sábado, maio 31, 2003

Você bebe ?


Participe deste click ... :)
Fiquei devendo (3/3) ...
Na real essa eu não devia, mas essa foto me lembra uma vez que eu peguei o caderno de um colega da escola e fiquei olhando fixamente para a capa... até escutar ele dizendo : - Altas gata né ? Eu sei que respondi meio sem jeito : - Onde ? ... Eu tava vendo a bike ... Acreditem, eu gosto mesmo de bikes ... não que eu vá pra cama com uma, mas tem o seu valor. Em caso de uma bike receber bom tratamento ela jamais te deixará na mão, além de nunca reclamar das suas escolhas !!
Fiquei devendo (2/2)...


UM BEIJO PRA MINHA MIGA ZIGUI !!!
Fiquei devendo (1/3) ...

É pra comemorar umano ? bom, tá aí o bolo ! :)
Tudo ok !

As fotinhos prometidas no post anterior já estão no ar !! Bom, eu recebi duas revistas e sei que alguém vai ficar chateado comigo, mas vou guardar uma das revistas, devidamente lacrada e a outra vai ficar em circulação, pelas minhas mãos ... A primeira pessoa a ficar com a revista por empréstimo é a minha mãe, que vai lê-la amanhã durante o dia !! Quero aproveitar e mandar o meu abraço pro Eduardo Nasi, que me enviou as revistas !! Ele é Editor da própria !!

E amanhã {sábado} tem bicicletada !! Desta vez eu vou comparecer. Ouvi dizer que vão até a Lagoa.. vamu vê .. hehe ..

sexta-feira, maio 30, 2003

Correspondência especial !
Acabei de chegar em casa e na caixa do correio...a revista atlântida que eu pedi semana passada... {acho que foi isso} É uma edição passada, sobre o Planeta e o Pedalando pelos Planetas !! O envelope veio com o endereço escrito a mão, o que mostra que é uma correspondência única, só minha... :)) e só pra mim !! eita ego ! fazer o que, já que me ajudam a alimentar, só me resta manter !! hua hua hua !! fazia tempo que eu não tinha um post tão descontraido... Logo mais a noite eu faço uma galeria de fotinhos da abertura do envelope. As fotinhos ainda não estão lá, mas depois estarão, volte mais tarde pra ver. E semana que vem eu recebo meu primeiro salário de estagiário. Não vou revelar o valor do meu contrato. Acho que vou comprar uma webcam da aiptek ... com flash e tudo... Agora chega. vou lá dar um trato na bike que amanhã tem bicicletada !!

quinta-feira, maio 29, 2003

Não esquecer ...

"Oi, Marcelo!

>E se eu estiver me preparando para um brevet de 400 Km ?? que começaria por
>volta de sete da manhã ? dá pra ter essa refeição na noite anterior, pouco
>antes de dormir ???

O ideal e que vc faça uma refeiçao farta antes de dormir mesmo. De manha
seria interessante acordar bem cedo para poder se alimentar novamente.

Mas, visando uma prova tao dura como esse brevet de 400 km, o mais
importante mesmo e vc na semana da competiçao aumentar sua ingesta de
carboidratos e nao treinar ou treinar com frequencia cardiaca baixa. Ira
poupar suas reservas de glicogenio para o dia da prova.

Saudaçoes tricolores,
Roberto"

Ah pessoal, ontem fez um mês que eu to fazendo o meu estágio ! Acho que já bati um recorde !! :)

Ops... + Dicas do Roberto :

"Em resumo, antes da prova, manter a alimentaçao equilibrada que vc ja tem,
dando uma enfase maior aos carboidratos. Durante a prova, carboidrato o
"tempo todo". Seu organismo vai estar voltado para produçao de energia e a
glicose e o combustivel primario. Logo apos o termino do evento, carboidrato
e um pouco de proteina.
"

O cara entende do barato, e as dicas dele valem pras minhaas viagens também !! :)

Mudando de assunto, ontem, na terça feira, eu andei dando uma volta pelos blog's conhecidos, é claro que eu visitei todo o meu BlogRolling... MrPrompt, Virusman, Samantha entre outros... e acabei por achar o blog de uma ex namorada. vê se pódi ! Acabei sendo levado pela curiosidade e li angumas coisas, mas ao ver que o blog havia contribuições de outras pessoas, tornando-o coletivo, abandonei o recinto... Nunca tive bons olhos para ver blogs coletivos não temáticos.

