segunda-feira, março 31, 2003

Vendo este Celular TDMA NOKIA 6120 com NOTA FISCAL e acessórios

* Dois carregadores rápido portátil
* Recarregador compacto de mesa
* Bateria vibratória
* Completo, na caixa original, com nota fiscal no valor de R$ 399,00 (adquirido em Florianópolis).


O APARELHO VAI COM NÚMERO PRÉ-PAGO DA TIM DE FLORIANÓPOLIS (48 - 9992-7343). Se desejar

FRETE GRÁTIS COM SEDEX A COBRAR -- Somente para regiões Sul e Sudeste! Demais regiões o comprador para 50% do Sedex. PAGUE SOMENTE AO RECEBER. Não é necessário fazer depósitos antecipados.

http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB&it_n=7311934
+ Bota feminina, tamanho 36, cor azul com parte superior de couro de Nobuc bege e forro de couro;
+ Impermeável, com Gore-Tex e solado Conta-Grip;
+ Não escorrega sobre pedras molhadas;
+ Possui proteção extra contra torsões no tornozelo;
+ Cadarços e palmilhas originais;
+ Na caixa;
+ Usada somente uma vez.
+ Motivo da venda: minha namorada comprou a bota no início do curso de Ciências Biológicas em função das saídas de campo, onde eram percorridas algumas trilhas. Logo depois da primeira saída, ela percebeu que aquelas trilhas não exigiriam uma bota tão avançada.
Para maiores detalhes, deixem suas perguntas.

http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB&it_n=7412844

sábado, março 29, 2003

Tem coisas que ...
Não tem preço ... Uma delas é ver o que está sendo feito no site www.figueirense.net, é uma pena, pois eu também paguei por aquele domínio. Eu acho que tenho o direito de reinvidicar que algo de bom seja apresentado lá !

Falando em coisas ruins, a oficina de máquinas fotográficas do Pimenta foi despejada do antigo endereço, cito a rua Jerônimo Coelho, num 143, sobre loja ... Parace-me que a proprietária da loja (no andar térreo) pretendia fazer uma reforma, mas os atuais donos da loja de assistência técnica se recusavam a sair do local para que a reforma fosse realizada. A coisa toda acabou na justica; acabou nada, tá rolando na justiça. E o pior de tudo é que eu tenho uma lente da minha máquina fotográfica empenhada naquela joça de assistência. É, eu digo joça mesmo, pq enquanto o Pimenta era vivo, aquilo lá funcionava como um relógio, mas logo após o falecimento do mesmo, virou uma esculhambação !!! É incrível como alguém consegue destruir todo um negócio e uma clientela construida com tanta competência !!!

{daqui pra frente, o post está recauchutado !}

CINEMA ?

- Viagem sem destino :

Em busca de respostas para os mistérios da vida, o jovem Neal Oliver (James Marsden) decide abandonar tudo para ir atrás de seus sonhos. Um enigmático homem o leva à Rota 60, uma estrada que não consta em nenhum mapa e onde ele pode encontrar o que tanto procura. Em sua incrível viagem, Neal conhece gente muito diferente nas cidades imaginárias por onde passa.

Quer mais detalhes ? clica aqui !

{ Sobre Lagoa da Conceição .... }
- Fiquei preocupado com o que vi na TV, fechamenteo de vários estabelecimentos, prisões e apreensão de drogas. Eu tenho vários colegas e amigos que estão costumeiramente passeando pela Lagoa, e foi neles que pensei logo que vi a matéria na TV... Segundo o comentário do Virus neste post , tá tudo bem com os meus conhecidos, que parecemque não estavam por lá no dia da grande blitz !!

[Eu tive problemas com esse post, pois eu havia escrito e publicado muitas coisas, mas depois fui arrumar o post e acabei apagando parte do conteúdo .... agora eu acho que tá tudo de volta ...]

sexta-feira, março 28, 2003

Definitivamente !
- Tenho que arender a não ficar vasculhando diretórios de sites ...
- Tenho que estudar ...
- Tenho que arrumar um estágio ...
- Estou ficando preocupadíssimo com isso ....
- To começando a achar que a vaca vai piar !
- Estou sem dinheiro, pra variar.

quinta-feira, março 27, 2003

Que palavrão você é?

Jamais ...
Jamais converse com alguém que estiver trabalhando em alguma repartição pública fazendo qualquer tipo de cadastro usando dados de seus documentos ! Eu fiz isso ontem, lá onde se faz o cadastro do estudante para o "passe rápido". O sujeito ficou perdido e na hora de anotar o número da minha identidade, ele fez um mix com o número do cpf e criou um número inexistente !!! Passei a ter um número de identidade com nove dígitos !! Depois disso ... eu ainda fui para a imfame maquininha fotográfica digital... Eu não imaginava que a qualidade da foto fosse tão ruim ! De uma forma geral o sistema para cadastro e compra dos passes ficou melhor !


<> - <> - <> - <> - <> - <> - <> - <> - <> - <> - <>

- Acompanha as comemorações do Aniversário de Floripa !
Eu retirei as imagens abaixo do site da prefeitura... são belíssimas imagens !






quarta-feira, março 26, 2003

Odeio ....
- Máquinas com pouscos botões e muitas funções pra cada um deles !

- ATUALIZEI A SEÇÃO VARDA !!

sábado, março 22, 2003

frase :
" "Uma mulher sem um homem, é como um peixe sem uma bicicleta... "

Frase que Eduardo L P Jr (http://www.ypebike.cjb.net/) viu pichada mum muro no campus da USP em São Carlos.

Retirada de um e-mail da lista "hpbrasil" !
frase:

" Bicicleta sem marcha é como televisão sem controle remoto! "

Alain Jannuzzi

Retirada de um e-mail da lista "hpbrasil" !

quinta-feira, março 20, 2003

Clássico Blogger br ...

[ www.figueirense.blogger.com.br X www.avai.blogger.com.br ]

Só deixe comentários depois de visitar os dois blogger'sBR ...
Sonho... sonho meu ...

E a vida continua !
- No último post eu me mostrei realmente muito chateado, muito irritado, totalmente perturbado com algo que me aconteceu, e antes que todos venham a me perguntar quem é, eujá digo que não falo ! Conto que entrei em contato com a tal pessoa e tentei me resolver com ela, mas não sei se deu, não sei se tomei a atitude certa, mas acho que tudo vai ficar bem.

