser controlados; evite algumas atividades financeiras neste período; se tiver que realizar alguma, deixe para a próxima semana. Os desentendimentos e as discussões com a pessoa amada também devem ser evitados, para que possa ter uma semana menos tensa, pois nesta semana antigos sentimentos podem vir a tonar. Vênus, no signo de Leão, colabora para deixar as coisas mais suaves e equilibradas. Após a entrada do Sol, em Câncer, tudo fica mais tranqüilo, tornando-o(a) mais criativo(a) e imaginativo(a).

Se você não fala, você escreve.

Você não pode ficar sem nada dizer !


A mulher está na cama com o amante quando, ouvindo os passos do marido,
manda o "Ricardão" pegar as roupas e sair pela janela. Relutante, porque
está caindo a maior chuva, ele pula e cai na rua, peladão, bem no meio
de uma maratona. Sem outra alternativa, corre junto com os outros, que o
olham de um jeito esquisito. Um dos corredores pergunta-lhe:
- Você sempre corre assim, pelado?
- Sim! responde o amante. É muito bom ter essa sensação de liberdade...
- Mas você sempre corre carregando suas roupas?
- Eu gosto assim. Posso me vestir no fim da corrida e pegar o carro para ir
para casa.
- Mas você sempre coloca uma camisinha quando corre?
- Não, só quando está chovendo!

COPA 2002

21/06 08:30 Alemanha x Estados Unidos
22/06 03:30 Espanha x Coréia do Sul

22/06 08:30 Senegal x Turquia
21/06 03:30 Inglaterra x Brasil

Últimos resultados de hoje :
18/06 08:30 Coréia do Sul 1 x 1 - 1 x 0 Itália (8) Taejon
18/06 03:30 Japão 0 x 1 Turquia (4) Miyagi
e a Coréia passa pela Itália !!!! 2x1 ... gol de ouro ...

segunda-feira, junho 17, 2002

vídeo novo ... espero que vcs consigam ver dedsta vez!!

é um vídeo em formato avi, de 320x240 pixels, e 10 segundos dee duração.
Faltam só dois times para fechar a proxima fase !!! eu gostei do brasil, a seleção teve forças para lutar até conseguir o gol, mas temo o pior na sexta feira contrra os Ingleses ..... Acho que Senegal passa fácil por Japão ou Turquia. Senegal é a única baba na semifinal, o resto é confronto complicado. A seleção americana, pasmem, tá jogando direitinho, e com a dificuldade que a Alemanha anda tendo, a coisa pode se complicar....

Dia 19 e 20 não teremos jogos !!!

RIVALDO e RONALDO : Os dois podem alcançar a marca de Jairzinho, que em 1970 deixou o seu em todas as seis partidas que a seleção jogou. Eu fico na torcida ...

21/06
15/06 03:30 Alemanha 1 x 0 Paraguai (1) Seogwipo
17/06 03:30 México 0 x 2 Estados Unidos (2) Chonju

22/06
16/06 03:30 Suécia 1x1 0x1 Senegal (3) Oita
18/06 03:30 Japão - - Turquia (4) Miyagi

21/06 03:30
15/06 08:30 Dinamarca 0 x 3 Inglaterra (5) Niigata
17/06 08:30 Brasil 2 x 0 Bélgica (6) Kobe

22/06 03:30
16/06 08:30 Espanha 0x0 - 0x0 - 4x3 Irlanda (7) Suwon
18/06 08:30 Coréia do Sul - - Itália (8) Taejon

quartas de final: 1 x 2 (a) ... 3 x 4 (b) 5x 6 (c) .. 7 x 8 (d)
semifinais: a X b ... c X d

UFSC : consegui pedir o cancelamento das duas matrículas a mais que eu tinha. Não consegui falar com alguns professores com quem eu era praticamente obrigado ...

Ainda tenho que fazer visita ao cartório, amanhã tenho outro compromisso indigesto ....


Se eu to brabo ? imagina ... olha a minha foto aí e decide ....





