segunda-feira, junho 30, 2003

Feliz Aniversário !!!

A Gabriela, filha de Marcelo Vardanega, tá fazendo um aninho !!! Rolou festinha e tudo mais. Vejam as fotos, as abaixo são só amostras ... tem uma galeria completa pra você !!

niver gabi 29-06-03 castelandia 003.jpg     niver gabi 29-06-03 castelandia 012.jpg     ../fotos/2003.06.30.gabriela/niver gabi 29-06-03 castelandia 015.jpg
Fábrica de Amizades !
       

- Achou a moça das fotos bonita ? Eu também achei. Eu to falando da moça da direita nas duas fotos. A Luciana, de Rio Preto... SP ... Acabei de conhecer via irc. Pena que moramos longe.. :((
Algum comentário ?
A minha c-12 e a Ponte !
       

A c-12 eu arrumei ontem, mas só hoje eu coloquei o suporte pras garrafinhas atrás do banco. A bici tá completinha, tá show de bola, acho que amanhã vou pro serviço com ela. A foto do lado, foi clicada as 17:32 de hoje, enquanto eu voltava pra casa, de dentro do ônibus. O céu estava com uma cor incrível.
ZEREI MEU ICQ !

Quem gostar de mim, vai me mandar uma mensagem e aí voltará a figurar na minha lista. Quem tiver algo a me dizer mai mandar mensagem, e aí voltará pra lista... É, pode parecer revolta, mas é uma atitude saudável, principalmente quando se está rodeado de gente que não vale a ligação telefônica, ou o teclado que usa. O chepéu serviu ? foda-se ! Se não serviu, me mande uma msg.. meu número é 75086857 !
Eu quero mulher !

Uma mulher de verdade, na total concepção da palavra. Não suporto mais a idéia de ter uma "menina" comigo, meninas tem que ficarem sozinhas, aprender com a viver com avida, apaixonaren-se por vocalistas de bandas medíocres, por ridículos apresentadores de tv e perderem suas virgindades com estúpidos "rapazes" que não sabem o que querem da vida. Eu sou "homem", e não vou mais gastar o meu tempo de forma inadequada, muito menos com meninas ... meninas, mo máximo pra dar bjo na boca, por uma boa noite de sexo e nada mais, talvez seja o máximo que elas possam me oferecer. Eu quero mulheres ! Meninas que saibem ser mulher são bem vindas, caso contrário, afasten-se, ou queiram no máximo a minha amizade !

domingo, junho 29, 2003

PROCURA-SE UMA NAMORADA !

Mandem seus currículos, com perfil, foto e outros detalhes que acharem que sejam relevantes.

Todo material recebido será analisado um a um, e todos terão resposta !

A minha situação é bem clara, estou solteiro e disponível.
Encerrando assuntos !

1- sobre minha ex: É ex sim, e eu não falo mais sobre isso. Ela nunca me amou, e não devo chorar por ela. Ela nunca foi totalmente minha, ela foi injusta comigo.

2- sobre minha faculdade: Tá atrasada sim, mas isso não é relevante principalmente se eu estives estagiando no mesmo período.

2- sair de noite: tá perdendo a graça, juro que não to afim de ficar vendo certas coisas no noite dessa cidade.

2- sobre esse final de semana: sei lá, não to muito bem pra ficar escrevendo coisas, sábado fui na lupus, cliquei algumas coisas lá, mas perdi metade dos arquivos aqui em casa, dei azar. Sobre sexta eu já comentei antes.E hoje o estúpido aqui fez a idiotice de ligar pra ex, pra ver o que dava, e não deu outra, com o passar do tempo, a minha ex tá me contando cada vez mais coisas... ela me disse que sentiu a minha falta, mas que se sente bem, pois ela se sentia pressionada por mim... Bom, pra mim sobra saber que ela realmente nunca teve interesse em ter um relacionamento comigo, mas que eu mostrei a ela que podia ser bom, e mostrei mesmo. Mas ela nunca fez pra mim o bem que eu fiz com ela.

sábado, junho 28, 2003

Loira ?
Procure nesse Blog o post do dia 19 de junho de 2003...
De volta ao passado...
- Ontem eu passei no Labgrad .. na ufsc... resultato : fotinhos.
As meninas super poderosas ?





- Tem horas que eu fico totalmente sem vontade de escrever... O meu coração já não deixa mais minha alma desfiar toda a sua raiva... Estou coseguindo passar algo de bom pra algumas pessoas !!

- É melhor eu não escrever nada, absolutamente nada, eu já falei demais, já me expus demais, já me ridicularizei demais pra continuar a fazer isso aqui, no meu blog, a única coisa que compra as minhas cadeiras !!!!

Ah, AS FOTOS !

sexta-feira, junho 27, 2003

Tem gente que esquece... eu fico obrigado a viver a vida, como ela deixa ! ela, a vida !