- Bom, ontem eu tanto estava mal com essa história, que acabei "chamando" coisas ruins.
- Na Beira Mar, nas proximidades do novo terminal de ônibus na trindade, eu quase fui atropelado. Foi opr volta das 22:30, um golf invadiu a pista das bicicletas e eu me atirei ao chão para fugir do veículo. No final das contas só escoriações leves.
- Como eu tinha totais condições de continuar meu caminha de bike, tentei fazer exatamente isso, até que descobri o pneu traseiro furado. Eu estava em frente ao Angeloni da Beira Mar, e desta vez, fiquei irritado, acabei ligando rpa minha mãe, mas no meio da conversa falei que iria a pé, mas acebei ficando com a carona pra casa ! foi uma noite foda.
- Ao chegar em casa, tive outro prolema, tentei ligar pra ela, mas não consegui, aí fiquei triste ! mas fazer o que ? é a vida né ... e ela segue .. a vida !



quarta-feira, março 19, 2003

- As vezes ter blog é uma merda... ou ser como eu sou é uma merda. A minha vontade agora era esculachar tanto uma pessoa aqui no blog... pqp ... mas eu não to afim de arrumar mais confusão do que já vai dar !

terça-feira, março 18, 2003









Sim, eu comentei (a imagem diz tudo) com um dia de antecedência, e para minha surpresa, ela fez uma Janta e tanto ! Surpresa foi ela fazer sem me avisar nada, pois quanto aos dotes cuinários da moça, eu não me surpreendo mais !!
Eu ganhei um presente de encher os olhos, mas o babaca aqui não comprou nada. Dei voltas no centro da cidade, mas não consegui me decidir, mas eu já tenho algo em mente, mas também não posso contar aqui, afinal ela lê o blog !
Sabonete líquido, sabonete para pele sensível, óleo pós banho, toalha de rosto, vela com o poder da harmonia, 2 stickadinho e 3 sensação e uma bandeja de morangos .... Gente... AMEI !!!

segunda-feira, março 17, 2003

Meu horóscopo :


Hoje...
- A exuberância amorosa está prejudicada pelas condições limitantes que tende a encontrar. Não desanime nem ache que está tudo perdido.


na semana...
- Previsões para o trabalho :
Momento favorável para usar sua criatividade no trabalho. Talvez esteja um pouco sonhador. Então, faça com que seus sonhos impulsionem concretamente a realidade.
Morar em Floripa...
"Todo mundo quer morar em Floripa: dicas e verdades.
No começo os catarinenses do interior. Eles se aposentavam, os filhos vinham fazer cursinho, estudar na Universidade Federal. Depois os gaúchos. De uns anos pra cá, mais gaúchos e muitos paulistas. 'Mas bah' e 'ôrra, meu!' em certas regiões da cidade são mais freqüentes que 'credo-demonho' ou que 'ó-lhó-lhó'.
Qualidade de vida, Lagoa da Conceição, Centro, Av. Beiramar Norte, 42 praias, congestionamentos ínfimos, segurança, tranqüilidade, Guga. Pessoas conhecidas do Brasil inteiro se mudando pra cá: Paulo Markun, Mário Prata, Renan, Carlão, Débora Blando retornando, Raí, Müller, Velloso, e até o Felipão passa férias por aqui. Uma maravilha! Sem falar no fato de Floripa ser um recanto de espécimes femininas do mais alto gabarito. Um primo paulistano disse que aqui é a 'Capital Nacional das Ninfetas'.
Com um crescimento desordenado, Florianópolis está deixando de ser o paraíso de outrora e começa a ficar parecida com uma visão do inferno. Ainda não dá pra ver o diabo, mas se continuar assim, belzebu vai ser destaque na Escola de Samba Unidos da Coloninha até 2005.
Há dez anos, muita coisa ainda estava no papel: centro de convenções, elevado do CIC, elevado da Rodoviária, sistemas de saneamento e várias outras. Estas obras saíram do papel, viraram realidade. A cidade mudou e continua mudando. Via expressa sul, túnel, duplicação da SC 401 (isso, aquela rodovia que leva até as praias do norte). Investimentos e mais investimentos, da prefeitura, governo do estado, BID, iniciativa privada, BRDE, verba de todo lado.
Uns dados interessantes: Floripa tem a segunda maior média nacional de veículo por habitante, o maior índice nacional per capta de celular, a maior média nacional de conectados à Internet. Ah, e 12 universidades em sua região metro! politana.
Mas a necessidade de investimento precisaria ser muito maior para Floripa continuar com a qualidade de vida que a, digamos, 'consagrou'.
Só em 2002 (até maio), 70 assassinatos aconteceram por aqui. Em 2001, no ano todo, 47.
Cidadão, aqui também tem guerra pelo comando do tráfico! Os morros tem nomes diferentes, não é Dona Marta, é o da Caixa, é o da Covanca, o da Mariquinha. Mas os assassinatos são constantes. As cadeias aqui também estão superlotadas.
Antigamente, na volta das baladas, eu passava algumas madrugadas no terminal de ônibus, esperando o latão. Hoje em dia, evito até passar de carro depois das 10. E em vários lugares! Mas sem stress, vou colocar o CD do Dazaranha pra ouvir no carro. Ih, som do carro? Pow, estacionei na Lagoa e levaram! Dentro da ilha existem muitas outras 'ilhas' - de segurança e tranqüilidade, os condomínios que a Veja colocou na capa da semana passada - Jurerê Internacional, Saulo Ramos e Village, na Lagoa, por exemplo.
Falando em carro, o trânsito por aqui, perto de São Paulo e Rio, é tranqüilo. Só perto de lá mesmo. Se dizia antigamente que Floripa só tinha fila quando o sinal (tecla sap: semáforo, sinaleira) fechava.
No verão, escolha a Praia Brava, a Mole, a Joaquina, a Lagoa ou a Barra. 3 horas de fila na volta. Todo dia, os moradores do sul da ilha enfrentam pelo menos meia hora de congestionamento na ida, de manhã cedinho e pelo menos 1 hora na volta, às seis da tarde... Temos três pontes, mas nos horários de pico, a coisa pára. Pro norte, depois do trecho duplicado (a duplicação vai até o trevo de Jurerê Internacional) as filas continuaram...
Mas relaxa! Vamos tomar uma cervejinha. Ah! Cerveja é na Lagoa! Lugar agradável, lindo. Que delícia. Leve um prendedor de roupa, pra respirar só pela boca. A Lagoa morreu, é uma filial da Rodrigo de Freitas. Então tá, tem muito paulista na Lagoa mesmo, vamos pra outro lugar. Canasvieiras? Eca, quem se arrisca? Nem mais os pobres gringos. O governador disse que ia tomar banho na Beira Mar Norte no último dia do seu mandato como prefeito, em 1992. Traz o dermatologista! Nem agora dá!
Sem dúvidas que Floripa é um espetáculo, mas ela tem problemas, e graves. Ela tem uns 350 mil habitantes, mais os vizinhos do Município de São José e Palhoça que vem todo dia trabalhar aqui. É uma cidade média. É uma capital do estado. Problemas sociais, creches sem recursos, crianças na rua, desemprego.
E por falar em desemprego, mais um detalhe: venha pra cá com alguma coisa garantida. Se você é um profissional liberal ou pretende abrir seu negócio, ok. Mas se você está vindo achando que 'o eldorado é aqui', hummm, vai pro Tocantins!
Em Floripa um cara solteiro vive numa boa com um conto e duzentos, um conto e meio. Paga um aluguel ok, pode ter um carro, paga despesas gerais, sobra pra tomar uns tragos e comer umas ostras e uns pratos de berbigão no Ribeirão. Só que pra chegar de fora, sem ter uma nome na praça/conhecidos e arrumar logo um emprego, e ganhar esse dinheirinho, é ruim, hein!
Por isso, pense bem, conheça a cidade antes, ouça os moradores - os famosos 'corneteiros' - escute alguém do seu ramo de atividade que mora aqui. Ah, cuidado com os amigos 'bicho-grilo' que passam o dia fumando maconha na Lagoa e arrumam uns 'trampos pra se virar', certamente eles vão dizer que Floripa é o paraíso."