Já que o assunto é blog, vocês viram o link do meu bloguinho no Sobre Sites ? o link pro site tá ali, no post de baixo desse... Isso se já não foi pro arquivo .. hehe..

quarta-feira, maio 28, 2003

Bom Dia !
- Tá frio pra caraio ... e eu to saindo em minutos... Espero que o dia seja bom e melhor que o dia de ontem. :)

terça-feira, maio 27, 2003

- Será que esse contador " online" vai funcionar ?

heim ? É que o outro ali embaixo parece que saiu do ar ... contador de visitas simultâneas ....
Forte referência ?
http://www.sobresites.com/blog/listas.htm

Fiquei emocionado .. :))

Continuem contando comigo pessoal !!

domingo, maio 25, 2003

Algumas vezes ...
- Eu sou um cara comportado, e a foto ao lado foi clicada na sexta feria, no aniversário da Sarah, mais fotos, é só clicar na imagem.... O meu irmão, Conrado, também foi.. o Romero.. o ... bom, vejam as fotos e identifiquem as pessoas !!!
- Aniversário da Carol, no sábado... é a outra Carol, pois a festa de sexta também foi para uma Carol... não entendeu ? To sem tempo pra explicar melhor !! Eu sei que sábado foi muito engraçado, haja visto a Bimba engasgando de tanto rir ...
- Hoje teve jogo no Scarpelli, até que eu cheguei cedo, eram duas horas quando eu cheguei no Dauri... deu tempo pra tomar duas Skins ... e ainda encontrei o Richard lá dentro .. o cara tava muito acabado, ele tinha feito show na Cachaçaria na noite anterior e ainda um churrasco no domingo pela manhã.. terrível o estado da criança !!
- Aidna sobre sábado, quero dizer que eu não faleito, só cheguei atrasado para ver os atletas da Elite do Irom Man... acabei por não ver ninguém, chegando na Baira Mar depois das duas também .. pelo menos eu consegui angariar algumas garrafinhas rpa minha coleçao.. :))
- Daqui a pouco eu saio de novo, a rotina de domingo se repete, até quando ? não sei, não me façam perguntas difíceis !! E kd os comentários ?

sexta-feira, maio 23, 2003

Enquanto o tempo passa,

- O Iron Man é amanhã, e lá estarei eu no percurso de ciclismo, assistindo... pelo terceiro ano seguido !! Mandei a minha ficha pra ser voluntário, mas não recebi resposta...

- O Audax 400 tá na mira, como eu já comentei em e-mails pra lista do audax, pena eu não estar mais próximo. Eu teria participado dos brevet's 200 e 300, seria o máximo !!

- O Palangu tá com uma bike incrível ... mas eu não tenho intenção de fazer um projeto com tração dianteira tão cedo, quero a minha reclinada antes !

- Ontem eu participei de um WorkShop sobre Aquecimento solar para água, promovido pela Pro Cobre, que é uma instituição brasileira em defesa do uso do cobre na construção civil e pela Soletrol, que é uma revendedora de equipamentos para aquecimento de água... Eles tem um equipamento digital que mostra a temperatura da água de forma instatâneamente ... é muito interessante... Eles também vendem os Boilers para armazenamento da água quente dos sistemas de aquecimento solar, Eles tem vários modelos, um para cada tipo de instalação. Cada sistema exige uma solução diferente, em função do nível {altura em relação ao solo} da caixa dágua, do reservatório de água quente e das placas de aquecimento... Cada solução exige ,segundo a soletrol, um boiler diferente ... Sei não.. acho que dá pra usar diferente.