E eu devo estar bem, mas só daqui a pouco, quando chegar em algum lugar, alguma festa ...
Cidade de Deus ?
Acabei de ver o filme, e gostei. Achei muito bom. Tem coisas realmente fantásticas nesse filme, eu indico !

"O principal personagem do filme Cidade de Deus não é uma pessoa. O verdadeiro protagonista é o lugar. Cidade de Deus é uma favela que surgiu nos anos 60, e se tornou um dos lugares mais perigosos do Rio de Janeiro, no começo dos anos 80.
Para contar a estória deste lugar, o filme narra a vida de diversos personagens, todos vistos sob o ponto de vista do narrador, Buscapé.
Este, um menino pobre, negro, muito sensível e bastante amedrontado com a idéia de se tornar um bandido; mas também, inteligente suficientemente para se resignar com trabalhos quase escravos.
Buscapé cresceu num ambiente bastante violento. Apesar de sentir que todas as chances estavam contra ele, descobre que pode ver a vida com outros olhos: os de um artista. Acidentalmente, torna-se fotógrafo profissional, o que foi sua libertação.
Buscapé não é o verdadeiro protagonista do filme: não é o único que faz a estória acontecer; não é o único que determina os fatos principais . No entanto, não somente sua vida está ligada com os acontecimentos da estória, mas também, é através da sua perspectiva que entendemos a humanidade existente, em um mundo aparentemente condenado por uma violência infinita.
"

Ah, e hoje tem festa no bar do CSS, acho que vou dar uma passada lá daqui a pouco. Hoje também é o dia que rola a "festa pra ir" que a minha ex tinha arrumado há algumas semanas e não tinha me falado, só falou depois de terminar-mos... bom, a festa dela é fechada, a minha é no Bar, mas só até as 10 da noite, depois eu vou pra outro lugar, e aí.. só convidados. As moças da casa não tão afim de bagunça !!! E no final das contas o que me importa é quem é que compra minhas cadeiras !!
Eu sou um comprador...
... de cadeiras. Eu sempre comprei, e não quero mais comprar cadeiras de quem não queira as minhas cadeiras também!

Caso você tenha visto Aquele filme, com aquele ator, você saiba do que eu estou falando.

- Estou na ufsc, vai rolar o debate sobre "Violência urbana em FLORIANÓPOLIS". Será as 18:00hs no auditório do CCS. Antes do debate haverá a progeção em um mega-telão do filme "CIDADE DE DEUS", que começará em ponto às 18:00hs. Eu estou indo pra lá daqui a pouco, acho que encontrarei conhecidos e conhecidas lá.

- Eu estou bem, apesar do prejuizo da compra de inúmeras cadeiras, mas eu me reestabelecerei em breve, muito breve. Parece estranho, mas apesar do prejuizo, eu tenho crédito pra comprar novas cadeiras, quem sabe eu o faça ... logo...
Choop do Gus ?
Caso você seja um apreciador de "chopp", eu recomendo. O choop é ótimo, e o atendimento é perfeito, sendo que para os hmens incluise: visualmente perfeito !
- Na foto da esquerda, eu e o Chopp do Gus, entregue por ela... Na foto da direita, o astro da noite, Fábio !!!
     


- Me responda o que você acha do casal que aparece nas fotos que se seguem... é ou não é um belo casal ?
     

Eu adoro essa menina. O nome dela é eu não digo. E não é birra, é só brincadeira.. :))


Sobre a noite, eu conheci algumas pessoas: Felipe, estuda produção civil na ufsc; O Ricardo, que toca com o Fábio; O Max, que também toca com o Fábio e é tímido {se vc estiver lendo isso, não fique chateado comigo, por favor !!} Obrigado pela carona !!!

Ah.... sabem com quem eu fui até o Choop do Gus ? não vem ao caso quem era, só o fato de eu estar bem acompanhado, com direito a beijo e tudo... Meu coração agradece os beijos, envia a conta e a fatura, além de dar o troco na mesma moeda... o carinho que eu senti por essa menina.


Eu recebi uma mensagem no celular com o seguinte texto : "Vamos fazer as pazes ?" .. Eu acho que não era pra mim.... de qualquer forma eu respondi.

ps: Eu leio todos os coment's, não digo nomes mas respondo a todos na hora do post seguinte ! Obrigado leitores e leitoras.

+fotos da noite.

quinta-feira, junho 26, 2003

Pela metade, jamais !
Não sei amar pela metade; nunca soube. Aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja.
Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las. Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar - e detesto pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo achando o que não devia.
Quero grandes histórias e est?rias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Nõo me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicta que "nada é para sempre". Porque só assim eu me divirto e é só isto que me interessa.