- Eu recebi isso por e-mail, e assino embaixo !

domingo, março 16, 2003


Falar ?

- Acho que eu nem preciso comentar nada...
- Eu e Ela ... Ela e Eu ...
FINET !
Acho que dá pra lembrar do post que eu fiz não faz nem dois dias, pois é... a coisa na mail list pegou fogo, e me sinto na responsabiliade de publicar a resposta do rapaz :

bom, como o varda me acusou (www.finet.rg3.net) venho aki me defender.

bom, semana passada (8/3) eu depositei os 45 reais do dominio, e no dia 11/3 ele ja estava ativo. minha primeira atitude foi aponta-lo para o site que o nosso colega varda fez.Como eu havia dito, eu ia fazer outro layout (e propus q quem quisesse fizesse um tb), pois como teriamos um dominio registrado, e que seria colocado na camisa, achei q seria legal fazer um novo site pra lista. EM NENHUM MOMENTO falei mal do site do varda, ou falei q o site dele seria abandonado. pois bem, na sexta feira eu falei com o Piu, ele conseguiu uma hospedagem gratis pro site, e o dominio foi apontado para la. nesse momento, quem acessasse www.figueirense.net iria parar numa em branco listando os arquivos do diretorio do servidor. para tirar isso, coloquei uma pagina avisando q o site estava em construcao, enquanto eu continuava fazendo a pagina. depois eu coloquei o pouco que eu tinha feito da pagina no servidor e deixei acessivel por algumas horas. Voltei novamente a colocar o aviso "em construcao" e logo em seguida coloquei "em construcao, continuem acessado o site em www.finet.rg3.net".. qd fui testar o link, vejo q o site nao esta mais la, e sim um 'protesto'. por esse motivo,
coloquei o aviso "site em construcao. aguarde ficar pronto pq o outro sumiu do mapa". volto a dizer, varda, tu ta parecendo uma crianca que a gente tira um brinquedo da mao. a diferenca é que eu nao tirei nada de ti.

Agora, quanto ao dominio, sim, o dominio pertence a LISTA. tanto q quando tu me pediu as informacoes de quem e qt cada um tinha pago eu te passei. Alguem tem que ficar responsável por ele, é impossivel que todos cuidem disso. como eu registrei o dominio, estou responsavel por ele. se tu quizer alguma coisa, eh soh falar comigo q eu te passso.

eu to fazendo faculdade, vou começar a fazer meu trabalho de conclusao de curso agora, to trabalhando em dois lugares. nao vou ter tempo pra fazer tudo sozinho, e nem quero, desde o começo pedi A TUA AJUDA varda.

o dominio nao eh meu, a pagina nao eh minha, a lista nao eh minha, a torcida nao eh minha. eu MARCO AURELIO SILVA, abro mão de tudo isso, caso alguem realmente ache q eu penso ter posse de algum desses itens.

Peço desculpa para o resto da lista, que nada tem haver com isso, até agora eu tava tentando me entender com ele em 'pvt', mas como ele fica mandando as coisas para a lista, sou obrigado a responder aki tb.

Abraços a todos. Paz no mundo, sem guerra no iraque, sem guerra na lista.

Falows


Como eu não poderia ficar quieto, mandei pra lista minha réplica :

1 - Ah, se tu tivesse deixado claras tuas intenções !!

2 - Ah se tu tivesse realmente me explicado o que pretendias fazer !!

3 - O site finet.rg3.net ficará fechado, só funcionará o www.finet.rg3.net/blog/ (até segunda ordem)

4 - Quando iniciar a votação do novo layout, estarei aqui, com provavelmente 2 layouts para participar.

Eu tb faço faculdade, estou fazendo meu tcc1 e tcc2, e em duas semanas começo o meu estagio obrigatório(8h / dia), mas quando se faz alguma coisa por amor a camisa, sempre se acha tempo !

E não falo mais no assunto !

Varda,
que de criança...
tem só a alegria de viver !


O engraçado foi receber o e-mail do Richard :

Meu Deus
Eu to lendo essa papagaiada toda as 5 da madrugada! uhAuhAuhauhauAHa só eu mesmo né :)

Por que vocês não vão soltar pipa, brincar de Estilingue, Jogar bolinha de Gude??????

AAACHEI uma maneira de vc´s decidirem quem vai fazer o Site - DISPUTEM NO PALITINHO (vai ser o primeiro Pró "PALITINHO" Championship DAURI OPEN) - é melhor do que ficarem com essas intriguinhas não acham?

Abraços
Richard Bondan

PS.: posso fazer um layout pra entrar no rolo também?
uhAuAHuhAuhAuhAuhAUHAUHA


Mas o chato foi a outra resposta do rapaz :
se nao tinhas me entendido, se eu nao fui claro, se te achasse prejudicado, ou qq outra coisa, era soh ter falado comigo. nao precisava dessa novela toda.

falows


Bom, eu havia dito que não ia mais tocar no assunto, e assim o farei. Este post é só pra constar a "defesa", como o próprio Marco denominou.

sábado, março 15, 2003

O elo mais fraco - famílias !

"O novo passatempo em família da RTP é o "Elo mais fraco"!

Se tem espírito de equipa, uma família bem disposta e precisa de "ajustar contas" com o seu pai ou com a sua irmã então este novo passatempo da RTP é para si! Traga a sua família e expulse o elo mais fraco!

Ao longo das 8 rondas os participantes, têm que ir jogando em equipa e expulsando o elo mais fraco de cada ronda. Na final ficam apenas dois, e só um deles levará para casa o dinheiro que todos juntos amealharam.
"

Okay, o texto acima foi retirado do site da RTP (www.rtp.pt), acredito que seja uma das emissoras de TV de portugal ! O texto se refere, obviamente a um programa de entretenimento, que acabei de ver e vou explicar melhor como funciona.