Más Companhias
França, anos 90. Delphine, uma adolescente tímida e delicada vinda de família abastada torna-se amiga de Olivia, uma nova colega de escola rebelde e desajustada, a quem começa acompanhar em todas as baladas. Numa noite elas vão a uma boate onde conhecem o introvertido Laurent e seu amigo Alain. Delphine e Laurent se apaixonam enquanto Olivia se envolve com Alain, e os quatro se entregam a uma série de festas, porres e aventuras sexuais. Até que a ingênua Delphine, completamente tomada pela paixão, inicia uma degradante rotina para satisfazer os desejos do namorado. Drama - baseado numa história real - escrito e dirigido por Jean-Pierre Améris (vencedor da Concha de Prata no Festival de San Sebastián por seu trabalho em "C'est la Vie") e estrelado por Maud Forget, Lou Doillon (de "Kung Fu Master", ela é filha do diretor e roteirista Jacques Doillon e da cantora, atriz e diretora Jane Birkin), Robinson Stévenin (filho do ator e diretor Jean François Stévenin, indicado ao César de Ator Jovem Mais Promissor por este papel e ganhador do Prêmio de Melhor Ator no Festival de Paris por seu papel em "La Revolte des Enfants", sua estréia no cinema), Maxime Mansion (de "Louis, Enfant Roi"), Cyril Cagnat , Delphine Rich (de "Colette - Diário de uma Paixão" - ela é filha do consagrado ator Claude Rich - de "A Vida de Toulouse Lautrec" - e da atriz Catherine Rich) e François Berléand (de "Adeus Meninos", "Romance X", "Expresso para a Liberdade", "O Violinista" e "Pequenas Empresas, Grandes Trapaças").

quando :
21/06 01:00 Cinemax Leg
27/06 00:00 Cinemax Leg
Pois é, meu amigo Leandro promete escrever mais artigos ...
Gastronomia :
Já é a segunda vez que como uma torta congelada da sadia, desta vez é uma de peito de peru defumado com creme de queijo , a outra que eu havia experimentado foi a de ricota com creme de espinafre .. ... diz a embalagem que é refeição para 4 pessoas ... não sei aonde !!!

Quando você for ao supermercado, dê uma olhada nessas tortas, elas são realmente boas..
buscas feitas por aí com as palavras abaixo vieram parar aqui:

arumar uma namorada, ufsc festa fotos, VACARIA MACONHA, contato dazaranha, manual conquista garota, Albert Ainsten .... tem coisas que eu não posso colocar aqui.

No blog dela apareceram procurando por fetiche por mãos ... é, mãos é uma parte do corpo que ela repara muito.

falando nela :

tem coisas que realmente são simples, mas são importantes !

domingo, junho 16, 2002

EU TO DIGITANDO MUITO PORCAMENTE !!!!

Eu to crivando iSo aqui de erro de digitação ...

QUERO SABER A OPINIÃO DE VCs ....


A página tá muito bagunçada ?

sugestões para o e-mail sugestao@varda.cjb.net
ODEIO !!!
Quando alguém tem algo pra me contar e não me conta.

Tem algo acontecendo e eu não sei o que é.

Ser o último a saber é horrível ...

Ou você está comigo, ou esta contra !
Uma professora canadiana ...

Em que país essa mulher nasceu ? :-/
Copa 2002 ? é na Grobo ! !!

"Eu sempre quis jogar na capital mexicana, Bogotá.." (Dada Maravilha, comentarista da Globo)

"..Porque a camera invertida, que esta do outro lado do campo, tem o papel de inverter a imagem.." (Galvão Bueno no jogo Costa Rica x Turquia)

" Fica dificil intender o que grita o tecnico da Eslovenia, ja que ele esta gritando em ESLOVENES.." (Kleber Machado no Jogo Espanha x Eslovenia)

"Por que se a bola entra no gol, é gol!" (Tradicional frase repetida por Galvão Bueno em todas as copas que ele narra)

"Os italianos estão muito melhor do que os croácios" (Cleber Machado no jogo Italia x Croacia)

"Sem duvida, a vitoria dos alemões é merecida" (CasaGrande comentarista da Globo)


é por essas coisas que as vezes eu me irrito, e desligo a TV ou sei lá o que... iso me perturba profundamente ...
COPA 2002

16/06 08:30 Espanha 0x0 - 0x0 - 4x3 Irlanda (7) Suwon

Foi 3x2 ??? ou eu to me enganando ?

acabei de consumir 50g de chocolate branco !
400
Eu tinha 231 lacres na garrafinha .. agora eu tenho 400 lacres numa garrafinha ... ainda cabe mais, mas vou deixar só 400 .... já tenho uns 50 lacres que estão na segunda garrafinha ...
ACABOU clássico 371 !!!

Figueirense 3x0 Avaí
Bebeto, Marcelinho e Renato Martins.