- Ah, ontem eu dei uma passada na BIke Dream, e peguei dois folders, um da POC, e outro da Kailash, além disso, eu vi uma Dohon .. é uma bike dobrável, inglesa, muito legal, uma verdadeira graça !!

terça-feira, maio 20, 2003

Essa bike tem me dado muitas idéias... e antes que você pergunte, eu não to pensando em virar entregador ... Eu to é chateado com o meu pc, pois eu tinha feito um post legal, mas deu erro no blogger e eu perdi o post. O que eu tinha escrito é algo sobre o projeto da bike, que vai andar mais devagar em função de outras prioridades.

Hoje eu comprei duas braçadeiras de rosca sem fim pra bike, duas eu já usei, e as outras duas usarei outro dia... não posso me dedicar tanto a certas coisas agora, só depois.. Falando em dedicação, eu tenho uma proposta, me envie uma sugestão de assunto ... ou alguma coisa sobre a qual você gostaria de ler alguma explanação minha.. que eu escrevo e coloco aqui. Escreverei sobre qualquer coisa e responderei a qualquer pergunta !
Eu.. eu e mais eu ...

No lado esquerdo, a foto pequeninha é eu no Shoping Beira mar, semana passada, durante um ircontro... as outras duas fotos foram clicadas pelo Bob na casa do Peace... Acho que foi o Bob, pelo menos a câmera era dele.

Ah, achei o que eu tava procurando. E por incrível que pareça, estou ouvindo em estéreo !! :))
Sim, agora vou falar sobre o meu final de semana ...

Pois é, no sábado eu sai de casa no meio da tarde, fui num pronto socorro pra ver o que eu poderia fazer com relação ao meu ouvido, e nada pude fazer. Acabei por dar uma volta no centro e sem saber onde ir nem o que fazer, fiquei a mercê dos fatos....

Os fatos : Recebi algumas ligações e depois de encontros e desencontros, acabei fazendo a opção de ir ao Ribeirão da Ilha, na casa do Peace.. festinha básica da turma do canal pijamashow, da Brasirc. No mesmo instante que que rolou a festa no Ribeirão, rolou a festa do Pijama Show na Lupus. Eu não fui, e não foi por não querer, mas por não poder e por me considerar voto vencido diante da escolha da maior parte das pessoas que poderiam ir pra lá... Eu não conheço ninguém que havia me dito que estivesse afim de ir pra Lupus... Fora o que eu já comentei no site do Pi Clube sobre a realização da festa, e que não vou comentar de novo. No fundo, fui pro Ribeirão pra conferir.

Antes disso tudo, eu dei uma passadinha na Feira do Livro, que mais me pareceu um camelódromo cultural.. :// Foi interessante !

Encontrei-me com a minha "namorada" e após alguma conversa ficou decidido que iriámos sair juntos e ela me acompanharia... isso foi bem legal !! Acabamos indo juntos pro Ribeirão !

No Ribeirão... Teve bebidas encontros e reencontros, desencontros... não vou ficar citando nomes... meus amigos que me perdoem as derrapadas, mas algumas palavras as vezes não saem como desejamos. Teve arroz, que nem vou comentar quem foi que fez, pois não queri mais vrigas, e falando nelas, parece que a festa foi ótima para algumas pessoas... Teve bêbado chato, um que estamos até acostumados... que parece não aprender... E teve a presença do meu irmão a partir de sei lá que horas ... :)

Tá tarde, amanhã comento outras coisas...

domingo, maio 18, 2003

Promoção Show-Girl

O Programa Amaury Jr. (Rede TV! de segunda a sexta-feira às 23h50 e nos domingos às 18h00) e a HVA Promoções, Publicidade Comércio proporcionará a oportunidade de uma brasileira se transformar em Show-Girl no Hotel-Cassino Tropicana, em Las Vegas (Nevada).