- No início do jogo, nove pessoas da família são dispostas em uma fração de pizza, afinal as câmeras tem que ficar em algum lugar ! São disputadas oito "rondas", e cada um responde a uma pergunta de cada vez durante a ronda, até que se esgote o tempo. Após a "ronda" de perguntas, os participantes elejem o elo mais fraco, que vai pra casa !! Quando restarem apenas dois participantes, eles respondem a 5 perguntas cada, e quem acertar mais, ganha o prêmio final em Euros !
- O valor do prêmio é acumulado durante o jogo, da forma que os próprios jogadores escolhem. É simples, a cada acerto de pergunta durante uma ronda eles sobem um patamar de premiação, e seguindo com respostas certas, eles vão subindo esse patamar até que cheguem a 1000 Euros na ronda. Caso aconteça um resposta errada, o patamar é zerado, e eles perdem o que haviam acertado desde a última vez que iniciaram uma seqüência de respostas certas. Os patamares eram de 20, 50, 100, 200, 300, 500, 700, 800, 1000... Euros (acho que é isso.). Acertando três perguntas seguidas eles chegam ao patamar de 100 Euros, e mais uma reposta certa lhes dará 200 Euros, mas uma resposta errada faz com que eles não ganhem nada. Neste caso, em qulquer patamar da "ronda" Eles podem "poupar" chamando a "BANCA". Eles simplesmente falam : "- Banca" e o valor já ganho é acumulado no total geral da família, e não é mais perdido até o final do jogo, em contrapartida, o patamar é zerado !

- Parece um jogo bem interessante. Em vários instantes eu vi a banca sendo chamada, sendo que a pergunta seguinte parecia ser fácil e os levaria a acumular 200 Euros ao invés dos 120 que seriam acumulados com a resposta correta ! Entenderam ? Eles chamaram a banca, já tendo ganho 100, portanto, o patamar é zerado e uma nova resposta correta vale 20 Euros !! É massa ! Eu adorei o jogo ! E a apresentadora é uma figuraça, ele tirou cada uma com os jogadores !!
Há 10 anos atrás !
- Rubinho Barrichelo estreava na F1 !!
Correndo com a Jordan, ele largou na 14º posição no Grande Prêmio da Africa do Sul, abandonando a prova na 31º volta com problemas no câmbio !

Voltando ao assunto futebol, e campeonato português ...

Segundo o clicrbs ... hoje tem jogo na TV !!
18h15minAcadêmica x Benfica (Campeonato Português 2002/2003)
Estádio Municipal ? Coimbra (Portugal)
18h15min - 20h15min
Transmissão: RTP


Alguns sites de Clubes portugueses : http://www.slbenfica.pt/, http://ww.sporting.pt/ e http://www.fcporto.pt/.

+ Futebol !
- Como eu não só não gosto de falar de coisas ruins, como também não gosto de deixar um post "meio amargo" no top do blog, quero aqui comentar a belíssima campanha do Porto no campeonato Português !!
- Meu Clube portugês é lider absoluto do certame, com 63 pontos contra 50 do segundo colocado, o Benfica, em 24 jogos. E ainda por cima, agora no dia 4 de março, vencemos o Benfica por 1x0, no Estádio da Luz, a casa do Benfica.

- assim que o hpg voltar a funcionar a imagem abaixo estará disponível ....
FINET ! {mais um post nada inócuo ...}

- Durante a semana que se passou, houve uma grande movimentação na mail-list, sabem o que aconteceu ? Foi resolvido que iria ser adquirido o domínio www.figueirense.net para o site da lista. A idéia é que tenhamos um site com "moral" na nova camisa que deve sair dentro de alguns dias, ou semanas. Até aí tudo bem, agora eu vou contar a história de um site ...

- Há mais de um ano, eu registrei o endereço figueirense.blogspot.com, com o intuito de anotar os resultados do Figueirense durante o ano. Eu anotava tudo, jogo após jogo, e logo no primeiro mês, me "liguei" que a mail-list não tinha mais um site com informações atualizadas, e foi aí que eu registrei o www.finetblog.hpg.com.br para hospedar um site sobre a mail-list e aproveitei e mandei o blog pra lá também !! Com o passar do tempo, eu resistrei também o endereço www.finet.rg3.net, pra facilitar o acesso do pessoal. Enviei alguns e-mail's para a mail-list para convidar o pessoal a escrever no blog, mas não houve resposta alguma. Eu até criei um login comunitário, mas também não deu certo. No final das contas só eu escrevia por lá ! Contando resultados de jogos e informações sobre a lista. Até então, o único site com informações sobre a mail-list !

Bom, agora que você já sabe o que é o finet.rg3.net, eu posso prosseguir dizendo que o domínio www.figueirense.net foi realmente comprado por um dos inscritos na mail-list ! O próprio se ofereceu para fazer "o site da mail-list" !! Neste instante eu fiquei me perguntando donde havia vindo essa pessoa, afinal de contas, estávamos a discutir o modelo de camisa, e o site finet.rg3.net já estava inclusive servindo de apoio para a escolha do modelo de camisa, hospedando os desenhos e um formulário para votação !!! Fiquei bastante chateado com aquilo, mas na quarta feira, o endereço www.figueirense.net foi redirecionado para o www.finet.rg3.net, óbviamente fiquei muito feliz. O proncipal detalhe é que não foi decidido em momento algum que o site que eu havia criado deixaria de ser o site da lista, nem que passaria ser o site da lista, mas até aquele momento ele era o único sobre a lista !! Ninguém falou nada quando o endereço figueirense.net foi direcionado para finet.rg3.net, mas isso não durou muito tempo.

Hoje de madrugada (15/03 01:00h) eu visitei o endereço figueirense.net e vi um aviso:
"Novo site da FINET em construção"

Eu não sei se as palavras eram exatamente essas, mas o sentido é exatamente esse ! No mesmo instante, eu fui no finet.rg3.net e coloquei o seguinte aviso :

Eu, Marcelo Varda vinha fazendo o até então único site da FINET,
mas com a compra do endereço www.figueirense.net
pelo pessoal da mail-list ....
as coisas começaram a tomar um rumo inesperado para mim...
E com esse novo rumo, eu fecho o site !
Até que as coisas mudem, eu não faço mais esse site !
E não faço outro tb !
Varda.
www.varda.cjb.net


- Parece óvio que eu estava, e ainda estou cansado dessa situação, por isso o desabafo faz-se nescessário... continuando a noite, por volta de seis e pouco da manhã, eu visito novamente www.figueirense.net e vejo :
FINET
novo site em construção
continue acessando em www.finet.rg3.net


Bom, agora eu estava pensando em colocar um novo recado no finet.rg3.net, mas o hpg não tá me ajudando, mas assim que for possível, vai pra lá o seguinte recado :

Ok, na noite de sábado (15/03/2003 01:00h) eu coloquei ESSA PÁGINA
como sendo a página de entrada do site, pois nela há um aviso importante.