... desde 1988 o Figueira não perde um clássico no Scarpelli !!
não to afim de escrever sobre certas coisas !
Segundo Lee Young-pyo, Figo teria proposto o empate no retorno dos dois times para o segundo tempo. “Naquele momento não entendi o motivo de ele estar dizendo aquilo e simplesmente não reagi ao comentário", declarou Lee, garantindo que, naquela oportunidade, ainda não sabia da vitória parcial dos poloneses sobre os Estados Unidos por 2 a 0.

ihhhhhh ....
15/06 03:30 Alemanha 1 x 0 Paraguai (1) Seogwipo
17/06 03:30 México - - Estados Unidos (2) Chonju

16/06 03:30 Suécia 1x1 0x1 Senegal (3) Oita
18/06 03:30 Japão - - Turquia (4) Miyagi

15/06 08:30 Dinamarca 0 x 3 Inglaterra (5) Niigata
17/06 08:30 Brasil - - Bélgica (6) Kobe

16/06 08:30 Espanha 0x0 - 0x0 - 4x3 Irlanda (7) Suwon
18/06 08:30 Coréia do Sul - - Itália (8) Taejon

quartas de final: 1 x 2 (a) ... 3 x 4 (b) 5x 6 (c) .. 7 x 8 (d)
semifinais: a X b ... c X d
to muito puto ....

e não é o mesmo motivo dos últimos dias .. é algo muit mais sutil ... pq eu sou sutil ....

sábado, junho 15, 2002

O que escrever ? sei lá, tem horas que é melhor ficar quieto.

Fora que a minha cara diria muita coisa agora, mas como vocês não podem ver, sinto muito. mas eu to bem, com saúde.

ps: Assim como tem horas que é melhor ficar quieto, tem horas que'só uma palavra pode salvar a pátria ..
ps1: O ps aí de cima foi só pra não perder o costume.
A INGLATERRA MASSACROU A dINAMARCA ... CARAMBA ....

15/06 03:30 Alemanha 1 x 0 Paraguai (1) Seogwipo
17/06 03:30 México - - Estados Unidos (2) Chonju
16/06 03:30 Suécia - - Senegal (3) Oita
18/06 03:30 Japão - - Turquia (4) Miyagi
15/06 08:30 Dinamarca 0 x 3 Inglaterra (5) Niigata
17/06 08:30 Brasil - - Bélgica (6) Kobe
16/06 08:30 Espanha - - Irlanda (7) Suwon
18/06 08:30 Coréia do Sul - - Itália (8) Taejon

quartas de final: 1 x 2 (a) ... 3 x 4 (b) 5x 6 (c) .. 7 x 8 (d)
semifinais: a X b ... c X d
Injusto.

Alemanha 1x0 Paraguay.

mas isso é o futebol, pelo menos uma seleção de tradição ainda na luta .... E o Close com K não marcou dessa vez. ele fez 5 na primeira fase, só um jogador fez mais que isso nos três primeiros jogos, e foi outro alemâo ... agora eu quero ver é o Ronaldo marcar em todos os jogos, essa eu to pagando, e torcendo !!

A chave final é exatamente como esta aqui abaixo :

15/06 03:30 Alemanha 1x0 Paraguai (1) Seogwipo
17/06 03:30 México - - Estados Unidos (2) Chonju
16/06 03:30 Suécia - - Senegal (3) Oita
18/06 03:30 Japão - - Turquia (4) Miyagi
15/06 08:30 Dinamarca - - Inglaterra (5) Niigata
17/06 08:30 Brasil - - Bélgica (6) Kobe
16/06 08:30 Espanha - - Irlanda (7) Suwon
18/06 08:30 Coréia do Sul - - Itália (8) Taejon

quartas de final: Alemanha x2(a) 3x4(b) 5x6(c) 7x8(d)
semifinais: a X b ... c X d

sexta-feira, junho 14, 2002



KABOOM BICHO! Tá na boa mano? Você vai e volta, faz o que bem
entende, ou pelo menos gostaria! Vai nessa! KABOOM CARA!

Eu sei, e você não sabe...


que eu sei ..
Eu, de novo, não estou acreditando ... Portugal também volta pra casa ? que mundial mais xoxo vai ficar ...
E eu escrevendo FANSING e a porra é FANSIGN ....

o HPG não tirou minhs fotos do ar , inclusive já baixei os vídeos que fiz hoje a tarde ...

Mensagem nada indireta e totalmente sem rodeios :



Minha estação de trabalho na UFSC hoje a tarde ....


E esse aí sou eu. Adorei os efeitos que a câmera deu nas imagens, achei muito loko !!!


E eu tb entrei na campanha anti fansign :

meu antifansign em vídeo / espero que alguém veja !

quinta-feira, junho 13, 2002

Se o hpg tirar a minha conta do ar, eu piro de vez .... to ficando cada vez mais irritado com eles ...
O secretário-geral da CBF, Marco Antônio Teixeira, já avisou que a entidade tomará providências caso a Fifa não dê o gol para Ronaldo. Mas ele não quis explicar quais seriam estas "providências". o gol em questão foi o primeiro no jogo de 5x2 contra a Costa Rica ... aliás, bela vitória da esquadra amarelinha, que vem mostrando a sua força com muito vigor, espera-se que continue assim, e vá longe no mundial ...