Basta enviar as informações (nome, idade, endereço completo e telefone) com fotos para o e-mail: amaury.jr@hipernet.com.br e aguardar o sorteio no programa que vai ao ar dia 1º de julho de 2003.

A contemplada receberá duas passagens, ida e volta, São Paulo-Las Vegas, hospedagem para cinco dias e mil dólares. Importante: só poderão participar mulheres com mais de 21 anos.

Eu não sei o que a foto do lado tem a ver com o post.. mas a gente pode dar um jeito nisso... Façam Yoga e s estressem menos.. aprendam a respeitar o próximo, principalmente se ele tiver uma faca na mão !

sábado, maio 17, 2003

PUTA LÁ MERDA !
Meu ouvido tá doendo demais ... qualquer soluço ou uma respirada mais forte faz doer ... não consegui nem sair de casa ... eu quero chorar... quero sumir da face da terra.
Minha engenharia...
Eu vou me especializar na área de construção civil, mais propriamente na area de contrução, que é exatamente o que diz a palavra. E essa área exige um uso altamente racional da tolerância, do bom senso, da agilidade ... e acima de tudo, exige que se tome decisões a cada instante, e não são decisões fáceis não... Eu já vi que sirvo pra essa responsa. Acho que se as pessoas fossem um tanto assim... tudo seria mais fácil. O mundo anda pracisando é de um bom mestre de obras, um engenheiro júnior*, um empreiteiro, um administrador e um engenheiro !

* chamar de estagiário é crueldade, por favor !

sexta-feira, maio 16, 2003

Eu ...

... com o humor em alta .. em alta volatilidade.
Eu to cansado e não to afim de escrever.

1- Troquei o garfo da minha bike, mas não deu certo, vou ter que levar o garfo rígido pra desempenar ... por causa disso, hoje tive que colocar o duotrack de novo ... O duotrack é a minha suspensão.

2- Acho que vou comprar os dois pneus pra minha caloi 12 ... e a câmara tb ...

3- Ah, antes que eu me esqueça, eu não sirvo para relacionamento somente a base de sexo, a não ser que isso seja deixado muito claro no início, caso contrário, vou querer muito mais que isso... {é que eu vi isso na novela, e tinha que comentar.}

4- Amanhã acho que vou passar o dia pedalando. A tarde, pois de manhã vou passar no trampo. e... pásmem, acho que nem vou sair a noite... do jeito que tá a minha vida, não acho aconselhável.
Tem gente ...

Que sabe muito bem o que faz, e como fazer ... e como fazer isso dar dinheiro ... Eu quero uma parada dessas pra mim ... ou vou fazer um similar ...

Faz tempo que eu to desenvolvendo a idéia dos alforges. Eu estou cansado dos altos custos dos alforges prontos, de fábrica. Eu não estou dizendo que eles não sejam bons, não é isso. O problme é que os que chegam até o Brasil são caros e os fabricados aqui deixam muito a desejar no quisito "uso urbano" !! Idéia e mais idéias ...

Esse sistema aí do lado eu vi uma vez na mochila de um colega do ctc {centro tecnologico, ufsc}. Fiquei bobo ao ver a versatilidade do encaixe, que agora eu entendi com clareza como funciona !! É uma maravilha !!! vou reduzir o peso do meu bagageiro e ainda melhorar o sistema de fixação das bolsas !! :))