Eu ainda não sei o que estava acontecendo, pois o endereço www.figueirense.net estava apontando direto
para este site, mas naquele instante havia um recado no endereço avisando que um novo site da FINET estava
em construção. Decidi então fechar este aqui, afinal acho que pra uma lista que não tinha nenhum site,
agora ter dois é demais !
Agora (15/03/2003 5:50h) vejo novamente o endereço www.figueirense.net e leio que existe um recado assim :
FINET
novo site em construção
continue acessando em www.finet.rg3.net

Com essa postura, minha decisão é continuar a manter o site fechado !


- Bom, eu sei que tem alguém que vai falar que eu estou usando o blog como arma, e antes que se fale alguma coisa, é uma arma, e eu a uso sim ! é o que eu tenho, e é com isso que vou lutar ! vou lutar pra manter minha cabeça no lugar, pra não fazer como eu ando vendo alguns fazendo !


Os Sites:
- http://figueirense.blogspot.com
- http://www.finetblog.hpg.com.br
- http://finet.rg3.net
- http://www.figueirense.net

sexta-feira, março 14, 2003

CARAIO !

- Eu to usando JavaScript ... tá, não sou nenhum mestre no assunto, mas to usando java pra por exemplo armazenar o num do meu telefone que aparece em vários lugares de determinados sites ... e sabe o que acontece ? quando mudar o número, eu mudo NUM só arquivo, e aí, cada arquivo que precisar do número ele vai buscar no arquivo.. e aí vem sempre atualizado !!! é muito massa !!! É minha primeira experiencia com arquivos montados na hora da visualização da página !! é muito massa !! parece que php é parecido com isso, mas não sei nada... to aprendendo ... hua hua !!!
São Nunca X Casseta & Planeta
- Eu gosto mais do São Nunca, mas não dá pra negar que as duas campanhas são muito legais. Sobre a campanha da volks, é importante lembrar que a turma do Casseta já é "consagrada" nacionalmente pelo seu trabalho humorístico (não sei onde, mas dizem que é né ....). A Ford apostou em algo inusitadamente novo, e acredito piamente que caiu (literalmente) nas graças do povo !!

- Pra quem gosta do São Nunca e quer ver vídeos da campanha, é só visitar o site da Ford, no menu institucional, ou publicidade .. não é muito difícil achar !
- E pra quem quer vídeos da campanha da volks, eu informo que eu não os achei no site da empresa, mas acredito que em breve estarão por aí, circulando na internet !
Eu gosto tanto dessa imagem ....

quinta-feira, março 13, 2003

Na moral !
- Quem me conhece sabe que eunão sou um ardente fã de Jota Quest, mas nunca nego uma boa letra quando ela existe.

Na moral tem uma letra totalmente alto astral !

A vida parece muito complicada, mas e a moral ? Levar na moral ajuda...

Eu gosto da idéia da "vivência tranqüila" que viver na moral traz !

Acho que é isso, temos que começar a aprender a viver cada vez mais tranquilos, com tudo, com a vida, com as coisas, e como eu mesmo andei falando pra uns amigos nos últimos dias : Deixar as coisas fluirem !

Eu andei vendo um programa na TV, sobre situações extremas. É algo realmente muito complicado, mas a fluência que a situação impõe, me faz pensar "na moral". Nem sempre o mais fácil é o melhor a ser feito, mas quase sempre "a moral" facilita as coisas !!

Vamos viver na moral !

Vivendo de folia e caos
Quebrando tudo, pra variar

Vivendo entre o sim e o não
Levando tudo na moral

Uma manchete de jornal
Não vou deixar, me abalar

Mais uma noite,carnaval
No brasil, só na moral

Viver entre o medo e a paz
Pode fazer pensarmos mais

No que a gente pode fazer
Pra ficar vivo, pra variar

Quando tudo parece não ter lógica
Bombas de amor, tiros de amor, drogas de amor

Qualquer paranóia vai virar prazer de viver...
Uma vez eu perguntei onde se pode ir com 5 reais....

- Bom, dá pra ir da minha casa até a UFSC, ou até a casa dela ... e ainda voltar rpa casa. sem troco !
- Dá pra 2 cachorros quentes e uma lata de refrigerante, com troco de 80 centavos ...
- Dá pra ir num jogo do Figueirense, se você tiver carteira de estudante.
- Dá pra pegar um cineminha, mas só paga uma das entradas ... dependendo do dia, dá até troco !
- No final das contas, dá pra fazer muita coisa.... tudo depende da sua disposição pra isso !

Eu estou mudando aos poucos algumas páginas do meu site, vejam algumas novidades :
- 6 de agosto de 2002 / webcam !


Estágio Obrigatório !

- Acabei de falar com a coordenadora dos estágios do meu curso, foi uma boa conversa, produtiva ! Estou indo lá na UFSC fazer a minha pré matrícula. Sim, eu fiz a matrícula via sistema, mas há outra a ser feita ainda... Essa é a moda antiga, com fichinha impressa. A carga horária a ser cumprida no estágio é de 450 horas de 60 min. São 56.25 dias com 8 horas diárias. são 11.25 semanas. O semestre tem umas 14 ou 15 semanas, então há tempo hábil pra coisa !!!! :)
Olha que legal :



- Eu tava pra postar essa imagem há um bom tempo, mas só hoje que eu resolvi fazer isso !
- Meu time ganhou, eu fui no jogo, me diverti muito. A conversa com o Piu, com o Richard e o Diogo valeu a pena.
- Arrumei o jardim de inverno aqui de casa, ficou supimpa !!
- amanhã vou pedalar até o Córrego Grande, vou dar uma voltinha hehe !!
E-mail enviado a Sadia :
Oi, me chamo Alexandre. Antes de mais nada, muito obrigado pela atenção. Há muito tempo venho utilizando da salsicha sadia como parceira sexual. Celibatário e homossexual por opção, gostaria de opinar uma possível mudança na textura da mesma, que poderia apresentar sua superfície em alto relevo e um aumento do seu diâmetro, para aumentar o prazer. Seria possível?? Há alguma contra indicação para a penetração anal? Há alguma substância na salsicha que não seja indicada para isso? Agradeço, desde já, a atenção.