Edmílso e Júnior marcando gols ?? o que é que tá avendo ???

todo mundo quer tomar suas providências ... mas ninguém admite que tomem contra si !!
Para a segunda fase da COPA 2002a tabela é essa ... aqui dá pra ver direitinho as chaves do campeonato ... hehehe ....
Ah, amanhã deverei ver o jogo de portugal, será as oito e meia da manhã, aí fica fácil ....

e ded novo, deu problema pra atualizar o blog... erro104:java.lang.nullpointerexception... server leap ... o que será isso???
Pois não é que a Itália passou a segunda fase sem vencer o México ????

E o Brasil tá ficando cada vez mais folgado ... tem tudo pra só pegar Alemanha, Inglaterra, Portugal ou Itália só na final ....

E eu to aqui na UFSC, finalmente usando uma webcam ... iupi !! hoje teremos fotinhos e vídeos do Varda ... vídeos sem som ok ??

eu não creio que tem gente usando esses micros pra fazer joguinho de cartas ... campo minado, ou o diabo a 4 .... e gente como eu sempre na secura pra vir aqui capturar algumas imagens ....

vou lá buscar umas folhas pra fazer uns fansing.... hehehe .. contra a campanha do kioshi...

quarta-feira, junho 12, 2002

Isso talvez interesse a alguém.
O Rui me pediu pra ver uma imagem da argentina , eu vi.

agora mostro outras imagens aqui :

A francesinha tinha atributos mas não conseguiu motivar a seleção francesa e os azuis voltam pra casa bem cedo!


Essa é a seleção do Brasil ....


UFSC : É eu combinar alguma coisa com o FIA, que eu fico ruim e não consigo sair de casa, minha barriga ainda dói ... acho que foi uma combinação com o frio que deu ontem a noite !!
recebi essa foto antes dessa.

E finalmente me chegou o jpg que eu estava esperando. A análise da pirâmide da copa :

Ainda bem que existem botões para FECHAR ... CANCELAR e coisas do tipo .... assim não fiz a besteira de mandar um cartão estúpido!!

Eu tenho que me controlar, é muito difícil, principalmente quando as farpas estão me saltando as veias e a vontade de entrar num ringue para socar livremente alguém é quase maior que a vontade de respirar !!

eu acho que errei uma aspas nessa frase acima ? estou certo disso ?
Espanha, Brasil, Senegal. Dinamarca, Alemanha, Irlanda, Inglaterra e Suécia ... as oito classificadas até agora.

de fora : Uruguai, França, Argentina, Nigéria ... Arábia, Camarôes, Eslovênia, China, Polônia e, Equador.

Ainda temos 22 seleções brigando por oito vagas ..Itália e Portugal em situações complicadas. O Brasil tá folgado, tanto no grupo, tanto na possível chave da fase eliminatória.

Epitáfio !

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um sabe a alegria e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger enquanto eu andar
O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger enquanto eu andar
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Sabe aquela frase de filme de pistoleiro ?? O gatinho mais rápido do oeste ...

A tabela mais rápida da copa !!
Eu só não digo que não acredito, porque acabei de ver.

A Argentina está fora da Copa. Suécia e Inglaterra passam a próxima fase !
Bandeira do brasil

Ela passa a semana inteira doente, mal, com dor de cabeça e o diabo .. até domingo ela tava assim .. eu passei uns 3 dias lá com ela, pra ver se animava e tal .... e nada ... aí chega na segunda, ela vai pra aula de manhã e me liga as 7 da noite pra dizer que teve um dia maravilhoso e tá saindo pra comer pizza com o pessoal da faculdade, pra comemorar o aniversário de um colega ....

Isso não é justo ... e depois ela vem querer reclamar que eu aparecei na pizzaria pra tomar uma cerveja.

Então brigamos ... [acho eu] e ela me diz que pensa um monte de coisas e não consegue dizer nada. vai ter que aprender. todos na vida aprendem alguma coisa, todos tem que se adaptar. tem coisas que são fáceis, e tem coisas que não podem deixar de serem feitas.

terça-feira, junho 11, 2002

Acho que fazia tempo que eu não me sentia tão mal.