quinta-feira, maio 15, 2003

EU VIVO !
Isso não é propagando daquela companhia de telefonia móvel, é só um grito de aviso !! Eu estou bem, vivendo a minha desorganizada e incoerente vida, da melhor forma que eu mesmo consigo. Ontem paguei minha conta de telefone, coisa na casa dos oitenta reais. O Bicca quando esteve por aqui fez uma ligação que custou-me vinte e quatro reais... carinha essa ligação né ? Tudo bem, sem crise quanto a isso. Ontem também foi dia de comprar remédio, comprei um Borato 8-Hidroxiquinolina Trietanolamina. Nem vou mais falar desse remédio... Hoje foi um dia tranquilo, acho que a troca do auxílio transporte por almoço foi um bom negócio... eu troco 2.5 reais diários por um almoço que me custa 3.5 reais... saí no lucro ! Comprei um óculos hoje, mais uma das minhas manias. Eu sempre gostei de óculos e como eu estava em falta de um óculos de lentes pretas e armação de plástico, fui atrás de um. Achei um tal de Nicoboco, que depois eu descobri ser uma marca surf...Visitei o site www.nicoboco.com.br e não achei nada sobre óculos por lá.. fiquei decepcionado. O produto é tão pirata que nem no site oficial da marca existe informações sobre ele ... Tirei a suspensão da minha bike, agora ela vai ficar mais leve !! Vou voltar a usar o bagageiro e vou experimentar alguns itens de cicloturismo na ida ao trampo !! Amanhã é dia de adquirir um alicate ... faz muita falta na minha oficina. Estou estudando as possibilidades de adquirir uma máquina de solda, seria um luxo só. E domingo chega a minha placa usb ... portnato semana que vem, novidades na seção webcam !!!
O poder no Brasil :


Caramba, eu to muito cansado, cai na cama as oito horas e apaguei por 4 horas seguidas .... Só agora a pouco eu despertei e vim aqui pra responder alguns e-mails. Vou levar a nb-6180 pra Obra e vou calcular o que eu preciso por lá mesmo, pois em casa não sobra tempo pra isso. Sobre sábado, eu conversei com algumas pessoas, mas nem sei se vou sair de casa.

terça-feira, maio 13, 2003

E o tempo passa ...
E as minhas orelhas vão ficando diferentes, e a minha paciência também tem mudado. A minha tolerância idem. Hoje eu tive um dia muito cheio, tão cheio que as cinco da tarde é que eu me liguei que já eram cinco horas. Ah, bati umas fotinhos pra mostrar algumas ocisas da minha bike, eu recomendo uma visita ao meu site de Cicloturismo, na seção equipamentos. Qual o endereço ? vá até a página inicial e verás o link...

Obrigado a todos que estão deixando comentários, vocês me deixam muito feliz !! Comentários via e-mail também contam. E tem aqueles que comentam pessoalmente.. tipo o meu irmão.

segunda-feira, maio 12, 2003

domingo, maio 11, 2003

Tem coisas ...
que realmente não tem explicação. Ontem foi uma noite divertida. O Paulo me contatou via irc, fazendo o convite para ir ao shoping, eu hesitei mas acabei aceitando. Tomei um banho e fui pra lá com ele. A proposta era voltar pra casa, até porque eu não tinha dinheiro pra ir pra outro lugar depois. Encontrei bem poucas pessoas no shoping, mas a conversa foi boa. Geek, Vírus, Sarah, Belisa, Marcel, Bruna e Marina, a outra Marina, Lu, De Niro.. Encontrei a Alda, isso sim foi uma surpresa. Eu jamais esperava que ela passase por lá e ainda fosse me dar oi. Eu não estou dizendo que ela é antipática ou coisa do tipo, muito pelo contrário, estou falando isso pelo que houve entre eu e ela, só isso. Mas foi bem legal. Lá pelas 10 horas a turma se reduziu a eu, Alan, Sarah, Belisa e Virus. Fomos os 5 pra Beira Mar, com água, suco e vodka. A vodka foi rajska. É com jota mesmo, acabei de confirmar isso na internet. Essa foi uma das discussões da noite. Lá da Beira mar, eu liguei pro meu irmão, que passou lá com o Giovani e o Romero, fazendo-nos companhia até nos dispersar-mos... Voltei pra casa com ele, isso foi bom. A coisa mais triste da noite foi a passagem do Roberto pela Beira Mar. O sujeito chegou próximo de nós com um saco com cola. O rapaz estava cheirando cola !! Foi terrível, deprimente. A minha vontade era arrancar aquela lata da mão dele e trazer pra casa, pois eu tenho um tênis que tá descolando, assim eu poderia fazer o conserto... aquilo foi triste. Ah, logo no início do dia, lá pela meia noite e cinco, eu liguei pra casa pra dar Feliz dia das mães pra minha mãe. Acredito que ela tenha ficado bem feliz com a ligação. Falando em ligação, eu recebi algumas, mas prefiro não comentar sobre elas. Pra finalizar a história sobre a Beira Mar, fomos embora na hora que o Roberto foi recarregar a cola, naquela instante o deixamos só !