A RESPOSTA :
Caro Alexandre,
A salsicha Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstância. Mas recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no mercado que atendam mais efetivamente os seus interesses.
Atenciosamente
Patrícia Galvão / Relações com o Consumidor - Sadia


Bom, eu não enviei nenhum dos dois e-mails .... eu vou morrer e não vou ver tudo !! por mais desgraçada que seja a minha vida !!

quarta-feira, março 12, 2003

Pra variar, mais um :
Aqui é o Varda....
Acho que Eu e o Carlos não precisávamos ser citados como os caras que só queriam aparecer na revista. ( tu falou isso no ar, segundo o Carlos me contou.... )
- Até acredito que tua intenção fosse fazer uma brincadeira, mas eu não sei até que ponto foi isso ou não.
- De qualquer forma, isso vai passar uma imagem ruim do Fã Clube, aliás, DO TEU FÃ CLUBE.
Desculpe Everton, mas é só isso que tenho pra te dizer.
Varda.

- Tá, eu fiquei realmente chateado com o comentário. É óbvio que queremos aparecer, mas não é o único objetivo. (no site do projeto existe uma lista de objetivos, e nenhum deles é aparecer !) E tem mais, precisamos dar uma resposta a algumas pessoas que nos deram apoio.
- A minha preocupação é parecer que os presidentes do Fã Clube só visavam aparecer na revista, o que não é verdade. Tanto não é, que na resposta o Mr.Pi comenta ser brincadeira o comentário dito na rádio.

A resposta que recebi :

Nada na vida é feito de forma isolada .
Alem da aventura , vem junto o desejo de ser notado . Isso não é crime até a medida em passamos a ter a vaidade na frente da verdade.
Toda constatação é fundamental para nosso crescimento. Inclusive sobre minha brincadeira , como foi , mas tambem acompanhada de uma verdade sobre querer ser manchete.
REPITO : Não existe erro algum em qualquer das duas situações , mas sim passa a existir o perigo dele , a partir das consequencias que surgirão . Aí vale uma nova reflexão e postura , as quais acredito que ambos tenham capacidade de conduzir.
Abraços. Everton Cunha Mr. Pi


Fiquei de certa forma feliz com a resposta, afinal, pela primeira vez, eu recebi uma. Tá, vamos comentar.....
- É óbvio que queremos aparecer, mas a revista não era o objetivo final da nossa viagem, e sim a divulgação da rádio, do cicloturismo e do Planeta Atlântida.
- É bem importante essa constatação que ele faz sobre o perigo das conseqüências da manchete. Conseqüentemente após o lançamento da revista, eu e o Carlos ganharemos um certo status, dependendo do tamanho da mídia que nos for dada pela revista. Tudo isso será usado pela própria rádio e pela revista, que está usando a nossa imagem sem gastar um centavo por isso. É uma troca. Eles contam uma história meio louca e nós fazemos aparecer algumas marcas, e entre outras coisas, o Fã Clube do Everton. Caberá a nós mostrar um atitude condizente com a nova imagem que ganharemos após o lançamento da revista.

- Eu ainda acho que ele não precisava do comentário. Eu fiquei sabendo de um pijanauta que tentou um espaço na mídia em função do seu trabalho organizando as excurssões do Pijama no RS, mas o veículo que iria dar o espaço, deu o cano. Foi chato. O Carlos que negociou, e conversou com o pessoal da Revista Atlântida, foi uma bela "sacada" dele ! E como disse o magrão, não há erro algum em querer aparecer !

A palavra da hora é "postura". quer mais uma ? "tolerância".
O Prates tb é um que de vez em quando eu fico a dar risadas com o que leio !!

Gracinha
Aquela japonesinha do BBB, a Sabrina, está preocupadíssima com o que os ?moralistas?, segundo ela, estão dizendo do comportamento dela com o Dhomini, o companheiro de programa. Engraçado, ela é moça solteira, o cara é casado, vivem a retouçar no programa e ela diz que os que a criticam são moralistas? E moral é doença? Defeito? Defeito é a pessoa não se dar ao respeito e nem ter vergonha dos pais.
Eu normalmente não cito Cacau Menezes, mas essa nota é ótima :
Discriminação
O site Catho, um dos maiores especialistas em recolocação do país, chocou alguns leitores com uma oferta de vagas para Comércio Exterior da Trader.
Só que as vagas para Florianópolis a Trader só aceita se o candidato tiver currículo de São Paulo. É isso mesmo que você leu, empresas estão contratando pessoas para trabalharem aqui no Estado, mas, curiosamente, só serão aceitos candidatos que cursaram faculdades em São Paulo. Além de não termos espaço lá, estamos perdendo também aqui. Hoje é Comércio Exterior, amanhã pode ser Jornalismo, depois Medicina... sem falar nos administradores...
Eu me irrito !

Leiam o txt e depois os comentários !

1- Ele é um cara bem legal, me manda uma mensagem pra dizer que FALARAM um monte no rádio, mas avisar na hora não avisou....

2- Tá, ele não avisou na hora, mas também quando mandou a mensagem não disse porra nenhuma do que eles falaram, o que não adianta porra nenhuma também !

3- Tá, ele imaginou que eu não estaria ali, ok, tudo bem, mas quando ele me viu, preferiu me mandar dar oi antes, a dizer o que tava rolando no rádio ... pqp !!!

4- Tá, aí ele me irrita, não diz porra nenhuma e eu ainda tenho que ficar perguntando ? Ah, vá catar coquinho !

terça-feira, março 11, 2003

Hoje eu entrei num caminhão !

- Sai de casa por volta de 3 da tarde, e passeando pensando em coisas da minha vida, fui "acordado" ao entrar num caminhão baú, bem a minha frente. Bati o joelho no para choque, entortei umas peças da bike, mas nada demais aconteceu comigo. Eu realmente estou muito puto da cara com várias coisas e várias pessoas. Não vou novamente entrar no assunto, mas a vontade é mandar pra puta que o pariu. Tem uma pessoa que diz que eu uso o blog como arma, pode ser. No fundo eu quero é ser ouvido e desabafar sobre certas coisas. (se vc for responder, responda por e-mail.) Ainda bem que eu não podia acessar a internet quando cheguei em casa, senão ia ser uma merda tal no ventilador que eu mesmo não ia querer ver !!
- Tá chovendo uma barbaridade !
- Eu to cansado.
- Eu to passado.
- Eu vou dormir !

segunda-feira, março 10, 2003

As coisas sempre podem ser piores :


- Isso não é o pior de tudo, e nem será.

- Quanto ao final de semana, eu digo que só não foi mais interessante por não ter ela comigo.
- sábado (início da noite +-21 horas) : estava no shoping, com a bicicleta e umas bebidas, a previsão era ir até a casa do Zuntouw pra fazer a festa de aniversário do Prompt.
- sábado (+-meia noite) : Eu estava chegando a praia da Daniela, na casa do Zuntouw ! Eu e a bike, a mochila viria depois de carro.
- uma da manhã : Rolando a festa no Zuntouw, com Sotam, Xaxa, Zitta, Virus, Averon... Eu estava vendo a corrida de F-1. Eu, o Zitta e mais algumas pessoas.
- não lembro mais os horários, mas teve gente que foi embora, teve gente que fez arroz e ovo mexido... eu sei que as nove da manhã eu fui dormir.