Sabe quando você se sente totalmente traido por você mesmo ? Quando você não consegue fazer o que se prometeu, fugir do sofrimento ... não entrar mais naquelas situações que semrpe te causaram dor ? Eu sou um idiota mesmo, de continuar acreditando nas pessoas como eu acredito. Eu insisto em não fazer uma seleção mais criteriosa. Não quero fazer pré julgamentos, muito menos julgar ninguém, mas pelo menos conhecer melhor.

Já não sei mais se falo um monte de asneiras, ou se isso tudo serve pra alguma coisaas.

Uma coisa eu tenho certeza: Falar para alguém que nada vai te dizer, nem respostas vai te dar, não vale a saliva gasta !

[esse deve ser um dos meus piortes post's.]
ISSO TÁ MEIO BAGUNÇADO ... mas eu to arrumando, pelo menos agora eu não blogo mais do blogger para o hpg ... é do blogger para o tripod, enquanto funcionar :-)

de volta a tiva, ainda faltam alguns ajustes, mas isso aqui vai ficar bem bonitinho, aguardem !!!


cada um sabe a alegria e a dor que leva no coração !

e eu não devo nada pra ninguém. quem não me conheçe e me pré conceitua, vai acabar dando com os dentes na língua ... como muitos já fizeram ...

. . .

e a frança não fez um gol sequer ... tá fora !

segunda-feira, junho 10, 2002

+ COPA 2002

A Rússia tem um motivo a mais para ter uma boa atuação na partida decisiva contra a Bélgica. Uma empresa petrolífera russa está oferecendo um Porsche ao melhor jogador em campo em cada jogo em que a equipe vencer neste Mundial. Na vitória contra a Polônia, o felizardo foi o atacante Dmitry Sychev, que recebeu o veículo, avaliado em cerca de R$ 230 mil.
Sychev foi eleito numa votação de torcedores russos depois de ter entrado no segundo tempo do jogo contra a Tunísia, sofrido um pênalti e levado a Rússia à vitória, segundo a BBC Como o time foi derrotado pelo Japão neste domingo, o prêmio não foi concedido.

Uma curiosidade: apesar do presente, Sychev pode ter que deixar o Posche na garagem. A delegação russa ainda esclareceu se ele sabe dirigir.
Campanha :

Eles já fizeram até o banner de 88x31 ... padrão blog ... :)

+banners
GBlogs
Mas ão vou fazer isso não ... a porra do blogspot fica fora do ar muito tempo .... arg !!!
EU TO PENSANDO EM COLOCAR A PÁGINA PRINCIPAL DESTE BLOG, NO BLOGSPOT .. PRA AGILIZAR A ATUALIZAÇÃO DO BLOG ...

só que aí não dá pra colocar alguns formulários .... :-( shit ...
Acabei de almoçar no Chopão ....

coração, frango com catupiri, frango grelhado, maionese, purê, tomate, ... eu nem lembro mais, foi tanta variedade de comida ... fora a sobremesa !!!

muito bom ....
PORTUGAL 4x0 POLÔNIA !!!
primeiro tempo :
14' Conceição lança Pauleta na grande área. Ele tira o zagueiro da jogada e chuta no canto direito de Dudek
segundo tempo :
20' Rui Costa lança a bola para Figo. Ele entra na área e cruza para Pauleta empurrar para as redes
32' Figo lança Pauleta. Ele invade a área dribla Waldoch e chuta cruzado
43' Capucho cruza na área e Rui Costa empurra de bico para as redes

Estamos de volta a briga ... com tudo pra classificar ....
Portugal pega a Coréia na última rodada, é só ganhar.... e os EUA pega a Polônia, que bem que podia ganhar pra facilitar as coisas ... :-)

4 DIAS com 3 jogos em cada horário .... é a rodada final !!!

Os primeiros grupos a decidirem é o da França e da Alemanha....


FUTEBOL CATARINENSE :

Figueirense larga na frente, com empate em criciuma ... após estar perdendo de 2x0, figueira busca empate em 5 minutos !!

O primeiro gol do Figueirense surgiu em uma infelicidade do volante Edinho, que havia acabado de entrar no Criciúma. Ao tentar afastar uma bola da área, aos 37 minutos, o jogador chutou forte contra o próprio gol, sem defesa para o goleiro Roberto.
Dois minutos depois, Marquinhos Paraná recebeu um lançamento na área, matou no peito e, em grande jogada individual, empatou o confronto. No final da partida, Roberto ainda fez uma grande defesa, salvando o Criciúma da derrota.


O figueira jogou muito, o empate pode até ser considerado injusto ...