sábado, maio 10, 2003

Ontem ... 9 de maio.
- A minha sexta feira foi ótima, muito boa mesmo. Ainda na quinta feira, logo após sair do serviço eu encontrei o Chapecó, que é um amigo botonista de longa data, ontem, encontrei mais dois amigos botonistas, desta vez foi o Rui e o Gabriel. O encontro se deu no Posto Esso em coqueiros, enquanto eu estava a acaminho da festinha de aniversário do Miojo. encontrei também o Romero, outro grande amigo, este eu conheci por ele ser amigo do meu irmão, e terem estudado juntos por algum tempo. Conversei bastante com ela na rodoviária de Floripa, pois estávamos embarcando as "namoradas" para o mesmo lugar no mesmo horário. O mais engraçado disso tudo é que pela conversa que tivemos depois do embarque nos fez ver que as duas moças tem praticamente os mesmos problemas. Ficamos conversando por uma boa hora lá na rodoviária.

Sobre o meu serviço, estou a 15 dias na obra e já recebi um comentário positivo quanto ao meu serviço. O comentário veio do engenheiro responsável pelo projeto estrutural do edifício. O projeto exigi a execução de uma determinada armação um tanto complicada de ser exacutada, tanto pela quantidade de aço, quanto pela disposição das peças, mas das seis estruturas a serem montadas na meia laje que estávamos armando eu montei duas, e uma das duas foi vista pelo engenheiro durante a passagem dele pela obra as 5 da tarde. Sabem o que ele falou ?
- Ficou bonito essa aqui. Ficou muito bom mesmo, mereçe uma foto. É o melhor maciço que eu já vi feito em todos os prédios que eu to fazendo.


Depois da voltar pra casa, vindo da Rodoviária, eu liguei o icq e me liguei do aniversário do suejito que tá na fotinho ali do lado direito desse post. Pequei o telefone e liguei para parabenizar o grande amigo e recebo o convite para a festinha que estava rolando lá no Jardim Anchieta. Peguei a bike e fui imediatamente pra lá. Eu cheguei as 23:56h, feliz por poder dar um abraço no amigo, ainda a tempo de dar os parabéns !! A festa que tava rolando era um aniversário multíplo, haviam 16 aniversariantes comemorando, alguns com uns dias de antecedência, outros com dias de atraso. Fiquei muito feliz de encontrar algumas pessoas que são amigas do Miojo, e simpatizam com a minha pessoa, assim como eu tb simpatizo com os amigos e amigas dele. Tinha muita cerveja, e obviamente eu tomaria um belo copo na chegada, mas me foi oferecido pelo aniversariante, uma dose de absinto.. não pude negar !! Eu tomei cerveja, absinto, tomei chop, refrigerante, comi uma carninha... Conheci algumas figuras do curso, reencontrei outras, foi muito legal e eu estava precisando disso, estava me fazendo muita falta. O Miojo disse que havia me ligado o dia todo, mas não tinha o meu celular, ligou só pra casa, queria me convidar... no final tudo deu certo. Conheci o Clóvis, professor lá no curso, e pai de um outro amigo meu, o Paulo, foi muito engraço e legal ver o sorriso na cara dele quando eu falei que era um prazer conhecer o pai de um grande amigo meu. Quam sabe o que é felicidade e já foi feliz, pode imaginar a cara que o pai orgulhoso fez. Pra terminar bem a noite, houve um pneu furado, mas não na minha bike, no carro da amiga da Camila. O Miojo havia se disposto a fazer a troca, mas ele teve dificuldades em tirar o pneu dianteiro direito, mesmo tento tirado os quatro parafusos. Ele foi me chamar e comentou a possibilidade de existir um parafuso central na roda, pois ele não conseguia retirar a mesma do lugar. Eu fui lá ajudar, e protagonizei a cena principal naquela instante. Com a mão certa, no lugar certo, eu desloquei a roda do carro com quem bebe um copo dágua. Foi um "óóóóó" geral. Acabei finalizando a troca do pneu, pois a decepção do Miojo o impediu de continuar o serviço. Foi muito engraçado. Eu fui pra festa de bike, pra variar, e se não me engano já eram quatro e vinte quando a festa já tinha acabado e eu estava voltando pra casa. foi muito legal !