é, não foi eu quem escreveu isso tudo que tá aí, mas eu compartilho com a moça que me pareceter escrito isso no blog dela.

ps: e dá-lhe Bloggar !
Eu amo minhas amigas !

um trechinho do meu chat no icq com uma delas :

eu nao sei o que é pior, se é ficar sozinho depois, ou ouvir a outra pessoa dizer que queria estar numa boa, de bem... mas não ver ela fazendo nada, ou fazendo muito menos do que vc já fez pra estar com ela ...

o que eu faço pra parar de chorar ????



ai amigão, não dá pra fazer nada. chora mesmo, chora tudo o que tu puder, vai ficar mais aliviado depois disso.
agora, só o tempo vai poder resolver isso.

po amiga, ela teve coragem de dizer que queir aestar numa boa comigo... e ao mesmo tempo falou que ficou aqui semanas e eu nem dei bola pra ela, e agora que ela tinha arrumado uma festa pra ir eu iria brigar com ela...

po, quer estar comgio e arruma uma festa pra ir sozinha e quer que eu acredite que ela quer ficar comigo ??? ou eu to ficando louco ou isso pra mim não me parece nada normal !!!

eu não vou mais conseguir acreditar em amor.. acho que nunca mais ...



louca é ela, não vc.


Um grande beijo pras minhas duas amigas que me acompanharam, e ainda me acompanham. no chat e vida afora ! Elas conseguiram me deixar melhor !
Por favor, me ajude !
Eu queria estar bem, namorando com a minha atual ex. Eu não queria me separar dela. Quem sabe tudo o que eu fiz pra estar junto dela, sabe muito bem o quanto eu me dediquei pra que isso pudesse acontecer.Eu me dediquei muitas vezes sem receber nada em troca, mas nem por isso eu desisti de estar com ela, eu acreditava que valia a pena. Hoje eu não sei de mais nada, só sei que estou muito mal pra pensar que isso não é verdade. Hoje, ao escutar ela me respondendo que ficaria, sim, muito feliz em estar comigo e de bem, me deixou muito mais triste. Estou aqui entre papéis molhados de lágrimas e o teclado. Eu não sou um cara casca grossa, eu tenho sentimentos e sei dizer que amo, por mais que eu não saiba o que é. Eu não consigo acreditar que ela ache demais o que eu estava querendo dela. Essa semana eu caí en lagrimas na frente de uma amiga, ao ver o que ela tinha escrito para o namorado. Eu só queria ter recebido algumas palavras como a que a minha amiga vai fazer o namorado receber. Como é que eu não vou pensar que eu me apaixonei pela pessoa errada ? Como é que eu não vou pensar que eu estou sendo ridículo e burro ? Caros leitor, não dá mais, eu não aguento isso tudo, por favor, me ajudem. Estou me sentindo o próprio tamagochi, muito mal alimentado, ruindo em lágrimas e pedaçinhos.

Se você me ver na rua, eu vou tentar não parecer estar assim, acho que os meus amigos e as pessoas não tem que pagar por erros ou problemas meus, mas tenha certeza, estou em ruinas. O céu e o inferno nunca estiveram tão perto pra mim.

Eu sei que estou me repetindo, mas espero que seja pela última vez, me desculpem.

Eu nao sei o que é pior, se é ficar sozinho depois, ou ouvir a outra pessoa dizer que queria estar numa boa, de bem... mas não ver ela fazendo nada, ou fazendo muito menos do que vc já fez pra estar com ela ... Eu estou começando a não acreditar no amor...

o que eu faço pra parar de chorar ????

quarta-feira, junho 25, 2003

URGENTE !

VENDO o meu celular !

Sem mais no momento !
TO VENDENDO celular com 250 em créditos !
TO VENDENDO !!!
Um celular que novo custa 400 reais... eu vendo por 350, com garantia até fevereiro de 2004 e 250 reais em créditos.. que negociar ? me ligue !! 9122-3590


Hoje, eu falei com o ....


Vi o ...

ser multado por estacionar em frente ao portão da garagem da obra onde eu estou estagiando !{ foi eu quem chamou a polícia pra aplicar a multa... pena não terem guinchado ! }

e tomei uma beer com uma pessoa que não vem ao caso dizer quem é !



nota 1 : Sexta feira vai rolar um debate sobre "Violência urbana em FLORIANÓPOLIS". Será as 18:00hs no auditório do CCS. Antes do debate haverá a progeção em um mega-telão do filme "CIDADE DE DEUS", que começará em ponto às 18:00hs.

nota 2 : Eu definitivamente sou um ser que não consegue esconder sentimentos. Eu ficaria muito feliz se os seres a minha volta tivessem metade da coragem que seres como eu tem pra abrir o coração .....

terça-feira, junho 24, 2003

w.bloggar !
Está dispoível a nova versão, agora com suporte a mais alguns sistemas blogging.. entre eles o Live Journal !! Sarah, seja mais uma usuária !!! :)) Ah, eu to lá no site do w.bloggar, linkado como usuário premium ! eu fiz por merecer !! Os amigos sabem !!
Lembranças ?
Teve muita coisa boa sim, mas a dor de descobrir que ela nunca esteve muito aí pra mim, um cara que foi durante muito tempo totalmente apaixonado por ela é algo que nenhuma lembrança dos bons momentos pode fazer diminuir. Eu sei que sempre que eu lembrar dela e dos bons momentos, o meu coração vai chorar, e nenhuma pessoa de bom coração mereçe isso. Ela sabe que me tem na palma da mão, espero que não por muito tempo, pois isso está me corroedo por cmpleto. Isso tem que mudar !