O lamento da noite :

Eu saí de casa, com a minha camisa da finet, feliz com o resultado do meu time ... fui até o centro, com ELA, e lá fomos pra casa dela, mas nesse meio tempo esperamos o ônibus para o bairro onde ela mora. Foi nesse intervalo que ... me apareceu um avaiano .. gurizão ... veio pela plataforma de baixo do terminal, me deu um susto, e ficou me intimando a dar-lhe um real pro busão, e não ficou só nisso, ainda queria mais dinheiro, depois queria levar o meu relógio e não sei mais o que... fora as ameaças ... e ainda comentou : - É, porque tu tá ligado que eu sou da manhcha né ? eu não tenho nada a perder não.. meu pai morreu, to fudido na vida e não sei o que ... PQP .. que vontade de dar uma bucha num maluco desses. Me controlei, como sempre faço, ainda mais que eu estava ao lado DELA, não poderia perder a linha ... acabei dando um real pro indivíduo ... e ele continuou e me encher ... - Pô cara, to pedindo aí, na moral pra ti meu ... e eu respondi : - Na moral, eu já te dei a grana do busão ... ... e eu louco pra dar uma chapoletada no moleque ... até que ele não sei porque cargas dágua saiu fora ....

Isso é uma coisa que me dá muita raiva, só quem me viu ali, sabe como eu estava possesso ... [tem tanto esse assim?].

Eu vou no clássico esse final de semana, e quero ver também se vou no jogo quarta feira, que é aniversário do Figueirense.... mas vou chingar tanto ... vou me esgoelar de tanto berrar ....

UFSC : Começou hoje o trabalho da Metálicas .....isso quer dizer que a partir de agora terei menos tempo pra outras coisas ....

domingo, junho 09, 2002

Confirmada a morte de Tim Lopes ... é mole ? Morto "brutalmente" domingo passado, enquanto fazia uma reportagem num dos morros do rio, controlado por traficantes....

baile funck não é brincadeira não....
http://orbita.starmedia.com/~programay/varda.html

http://diario.clicrbs.com.br/verao/materias/pagina75.htm
E o Brasil acorda classificado a proxima fase.

A Itália tá bem complicada, o México venceu de virada e lidera o grupo com 6 pontos, fora que tem muito grupo embolado com 4 seleções com 3 pontos...

Essa copa tá muito estranha, pode ser que os "fortes" caiam tudo agora e o brasil só pegue "baba" e seja o campeão ....

Isso não tá longe de acontecer não ...
pqp.. eu tava escrevendo um post e cliquei num link do meu e-mail e apagou tudo aqui.. shit !!!

Fazer embaixadinhas como mouse é crueldade .. eu fiz 38, e vc ??

Eu tava falando do Blogger.com.br que agora vai ser da globo ...

Os blogs estão na mídia, foi na Veja da semana e até em programa da globo já foi citado...

Tem até membro da comunidade causando incidentes internacionas ...

Quero ver daqui a pouco a "Jade" fazendo um Blog no site da globo .. é o futuro !!!

Li também que a Jackie Miller era um "clone" de um outro famoso blogueiro o Nemo Nox, por um punhado de pixels ... é mole ? já falaram que o Nemo é um tanto egocêntrico .. acho que foi isso ...

Casa de ferreiro espeto de pau, as fotos vão aparecer aqui no site, ali no link FOTOS, mas de uma forma bem simples, não to afim de gastar muito tempo com aquela seção ....
Acho que a carreira de Myke Tyson acabou de se encerrar.

Com um derrota quase vergonhosa para Lenox Lewis ...


E a Itália ? saiu na frente e levou o balão da Croacia... a coisa tá feia agora...


Tive uma janta fantástica ontem ... noite de sábado. aliás, tive um dia fantástico. tem companhias que me fazem muito bem !!!

sexta-feira, junho 07, 2002

Será que ninguém assina o Livro de Visitas ???


O link tá ali do lado, junto com a ATUTOMATC Blog list ...
Junto com a pergunta, o que achou do blog ....

OPINEM !!!
A minha últma ligação originada do meu celular, utilizando créditos foi realizada em 30 / 12 / 2001 .. faz tempo heim rapaziada ??


hehe ... seis meses sem gastar um tostão com celular não é pra qualquer um ...

O DIA de hoje.


Pois então .. eu tinha planejado dormir quase o sia todo, mas fui impedido por um telefonema... tive dentista hoje, as 9:30 da madrugada .... menos mal que agora já está tudo se encaminhando para que eu possa dar cartão vermelho para os meus cizos...

dia 11 eu tenho exames, dia 18 eu tenho radiografia, e depois eu devo ter a cirurgia. Hoje ainda eu tenho que ligar pra minha dentista .. sim, é UMA dentisa .. [risos] A Simone me atendeu muito bem, não sei se é ela que vai me operar.