quinta-feira, maio 08, 2003

Eu não vou cometer os mesmos erros que já cometi.

Quantas vezes você já não disse isso e voltou a cometer os mesmos erros ? heim ? A essa hora, o meu erro já foi consumado, já o cometi. Só me resta tentar não repetí-lo mais uma vez.
- Caraio... kd os comentários ?

- Sinceramente.. eu sou muito bonzinho. A minha tolerância é o que eles querem pra continuar errando. Adoro essa frase que eu li no blog do Vírus, eu vivo percebendo a verdade dessa frase, com ele, e comigo. Eu sou bonzinho, mas to cansando cada vez mais rápido das coisas que sempre me incomodavam, mas eu não cansava fácil, agora canso. Minha tolerância parece estar diminuindo, assim como minha paciência. Tem gente que não vê a vida diante dos próprios olhos.

O que é que isso tem a ver com bicicletas ? Eu achei essa imagem num diretório de uma página sobre bikes... eu nem lembro a url, mas eu sei que eu fui procurando entre todas as imagens, coisas sobre bikes e me deparei com esse chocolate ... Acho que deve ser a alimentação do ciclista ... será que isso é coisa de atleta ?

Ah, parabéns ao Santos FC, que acabou de passar para a próxima fase da Libertadores da América !! Não sou santista, mas fiquei contente em ver um time brasileiro passando de fase !! :))

Esses bichinhos me lembram algumas situações... viva e deixe viver, ame e seja amado.

quarta-feira, maio 07, 2003


Sim, eu entrei no blog agora e fui verificar o número de visitantes online, e fiquei assustado.. 17 ?? será verdade isso ????
Quase
Ainda pior que a convicção do não, é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase!
É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.
Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase amou não amou.
Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna.
A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados.
Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz.
A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.
Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor.
Mas não são.
Se a virtude estivesse mesmo no meio-termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.
O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.
Preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.
Para os erros há perdão, para os fracassos, chance, para os amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.
Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando...
Fazendo que planejando...
Vivendo que esperando...
Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Luís Fernando Veríssimo

segunda-feira, maio 05, 2003

Eu sei namorar !

"Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora, só me resta sonhar
Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora, só me falta sair

Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão

Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora, só me falta ganhar
Não tenho juiz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz

Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão

Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Tô te querendo como ninguém
Tô te querendo como Deus quiser
Tô te querendo como eu te quero
Tô te querendo como se quer "

- Desculpem, errei o nome da música lá no início do post... a música é "Já sei namorar".
Quero só ver...

Até quando eu vou conseguir manter essa casa de pé... e eu não to falando de mulher não... o assunto aqui é outro.
Meu trabalho de metálicas foi pro saco, não vingou e ainda por cima.. bom, tem coisas que é melhor nem falar. Eu mereço levar na cabeça mesmo, tenho mais é que tomar bucha mesmo.

domingo, maio 04, 2003

Caiu a casa pra mim ... to acabado.
Eu ligo pra trocar uma palavrinha ....

ela : _ _ _ _ _. {vamos brincar de forca ? dê seu palpite no comentário deste post, que eu resopndo ali mesmo...}

eu : atitude.