A vida é assim, viva quem puder. Que viva melhor quem tiver o couro mais duro. O meu é frágil !

MEU IRMÃO !
- Teve um dia que eu falei que tinha alguma coisa errada, mas não era nada, o meu irmão tava só indo pra aula. O errado era eu virando a noite de novo ....

- Acabei de trocar uma idéia com ele, via icq, isso que moramos na mesma casa. O que aconteceu foi que ele não me contou o que foi que eu fiz, mas no final das contas ele mereçe todo o crédito. Ela encerrou o assunto semme dizer o que eu tinha feito que o deixou chateado, mas ele também me falou que estava disposto a ir me buscar caso eu ligasse pedindo. Ele merece o meu respeito e as minhas desculpas pelo escrito aqui no Blog !
Vai uma beer aí ?

Teylor, parceria tranquila pra uma cervejinha na segunda a noite, confessando os podres do final de semana !!! {os podres dos dois !}

Aviso legal no banheiro do bar... achei interessante, e vc ?

Eu não minto, muito menos a imagem !!


Sobre cicloturismo, eu recebi por e-mail:

Clube do Cicloturismo:
http://www.clubedecicloturismo.com.br/

Guarás Cicloturismo
http://www.guarascicloturismo.hpg.ig.com.br/principal.htm

@Bici.BR
http://www.bicibr.hpg.ig.com.br/principal.html

- não to afim de comentar muito sobre a minha vida, muito menos sobre o meu coração. Eu estou com muita raiva de mim por causa de decisões passadas, eu preciso de umt empo pra me recuperar !

segunda-feira, junho 23, 2003

O dia !


Eu sempre disse pra todos que me cercam : Se houver alguma coisa em mim, te chateando, fala comigo, eu não sou adivinho, mas sou aberto a discussões. Se você não quiser contar, não venha reclamar das minhas atitudes... Eu pedi pra avisar.
Atencioso ? Compreensivo ?
Tá, como namorado eu tentava, agora.. como ex, minha paciencia tá mais curta que pavio de bomba de desenho animado !! Em março se passou uma data que pra mim foi importante, Pena que não vai se repetir. Uma coisa eu tenho certeza, eu não estou bem com isso, mas também não vou ficar em casa enfiado num buraco por causa disso. Eu já estava a tempos de saco cheio com a situação, e ela {agora é ela mesmo.} sempre me pareceu não se importar muito, provavelmente eu estava errado, mas ela também não conseguia tomar alguma atitude que me fizesse ficar feliz com qualquer coisa. Eu to literalmente de saco cheio. E ontem ela me telefoneu, pra me contar que na sexta feira vai ter uma festa jnina do pessoal do estágio dela. Serão cerca de 30 pessoas na casa de um professor, numa praia... Ela me contou isso pra comentar do vestido que ela pegou emprestado pra usar, já que todos devem ir caracterizados. SAbem o mais legal da festa ? Só é permitida a entrada de quem trabalha nos laboratórios. Namorados, namoradas, esposas, maridos... todos ficam de fora ! Ah, vai se fudê ! cansei, será que só eu fico indignado com isso ??? Aidna bem que ela é ex !! se pensa assim, que fique longe de mim ! e não me ligue mais !! Eu falei isso pra ela, mas parece que ela não vai respeitar o meu pedido ! Pô, pra eu ficar perto dela, agora, só como namorado, mas com as idéias dela, não dá ! Então.. sei lá... segue a vida, do jeito que dá, e eu digo foda-se sim.


E tem mais, quer ficar de bco ? ficar fazendo doce ? vai a merda. Eu tentei conversar, não deu certo... agora, faça o que quiser da vida, e não venha me ligar pra dizer que ficou chateada com o meu post... porque chateado aqui, estou eu, com o que tu não fez comigo !

domingo, junho 22, 2003

Sábado não é dia de ficar em casa !
E eu fui pra rua, fui andar e ver até onde a noite poderia me levar. Aconteceram várias coisas, uma delas foi a minha passagem pela Lagoa da Conceição, no Underground Rock Bar !!