Eu ia doar sangue hoje, mas em função do meu nariz entupido e uma possível gripe ou resfriado, adiei a ajuda ... mas foi tão bom ir no local oinde se doa, aqui no HU da UFSC. Vocês não imaginam a felicidade deles quando aparece alguém disposta a doar sangue !!

Eu to pesando exatos 65.2 Kg e estou com 1.866m de altura .. aproveitei pra conferir hoje !!

Tem coisas que são sabidas


Eu sei de coisas que eu não imagino. Ontem eu me surprendi comigo mesmo. Tem coisas que a gente sabe que são dif~iceis, mas mesmo assim acreditamos, mesmo sem saber exatamente como elas possam acontecer.... e aí você pode receber um sinal, ou perceber, e passar a acreditar com mais confiança ... é incr~ivel como essas coisas aconteçem pra quem tem os olhos sempre abertos.

+ Copa 2002


Espanha ganha de virada com gols de Morientes .. 2 gols do moço !! Espanha 3x1 Paraguay. Não gostei da atuação do Chilavert ... acho que ele não esteve muito bem na partida. E a Fúria me deixou contente !!

Inglaterra vençe !! iupiiii !!!! gol do moço de chuteiras brancas .... 1x0 Argentina se complica .. hihihi ...
Eufórico, Beckham não conseguia conter a alegria no final da partida. Estava feliz por ter suportado jogar todo o jogo, sem sentir dores no pé esquerdo, fraturado há dois meses. O jogador, que fora expulso na Copa da França na partida decisiva contra a Argentina por ter agredido o volante Simeone, até cumprimentou o antigo desafeto. Garantiu não guardar mágoas, nem sentimentos de vingança.

Nigéria da adeus ao Mundial, hehe ... Suécia ganha a partida por 2x1 ... gols de Eric Larsson ...

A ministra de Justiça do Japão , Mayumi Moriyama, liberou nesta sexta-feira o visto de entrada no país do ex-jogador Diego Armando Maradona. Apesar da autorização do governo coreano, os japoneses haviam negado o visto ao astro argentino por causa de seus antecedentes como consumidor de drogas. As fontes governamentais não explicaram as razões da mudança de posição. Maradona deve desembarcar no Japão na próxima segunda-feira.

Para o capitão da seleção francesa, Marcel Desailly, uma eliminação na primeira fase da Copa do Mundo, se o time não vencer a Dinamarca por 2 a 0, terça-feira, em Incheon, “será uma tragédia”.

Eu tenho que fazer uma busca por Ellen Sveden, a mulher do grande Figo !!! Segundo o Rui, deve ser um espetáculo !!! vou confefir

RAMONES


Joey Ramone faleceu em 16 de abril de 2001 vítima de linfoma, aos 49 anos.
Dee Dee Ramone foi encontrado já inconsciente, pela esposa. ... morreu aos 49 anos, por overdose, acidental ...
Tem mais algum Ramone vivo ?

Hoje é aniversáro de morte de Cazuza ... fazem 10 anos !


Reality Shows


Depois de 'The Osbournes', vem aí 'The Gallaghers'! Os caras do Oasis podem aparecer na telinha .. Essa eu vou querer ver ..

quinta-feira, junho 06, 2002

Seleção Portuguesa FOTO OFICIAL ...

Pra quem curte, essa é uma foto REALMENTE histórica !!!

clique aqui para abrir a foto numa nova janela

A Futura Capa deste blog ......
Sobre a Capa da Ana Alice, eu vou realmente colocá-na na capa, e vou também colocar alguns links para fotos dela aqui, logo que a capa entrar no ar, para delírios dos fans [ se bem que já devem conhecer os links ] e para satisfação dos que estarão a conhecê-la na capa ...
Dica da Carol ...

cannes
+ COPA engraçado ...

As camisas da Seleção de Camarões começam a cair ....
As camisas eram originalmente sem mangas, mas a FIFA não permite esse tipo de uniforma, e me falaram que foram costuradas mangas no hotel ...


Depois das camisas das seleções africanas, a Fifa agora colocou na mira as chuteiras coloridas que alguns jogadores mostram no Mundial. "(O tenista Andre) Agassi, que é tenista, joga em Wimbledon com tênis preto, enquanto Beckham usa chuteiras brancas no Mundial. O mundo está ao avesso", ironizou o porta-voz da Fifa, Keith Cooper. As chuteiras de David Beckham na verdade são douradas.