- Será que isso pode dar certo ?

         Se você resolver hoje o único problema da sua vida, amanhã, quando você tiver outro problema, será só um problema a ser resolvido, e não dois.

- Evite o erro acumulado, ele é mais difícil de ser corrigido.
O DIA !
- As vezes dá vontade de vender os meus dois celulares, e não um só... vontade de não receber mais certas ligações, não pelas pessoas, mas pelo teor das conversas... eu ando meio triste com algumas coisas, essa é a verdade. Amigos andaram reclamando hoje da minha tristeza.

Bom, saí de casa pra dar uma volta, eu já não aguentava mais ficar trancado. Acabei no shoping, encontrei muita gente, pois tinha um ircontro de vários canais da rede, foi bem legal rever várias pessoas, conhecer algumas figurinhas e tal... Achei um cara com uma câmera da Aiptek, bati um papo com ele e começei a me familiarizar com o produto e descobri o primeiro inconveniente que posso ter, que é a perda total das fotos casa finde a bateria da máquina. E o pior de tudo é que se a bateria estiver no final, não dá nem pra trocar, pois o simples fato de retirar as baterias da máquina já faz a memória ser "zerada". Já vimos a possibilidade de abrir a máquina e instalar uma extensão para a adaptação de um suporte externo para pilhas... to achando isso bem viável para solucionar esse pequeno probema. Depois disso, o pessoal todo foi lá pra casa da Sarah, tá rolando mais umas daquelas festinahs básicas por lá... e eu aqui, triste.. estudando.. pensando na vida, mas agora, na minha vida.

Quando chego em casa, me deparo com um cheio de queimado na cozinha, depois de algums minutos a explicação... Minha mãe deixou a panela do macarrão no fogo e esqueceu-se da mesma ... ela conseguiu torrar a panela, e quem vai lavar sou eu ... :((

O QUE VC ACHA DO BLOG COM ESSE LAY OUT ?

sábado, maio 03, 2003

Se você é meu amigo(a) e eu ...

... telefonar pra você, você vai atender ...

... te der oi no icq, você vai atender ...

... te mandar um e-mail, você vai me responder ...

... te pedir um troco, você vai me dizer alguma coisa ...

... te pedir pra pensar em alguma ocisa, você vai pensar ...

Parecem coisas normais né ?... e se ao invés de um amigo, eu pedisse algumas dessas coisas a minha namorada ? ...
VIRUS !!! http://virusman.blogspot.com

quero algum comentário quanto a mudança .. :))

sexta-feira, maio 02, 2003


   quer comprar ? clica na imagem ...

Escorpião { 02/05/2003 }
O trabalho se mostrará movimentado e até um pouco cansativo. Não desanime, pois as oportunidades nem sempre se repetem. Em geral, este período se mostra tenso em todas as áreas de sua vida. Deixe então as horas vagas para relaxar. A vida amorosa estará receptiva ao bom entendimento.

- Será rapeize ? Veremos em breve !

quinta-feira, maio 01, 2003

Um dia chega a minha hora... Se tudo der certo, dentro em breve e para isso vou me ausentar de alguns dos meus afazeres quase normais, mas não todos. Ah, eu vi dois bons filmes ontem e hoje, vale citar, Rock Star e Os mineiros da Pensilvânia. Os dois filmes são diferentes, mas são ótimos. São dois Dramas, e pra variar a maria mole aqui, chorou nos dois. Eu recomendo, e digo que só não curti muito foi o final do segundo, que me parece ter ficado alguma ocisa pra trás, mas não compromete toda a história, nem o teor da mensagem. Tem gente que só vai chorar, quando perder. Então poderá ser tarde demais. Outra coisa pessoal, lá pelo meio dia, comi a segunda e última casquinha com amendoins.. Triste é você se ver balançando a casquinha na esperança de ainda ter algum amendoim dentro...