Até joguei sinuca lá, pena que no finalzinho da partida a luz foi cortada e tive que dar a tacada final sob luz de celulares. Infelizmente poucos viram eu encerrando a partida a favor da minha dupla...

Lagoa Perdida !
Zitta, um amigo que eu não estou me recordando o nome e eu tomando cerveja no simpático Laguna del Sole, uma pizzaria e Choperia vizinha ao Underground !


Festa do Chapéu :

Virus, Teylor e Varda ...


Eu adorei a minha fase "fuck" live, acho que vou manter esse espírito por mais tempo !!
Vão se fuder !!!

Meu irmão, que não quer me dizer oque foi que eu fiz ontem,.... e o meu sobrinho que me deixou a pé hoje.... Só pq eu acabei com a sinuca do Underground ???

Os dois estarão e serão desculpados publicamente neste mesmo blog, logo que eu receba algumas desculpas sinceras e condizentes com os fatos ocorridos nas últimas duas noites da minha vida !!!


Ah, e Marco Túlio, vai se fudê ô mané .... achas que só pq tu é do riu tu podîs ? vai tentá catá sirí na lagoa pra vê si tu é lá grandîs coisa .... E tem mais, mulhé lá no riu, não é como tu fala não... tu é que nunca achou MELHER no riu . . seu escroto !!! ...

FESTA DO CHAPéU !!! :)Fotos da festa do Chapéu !!!

sábado, junho 21, 2003

O Chepéu serviu ?
         - Tá ok, voltei da festa do chapéu. eu e a minha boina vermelha.. saldo da festa, uma tarracha de brinco perdida ... até que foi pouco dadas as circunstâncias. Podia ter sido pior ! Eu bem que já tinha avisado, cuidado com essas festas, vamos organizar direito... mas parece que não me ouvem, deu no que deu. Não cabe a mim querer agora colocar a culpa das atrocidades num ou noutro.... O que vou fazer ? Bolar a próxima festa na casa do Varda.... Tá na mira.. só falta acertar, vai rolar.. preparen-se, a última foi um escândalo, a próxima não vai deixar por menos !!


E eu ainda vou no centro da cidade comprar ferramentas.. e quem sabe um chapéu novo pra mim ..

Ah, foi muito bom ver pessoas como Teylor ... a Deh, o Black, o Virus, a Belisa, a Sarah ... fora outras que não consigo mais escrever, portanto vou terminando o post por aqui ... em breve fotos da festa, aguardem !!! :)))

sexta-feira, junho 20, 2003

Hoje definitivamente ...
      Emcerra-se um ciclo na minha vida. Eu juro que há alguns dias eu não diria isso, nem imaginava dizer, apesar de saber que poderia ser muito bom pra mim, mas só hoje, depois de experimentar algo que eu não experimentava, e nem podia em função do que eu estou deixando pra trás, me decidi por encerrar definitivamente este ciclo. Finalmente os meus olhos estão tranquilos, eles estão tão bem, confortáveis, tudo que vejo é belo e me agrada, além de me agradar !! Chega de detalhes, afinal, tem coisas na minha vida que eu não preciso ficar contando pra vocês. Os amigos sabem !!

- E hoje tem festa do Chapéu !
Dia Santo ?
Tá, uma menina com o nick "AlYnEe" abriu pvt comigo, escreveu oi.. e mais nada. Quando eucheguei em casa {2:22} ela já não estava mais na rede !!!

Eu to ótimo, acabei de chegar, com o meu irmão e com o Paulo. Peguei um modem que tava com o meu amigo e combinamos as coisas pra amanã, que tem festa do chepeu na cas ada Sarah !!! E eu to digitando rápido pra dedéu !!!

Amanhã deve chegar a minha cam, e amanhã devo definir, ou começar a definir meu futuro no trmpo que to levando, vai ser legar se der tudo certo.

Eu fui no "Água na Boca"com o Paulo, tomamos uma beer{'s} e comemos uma porção de fritas, logo depois o Meu mano chegou... rimos pacas, foi bem legal. Num feriado que parecia que ia ser chato, acabou tudo muito bem !! Aliás, o feriado teve o seu ponto alto e irritante e terrível.... ao meio dia. Eu juro, que se eu pudesse fazer como em alguns jogos, eu riscava algumas pessoas da minha vida, pra nunca mais ver... Pelo menos não do jeito que as vejo hoje !!! Se vc vai querer ficar chateado{a} com isso agora, vai se foder, ou vai pensar no que já vivemos ANTES, e aí quam sabe, finalmente você entenda o que te digo !!

Por enquanto é isso gente... e nos vemos na festa do chapéu !! :))

quinta-feira, junho 19, 2003

UFSC !
Atividades normais na sexta feira depois do feriado !! Finalmente uma boa not?cia pra mim, que vou poder comprar os meus passes pela metade do preço ! Eu devo ir direto pra ufsc pela manhã .... será que o dia vai terminar bem ???