= Domingo (16:30) : acordei e começei a me preparar pra voltar pra casa, com aquela dor de cabeça, de leve !

= Domingo (20:00) : Passei na casa da Carol pra dar m oi básico, e acabei ficando pra comemoraçãozinha de aniversário a Fernanda, uma das irmãs da Carol. Eu saí de lá as 4 da manhã, depois de muito conversar sobre marketing, estratégias de mercado, alguns copos de coquetel de uva, ou de coco, alguns copos de cerveja, e muito.. mas muito papo !! Foi ótimo !

sábado, março 08, 2003

- Família as vezes é algo muito complicado mesmo ...
- Acho que hoje vou sair de bike e beber com uns amigos ... to precisando !
Campeonato Catarinense da Polo !



- O que não faz um sujeito criativo, esperto e com um conhecimento técnico apurado .... A foto do post do Claumann foi tirada da TV. Ele fotografou a TV !! Vocês sabem o signo dele ? O signo revela as qualidades .. hehe !!
Eu acordei hoje com água pingando na minha cama.

- É, pra variar, minha mãe chamou alguém pra executar serviço de manutenção aqui em casa, dessa vez foi a caixa d'água.O detalhe é que ela não "fica em cima" pra ver o que é que o pessoal tá fazendo. Os caras estavam tirando a água da caixa com baldes, e estavam jogando sobre o telhado, mas sem se preocupar com o encaixe das telhas ! Eles fizeram uma chuva que jamais poderia acontecer, e para a qual um telhado jamais foi projetado. Foi por isso que a água entrou ! éca !



Futebol !

- O Mundial de Clubes da FIFA, volta em 2005 ! e a Copa do Mundo de 2014 vai ser na América do Sul !

- Finalmente entendi o que aconteceuno campeonato carioca... vejam a imagem so site www.infobola.com.br .. o único a informar os critérios de desempate !!

Chat no irc :
- Ballard - oee
- VaRdA - oi rapaz !
- VaRdA - vc é rapaz né ?
- Ballard - Sim
- VaRdA - então já vou te avisando que sou rapaz tb !
- Ballard - uHUAHUKAkKaOuhuhauakaHªHªHªHª[ nº= 227 ]
- Ballard - seu nick dexa a desejar
- VaRdA - só se for em clareza !
- VaRdA - hehe !
- Ballard - heh

sexta-feira, março 07, 2003

Eu no irc :

-NickServ- Varda é www.varda.cjb.net
-NickServ- Varda está online neste momento.
-NickServ- Hora de registro: 20 Ago 21:41:20 2000 BRT
-NickServ- Última mensagem de saída: Quit:
-NickServ- URL: www.vardanega.net

Esse não sou eu :
-NickServ- _Varda_ é oigjwoitjmnkomb
-NickServ- Hora de registro: 05 Mar 00:11:49 2003 BRT
-NickServ- Ultimo horário visto: 07 Mar 00:14:34 2003 BRT
-NickServ- Última mensagem de saída: Quit:
Vamu organizar as coisas !

Sim, vamos mesmo, eu e o meu ego, o meu orgulho e o meu prepotismo (é isso ?).

- Cheguei a tempo na ufsc, consegui o " menção i "

Art. 48 - Ao aluno que, por motivo plenamente justificado, deixar de realizar avaliações previstas em disciplina ou atividade, até a data limite para o encaminhamento dos resultados à Secretaria do Curso, aplicar-se-á a menção "I", de acordo com a legislação da UFSC.

07 de março de 2033 : Término do prazo para a digitação, "on-line", pelos departamentos, das notas finais 2002/2, dos alunos regulares, dos alunos especiais em disciplinas isoladas, da freqüência dos alunos ouvintes e das notas definitivas , complementares à menção I e relativas ao semestre 2002/1.

07 de julho de 2003 :
- Emissão pelo NPD e encaminhamento, ao DAE, de:
- Lista de notas finais referente a 2003/1;
- Lista de Menção I, referente a 2002/2 ...


- calendário acadêmico !

É isso né, agora eu já pessei em pavimentação.. é, eu obtive média 7.5 !
- Provas : 9.5 + 7.0(as 2 em 2002) + 5.0 (em 2003) + trabalho 8.0(feito em 2001) = 7.5 de média !

Minha matrícula :

OP SEQ DISCIP. NA PLANO 1 PLANO 2 PLANO 3 NOME DA DISCIPLINA
I 1 ECV5513 1 0936 0936 _ _ _ Trabalho de Concl. de Curso II
I 2 ECV5717 30 0836 0836 _ _ _ Est. Profissional Supervisionado

- Agora é esperaro ajuste para pedir a inclusão de Estruturas metálicas ! Já que o sistema não aceitou a minh amatrícula agora ! Pelo menos eu garanto a matrícula no estágio e no tcc II !

- Ah, hoje eu recebi o "SItes top10 IBest 2003 Guia de serviço" !! Uma edição impressa, muito legal !! Fiquei feliz !

- Agora vou organizar o meu celular ...
- A professora Lia tá segurando a folha das notas... esperando eu pedir o conceito " i " pro Edésio... pro Edésio mandar o conceito pra ela, pra ela mandar pro cpd ... Eu to indo na ufsc agora, com chuva e tudo ! fui !
Pô eu ando meio de saco cheio das coisas ...

Sabe quando dá vontade de pegar a bike e sair pedalando rpa nunca mais voltar ? é isso ...

Mas só de pensar nos amigos ... na namorada (mesmo ela estando longe) ... eu desisto da idéia ! Até poruqe hoje isso é algo impossível de ser feito.
Descobri !!!
Agora eu sei o que é " Pentium II " !! [ risos ]

4 vídeos ! hilários !

2003.03.07.aprilia.mpeg
2003.03.07.esponja.mpeg
2003.03.07.levis.avi
2003.03.07.semcomentarios.mpeg

Alguns txt ...

quinta-feira, março 06, 2003

Adriano Vieira da Cunha e Silva :

Prezados colegas, venho por este e-mail informar de um delito q vem acontecendo rotineiramente na boate Latitude em Florianópolis/SC.

No domingo, dia 23/02/2003 dois assaltantes roubaram do meu carro, um Palio EX fire ano 2001, um CD player e uma câmera digital na subida do morro onde fica a boate Latitude. Por sorte minha um policial prendeu em flagrante estes dois assaltantes no qual estavam com um gol vermelho que pertence a um deles(não eh roubado).

Fiquei das 04:45 hs até às 08:00 hs da manha de domingo na delegacia prestando queixa e esperando a liberação dos meus pertences. Como um dos meus pertences era uma câmera digital aproveitei e tirei umas fotinhos destes inocentes jovens da sociedade florianopolitana. Infelizmente(p/ os coitados) eles vão ter q passar pelo menos o carnaval atrás das grades.