Burro chuta o placar de INGLATERA x ARGENTINA :
A Inglaterra irá vencer a Argentina nesta sexta-feira, segundo as previsões de um "burro místico". O animal, chamado Sven, conseguiu acertar o resultado do empate de 1 a 1 entre a seleção inglesa e a Suécia, de acordo com seu dono, Michael Alford, 63 anos.
"Eu comecei a alimentá-la no sábado. Eu estava pensando sobre o jogo e decidi apostar no placar", disse Alford ao jornal Daily Star. "Brincando, eu perguntei a Sven `o que você acha?´ e ele começou a zurrar. Eu disse Inglaterra e ele zurrou uma vez. Eu disse Suécia ele zurrou uma vez de novo". Alford acabou ganhando o equivalente a R$ 150 pela aposta.
Usando o mesmo método, o criador deduziu que a Inglaterra vencerá a Argentina por 2 a 1 e espera agora ganhar o equivalente a R$ 1,8 mil.


Essa aí é a mulher do Mijatovic ... é brincadeira heim ???


Essa é mulher de italiano, do Del Piero...


2 RECORDES em PORTUGAL X EUA
Na partida entre Portugal e Estados Unidos, vencida pelos norte-americanos por 3 a 2, foram registrados dois recordes. Primeiro o zagueiro Beto, da equipe portuguesa, marcou o gol de número 1.800 da história das Copas do Mundo. O jogo também teve dois gols-contras, marca jamais registrada em Mundiais até então.


PAVIMENTAÇÃO

Um acrécimo de 7,5% no valor da carga máxima permitida por eixo de caminhões nas estradas brasileiras, foi caneteado há algum tempo por um dos ministros deste país ...

Esse acréscimo de carga leva a um DESGASTE 50% MAIOR.

Será que dá pra entender como é que as estradas brasileiras estão ficando tão ruins ?

Se quiserem e pedirem, eu dou mais detalhes depois.
Caramba ... arrumei um monte de coisinhas nessa página ... agora tem que esperar o tal do cache limpar pra poder ver como ficou !!!

Eu to indo dormir agora ...mas acho que vou acabar vendo um pedaço do jogo da França ...

quarta-feira, junho 05, 2002

?
Sem Stress, entre e adicione o seu Link aqui, seja ele um WEb Log ou uma Home Page sobre algum assunto específico.

AUTOMATIC BLOG LIST DO VARDA
+ Copa .
A imagem abaixo é da Irlanda
comemorando o empate no jogo de hoje de manhã ...
[risos]


1- - - Entre os 32 classificados, um aparece acima da média, o qualificado time da Argentina, que joga junto desde a última Copa, em 1998. Outros correm por fora, como a Alemanha, com quatro pontos e um jogo a mais do que todas as outras seleções. O Brasil é dúvida, a Turquia mostrou nossas falhas A França mais ainda, depois da derrota na estréia. O Uruguai, às 8h30 de quinta, é o próximo adversário dos franceses. Uma derrota pode complicar a vida do último campeão.



2 - - - A goleada da Alemanha sobre a Arábia Saudita por 8 a 0 deixou em apuros uma grande loja alemã de cosméticos. A Kaiser prometeu um desconto de 5% em seus produtos a cada gol marcado pela seleção de seu país neste Mundial. Só na primeira partida o desconto já chegou a 40%.
O porta-voz da empresa, Timm Kulke, disse que começou a ficar "enjoado" a partir do quarto gol. Ele admitiu que ninguém na empresa imaginava que a Alemanha começasse tão bem a competição.
"Quando nós checamos as estatísticas, a maior goleada tinha sido de 6 a 0 contra o México em 1978. Nós pensamos: `é muito difícil superar este recorde´?, acrescentou".
O jornal Express contou que a goleada provocou uma enxurrada de clientes na loja. A oferta é limitada a três dias após cada partida.
Esta imagem é do jogador que fez o
gol de empate, comemorando o feito ..



3 - - - O volante da seleção argentina e jogador do Lazio da Itália, Diego Simeone, apontou Brasil e Itália, além da Argentina, como os favoritos ao título deste Mundial de Coréia do Sul e Japão.
"Vejo o Brasil muito bem individualmente e também acho que a Itália chega lá", assinalou.


PORTUGAL ... Levou um susto e não conseguiu recuperar o fôlego.

ALEMANHA ... Pensou que tava ganho antes da hora... já aparecem as primeiras críticas e falam até que falta liderança dentro de campo ...

EUA ... Se deu bem na parada, ganhou 3 pontos contra a maior força do grupo.

Acho realmente que a Argentina tem forças para chegar.

Quanto ao Brasil, se o time acertar, ninguém segura !!

Espero que Portugal se classifique a segunda fase !