Ah, um abraço a todos os amigos leitores... e um beijo a todas as leitoras...
Lei da oferta e da procura !
Se você quer comprar um rádio, am e fm com fone de ouvido e bateria recarregável, você vai numa loja e pergunta ao vendedor se ele tem ou não o produto na loja. Em casa de uma resposta negativa, você vai a outra loja.... Caso o vendedor ache que você possa comprar um rádio am e fm com fones e adquirir as baterias separadamente, cabe a ele dar essa opção e convencê-lo que vale a pena... Entenderam ?

Aprenda a vender o seu produto, seja ele qual quer que seja !

E tem outra coisa, eu digo foda-se sim. foda-se quam não quer viver, foda-se quem não quer o que eu quero. É uma atitude que se você não quiser entender, foda-se também ! Se você é um leitor que me conhece, você entende. Se você não entende, pode vir a entender, mas só se quiser !
O que fazer ?

Quando depois de meia hora dentro de uma loja, aquilo que você escolheu, pra você, não tem no seu número ??

segunda-feira, junho 16, 2003

Tá à venda !!

Celular, KF 788 ...

Acho que vou colocar o meu coraçãozinho a leilão ... mas leilão... nao a preco fixo. Quem pagar mais, quem se interessar mais, quem demonstrar mais ... poderá levar !!

Juventude urbana é o tema dessa semana nas reportagens especiais do Jornal da Globo. Gostei do tema... pena que o foco não é o mais interessante, pois continuam focando a violência acima de tudo...

Eu acho que a minha cabaça deve ter criado algumas situações estranhas pra algumas pessoas nesta segunda feira... Acredito que algumas pessoas não devem ter gostado do que leram, ou do que viram .. E como diria Srta Chemi, não gostou ? foda-se !

Não quer ficar comigo ? foda-se !!
Não quer me amar ? foda-se !!
Quer me odiar ? Foda-se ao quadrado !
Quer ficar do meu lado sem me amar ? Foda-se, assim eu também não quero !
Foda-se você que não gostou de ler isso.

Um forte abraço a você que chegou até aqui e viu que essa mensagem não era pra você ! E se você for mulher.. um beijo !! :))
Uma balança ...
"A precisão de uma balança é ligada ao conversor A/D e a relação do fundo de escala. Pegue-se uma celula de carga com 20.000 unidades na leitura, para obter 4.000 gramas divida por 5 o valor auferido. Veja que precisa variar 5 pontos na escala real da celula para mostrar uma variação de 1 no visor. Esta balança deve usar um A/D pequeno com (provavelmente) um divisor de 2 para obter a escala no visor. Nesse caso o erro pode ser alto."

Esse comentário é do Palhinha, um dos participantes da hpvBrasil !! Entenderam como funciona ? :)

Eu preciso aprender a pesar certas coisas, como por exemplo... a voz de algumas pessoas ao telefone, a confiança de outras e a desconfiança geral...
2386.6 Km
+- 70Km a 16.3 Km/h ...
+- 258 Km a 17.9 Km/h ... são quase 14 horas e meia...
desde o dia 10 foram ...73 Km .. que mixo !!

Usando o Bloggar para salvar o Bloggar ...
arquivo01, arquivo02, arquivo03, arquivo04, arquivo05 e o último... arquivo06.
W. Bloggar em 6 volumes, pra que você possa enviar por e-mail !! :)) ah, é self-extractor !!

E a minha vida tá uma confusão só, eu já não sei mais quem sou nem pra onde vou... Acho que vou abrir um bar.. mas não sozinho ! :) acho que termino minha faculdade até final do ano ... tranqüilamente .. aos pares eu vou indo ...
Saudade ...
Andei conversando essa semana com uma amiga, que me falou que a moça abaixo ainda gosta de Trakinas... foi bem engraçado lembrar de algumas coisas. Ela tá namorando, e o namorado parece ter fica meio encucado com a minha pessoa... Imagina quando ele ler esse post. Linda ela né ?


Olha o que eu achei ? Ela, com o Robo e o Zitta !! Olha como meu sobrinho tá novinho na foto .. hehe !!!
Trikes !

- Sabe pra que serve a parada amarela atrás do banco ? Serve pra evitar o turbilhão de ar que seria gerado atrás do banco. Com o aparato o vento passa a se deslocar paralelamente as paredes do mesmo, o que evita a criação de uma zona de pressão atrás do banco, o que prejudicaria e muito o desempenho desta máquina fantástica que é o trike !!! Eu vou fazer uma parada dessas na minha bike... Isso é coisa de recumbent, não tente fazer isso numa bike convencional, não dá !!! :))

Ainda sobre trikes, veja uma fotinho de um festival ocorrido na Europa, só com trikes :


É uma máquina incrível, com uma aerodinâmica adorável... pena que o preço desses brinquedinhos ainda é bem salgado, fora que não tem fábrica no Brasil, nem lugar pra andar.. éca ..
Antes que eu esqueça ...