Espero contar com a colaboração de vcs para a divulgação deste e-mail.
Um abraço a todos, Adriano Vieira da Cunha e Silva
Toca o alarme !!

1 em cada 2 homens e 2 em cada 3 mulheres já transaram com algum colega de escritório.

- Isso foi o resultado de uma pesquisa realizada pela Playboy americana ... será que é isso mesmo ? Minha cabeça vai pirar com esse resultado. Analisando que muitos escritórios da minha área (engenharia) são dominados pelo sexo masculino, fico imaginando a suruba que deve ser um escritório com igualdade de sexos !

Vejam as alarmantes estatísticas :

- Onde rola a transa :


Problemas !
É, se o meu irmão tá saindo de casa as 7:25 da manhã.. é porque alguma coisa não tá certa por aqui !
Dá-lhe Figueira !
Tá, ontem eu fui no jogo do Figuera contra o Joinville, foi muito massa encontrar o Diogo e o Piu, depois o Richard. Logo chegou o Eduardo e até o Paulo apareceu !! Ah, eu só vi o jogo porque o Diogo me emprestou um trocado !! Eu preciso urgentemente de um estágio, ou o tempo passará eu eu não me formarei engenheiro nunca !

tentei mandar alguns arquivos para o site, mas não tá dando liga a tal da conexão ....
D:\web\varda\txt\2003.03.01.varda.txt
D:\web\varda\txt\2003.03.01.alteracoes.txt
D:\web\varda\txt\2003.03.01.carlos.txt
D:\web\varda\txt\2003.03.01.email.txt
Quando eu conseguir postar, vou mandar os arquivos direto.... pro txt..

"Eu não tenho mais condições de te sustentar !"

E eu começo o dia com essa frase.... vou dormir pra ver se eu entendo isso direito. Não sei mais o que tá acontecendo com a minha vida !

quarta-feira, março 05, 2003

terça-feira, março 04, 2003

Mortes no carnaval !

O número de assassinatos ...
- 10 em Floripa e 70 no Rio. Isso até agora.
www.fabrica.it

Carnaval de bike !
- O Mapa abaixo é para ilustrar a minha pedalada de ontem. Do lado esquerdo, o Continente, do lado direito a Ilha.

01 ao 06 :
15.62 Km
54'22"
17.2Km/h

06 ao início da trilha (volta) :
0.48Km
4'04"
7.0Km/h

Início da trilha ao 11 :
10.49 Km
32'53"
19.1Km/h

(volta pra casa) 11 ao 01 :
15.46Km
37'08"
25Km/h

Total :
42.06Km
2h 08'28"
19.64Km/h



Veja o Mapa e entenda o trajeto que fiz :

01- Minha casa. (saída as 14:30 de ontem)
02- Entrada do Túnel da Prainha. (passei pelo túnel)
03- Entrada para a rua Deputado Antônio Edu Vieira.
04- Entrada para a rua João Piu Duarte Silva (Rua geral do Córrego Grande)
05- Entrada para a rua Sebastião Laurentino (aqui começa a ida para a trilha do Poção.)
06- Final da Trilha do Poção (a trilha é o riscado em azul no mapa.)
07- Rua Vera Linhares de Andrade (é a continuação da João Piu, que vai sair lá na Rodovia Admar Gonzaga {SC-404} )
08- SC-404.
09- Trevo do Cimitério do Itacorubi, agora mudei para a SC 401.
10- Rua Virgílio Várzea, entrada para o Bairro Monte Verde.
11- Aproximadamente a casa do Peace, do Walk, do De Niro ...
10- Sai da rua Virgílio Várzea e entre na SC 401.
09- Avenida de Saudade (entre o Cemitério e o trevo do CIC).
12- Trevo do CIC.
13- Beira Mar Norte.
01- Casa ! (2:50 de hoje.)

Na Ida : Fui fazer a tal Trilha do Poção, e não me arrependo, foi muito legal, pena que fiquei preocupado com a minha integridade física em função de ser um forasteiro no meio de uma comunidade "humilde", mas com a cabeça mais cheia de preconceitos que a minha. A trilha é legal, bonita, e quase pedalável até faltar uns 120 metros para a tal "queda d'água", que é onde dá pra tomar um banho, dar uns mergulhos e tudo mais. Fui obrigado a levar a bike nos ombros nesse trecho, no restante, a trilha é 80% pedalável.
ps: Na Ida eu passei na casa do Alucard (é na setinha 4), aí tomei uma água e bati um papo com a Mônica.

Na Volta :No trecho "avenida da saudade", que é antes de se chegar ao trevo do CIC, eu vou pedalando pela pista dos carros até a última ponte, só depois subo para a calçada .... e quando o fiz, por um "sei lá o que" resolvi ir pedalando pela calçada por toda a curva. Mais a frente, aidna da calçada, eu vejo um poste atropelado e arrancado do canteiro que existe entre ea ciclovia e a pista, jogado na ciclovia .... (ainda bem que eu tava na calçada.) Que loko né ?

Agradecimentos : Ao Peace, que me recebeu de braços abertos, ao Walk e ao De Niro. Foi muito legal passar um tempo por lá, e o cachorro quente tava muito bom !! Sobre as stripers, pode deixar que eunão vou contar pra ninguém.

segunda-feira, março 03, 2003

Experience Tattoo !

- www.ExpTattoo.cjb.net

- Tá, agora eu vou estudar que o tempo voa.

- Bom carnaval a todos !

- E que chova muito, pois tá muito quente !!

- E que apareça alguém pra comprar meu celular....
Sou filho de Òbàrà (Odé Oxossi) e Logunedé

(acho que é isso.)

No quisito personalidade, eu destaco o temperamento estourado, a extrema sinceridade, e o despertar da antipatia e inveja das pessoas.

E você ? é filho de quem ?
Amantes do Carnaval !

Varda: tu não devia estar na Praça XV pulando o carnaval ? (risos)
Claumann: e tu não devia estar no carnaval do Roma? ;-)
Varda: pois é, mas o ROMA fechou faz uns dois anos .. aí não rola mais ... hehe
Claumann: pra tu ver o quanto eu entendo disso ;-)
Varda: hehe ...

- diálogo ocorrido a instantes atrás, via icq ...

domingo, março 02, 2003

Eu quero limão !

Receita de "Caipirinha" para 1 copo (o ideal é usar um copo para whisky).
* 1/2 a 3/4 limao verde (Lime), com casca cortado em blocos.
* 2 a 3 colheres de sobremesa de açúcar extra refinado.
* 50 a 70ml de cachaça Velho Barreiro.
* 1 a 2 pedras de gêlo (de preferência moídas).