Meninas do Baturité ... a noite estava cheia delas ... :/ ?#$% ??

domingo, junho 15, 2003

A noite prometia ...
Ser só eu, ela e o meu sono...

...

...

Acabou sendo muito melhor que isso...

...

Ela conversou comigo e pediu pra que maiores detalhes não fossem revelados através deste blog ...

Peço desculpas a todas pessoas as quais eu abandonei na minha súbita saída de casa por volta de uma e meia da manhã ...

sexta-feira, junho 13, 2003

O óbvio !
"Quando estava namorando, eu costumava dizer:

"Não sei se caso ou se crio boi..."

Um dia minha namorada (hoje minha mulher...) me perguntou:

- "Todo mundo fala em casar ou comprar bicicleta, porque você mudou pra criar boi"?

Fui obrigado a responder que se eu adotasse a pergunta tradicional, a resposta poderia ser dolorosamente óbvia...
"

Essa mensagem veio num e-mail da minha mail list favorita, a hpv Brasil. Foi uma mensagem do criador da Ypê. E essa mensagem me faz pensar no óbvio.

Tem coisas que não se pode jamais tirar de alguém, sob pena de descaracterização total do produto inicial !!!

quinta-feira, junho 12, 2003

Destino ?
Semana passada eu fui pro Baturité, com a banda Os Beterrables, Jantamos num baita restaurante lá naBarra Sul e eu curti uma noite muito legal. O detalhe é que só ao chegar ao Baturité é que me toquei que o local do show é exatamente sobre a antiga "frente do Baturité". Aparentemente isso não seria algo de importância alguma, a não ser por ter sido ali, na "frete do Baturité" que eu passei algumas "nights" com vários amigos há alguns anos e um dos lugares que eu frequêntei com a minha terceira ex....

Hoje eu comprei a parte que estava faltando do meu capacete de serviço. Fui agora a pouco lá na Zeus do Brasil, que é uma loja na rua Presidente Kenedy, em Campinas. A loja é do lado da loja MZ Lustres. A loja de lustres é do pai da minha segunda ex...

Chega né ?

Veja a principal característica do seu signo ...
Escorpião - Você é o pior de todos. É traiçoeiro nos negócios e não tem a confiança de ninguém. Talvez você atinja o sucesso financeiro através de sua total falta de ética e caráter. Você é um perfeito canalha, um rato imundo, uma criatura do esgoto. A maioria dos nativos de escorpião deveria ser eliminada.

- Veja aqui os outros signos !

Eu queria tanto poder viajar nesse final de semana, e no próximo também... vou ficar o feriadão em casa estudando... Joinville, Blumenau, BC, e Porto me chamam ...
Festa Pagã ? hum...
Veja o que a The Grolier Multimedia Encyclopedia, 1997 nos diz sobre Carnaval:

"O Carnaval é uma celebração que combina desfiles, enfeites, festas folclóricas e comelança que é comumente mantido nos países católicos durante a semana que precede a Quaresma. Carnaval, provavelmente vem da palavra latina "carnelevarium" (Eliminação da carne), tipicamente começa cedo no ano novo, geralmente no Epifânio, 6 de Janeiro, e termina em Fevereiro com a Mardi Gras na terça-feira da penitência (Shrove Tuesday)." (The Grolier Multimedia Encyclopedia, 1997. Traduzido por Irlan de Alvarenga Cidade)

Veja o que The Grolier Multimedia Encyclopedia, 1997 diz a respeito da Bacchanalia, ou Bacanal, Baco e Dionísio e sobre o Festival Dionisiano:

"O Bacanal ou Bacchanalia era o Festival romano que celebrava os três dias de cada ano em honra a Baco, deus do vinho. Bebedices e orgias sexuais e outros excessos caracterizavam essa comemoração, o que ocasionou sua proibição em 186 d.C." (The Grolier Multimedia Encyclopedia, 1997. Traduzido por Irlan de Alvarenga Cidade)

Dizem que foi daí que surgiu o beijo de língua, ou frânces... Os homens criaram tal ato para se certificarem que suas esposas não haviam bebido vinha na sua ausência.
Programação ...
1- Estudar.
2- Viver.

terça-feira, junho 10, 2003

2.313 Km rodados desde 27/12/2002.
Isso se eu não errei a data... e a kilometragem ainda não conta a distância entre Criciuma e Atlântida ....
- Uma câmara de ar, Pireli, com válvula tipo americana. PE-26 trocada hoje. roda dianteira.
- Acho que amanhã eu compro uma PO27/28 pra C12, e talvez os pneus pra ela tb.. mas ainda tenho dúvidas se farei isso mesmo...

segunda-feira, junho 09, 2003

EU A AMO !
- Eu sou um cara apaixonado poe ELA, definitivamente ela faz parte da minha vida, sinto a falta dela a cada instante dos meus dias... quero casar com ela .. Se isso for possível, se acontecer, vou ficar de bom humor por muito... mas muito tempo !!!

domingo, junho 08, 2003

Vocês sabem quem são esses caras :

Eu sei ... sei nada.. quem sabe .. Eles estavam em BC neste sábado.. tem mais fotos no site deles. é só clicar na fotinho. vai lá !
Imagens do meu local de estágio ...

- Vista da varanda da laje que estaria e foi concretada naquele dia. O caminhão da esquerda é a bomba, que lança o concreto por aquela tubulação preta que atravessa a calçada entre este caminhão e o caminhão betoneira que tá do lado direito ...


- A laje ! É, é isopor mesmo, tá estranhando ?


- Esse tubo preto que dá pra ver nesa foto e na foto acima é o tudo por onde chega o concreto, ele tem 3,5 polegadas de diâmetro.

- Nessa foto dá pra ter uma noção do que vai ser o prédio. Onde existe a bandeija de madeira {aquela estrutura de madeira onde estão pregadas as placas, como aquela qe tem um g enorme verde..} vai ser o térreo, e depois temos os 4 primeiro andares. Na sexta foi concretada a laje do teto do quarto andar.

- Esse carinha de capacete branco, sou eu .. hehe.

Ah, as fotos são cortesia do Vânio, o dono do caminhão branco... www.vanio.cjb.net


Essa é a miss Universo, o que você achou ? Eu assisti a parte final do concurso... eu gostei ....

sexta-feira, junho 06, 2003

Eu to meio dodói ... espero que o tempo não mude novamente de forma tão drástica.

Ei leitores, kd os comentários ? sei lá, escrevam qualquer abobrinha, mas escrevam alguma coisa...

Ah, recebi o meu primeiro salário de estagiário, e pra infortúnio meu, acabei ficando doente e não indo pro serviço no dia seguinte... {a quinta feria}.

Se tudo der certo, semana que vem estarei com meu brinquedinho de imagens digitais na mão !! :)) aguardem imagens.. muitas imagens ...

quarta-feira, junho 04, 2003

P.N.C.D.G.
Eu to trabalhando numa obra no centro, lá na Esteves Júnior, perto do Lira, e vou todo dia de bike pra lá, atravesso a ponte e passo por dentro do centro da cidade.

Hoje saí do serviço e fui num escritório lá no prédio da Receita Federal, tive que colocar a bike na escada que liga a entrada do prédio à uma das garagens, pois não me permitiram colocar a bike em lugar algum além daquele e mesmo assim, por insistência minha.

Quando saí dali, fui até ao Mac, no calçadão, achei que atravessar o calção pela travessa onde tem o Mac {e também o BOB's}, seria mais tranquilo que passar pela rua do outro lado. Realmente havia muito menos gente que na outra rua que eu já havia passado. Apesar de tudo, fui devagarinho, as vezes até mais devagar que alguns pedestres afoitos.. Quando eu tava quase saindo do calçadão, lá perto do largo da alfândega, um guardinha me parou e mandou eu descer da bike e só "montar" a bike no final do largo da Alfândega. FIQUEI IRRITADO, eu tava andando muito devagarinho, qq um que me visse andando veria o cuidado que eu estava tendo para fazer o meu trajeto sem assustar ninguém que estivesse a pé, sem passar perto de crianças e tudo mais... e uma porra de um guardinha me para e fica com os bagos arregalados olhando pra minha bike e segurando a minha bike ? Eu sai a pé pra não fazer besteira sobre a bike, já que eu tava muito puto com a atitude do tal guardinha. Com tanta coisa no centro da cidade ele não tinha mais o que fazer além de importunar um ciclista...

Eu já ouvi falar em outras discussões que em caso de risco a vida na via pública {a rua própriamente dita}, o ciclista passa a ter direito a andar sobre a calçada, com a justificativa de proteger a própria vida. Essa justificativa não poderia ser aplicada no caso do centro de Floripa ???

Cicloabraços a todos !
Varda.

terça-feira, junho 03, 2003

Tá a venda..
No mercado livre, por 139 reais, com frete grátis para Sul e Sudeste...

Sabe o que tá rolando ? Apareceu um comprador e justamente para o lugar mais longe possível dentro da área de frete gratis ! pqp, como eu tenho sorte... Bom, acho melhor eu ficar feliz logo, afinal existe a possibilidade de eu conseguir vender o bichinho amanhã.. Faça as contas, 139-frete-taxa do ML= uns pila no bolso... é foda, ninguém paga o que vale, ou será que sou eu que to fazendo bico a toa ?

Amanhã vai ser um dia bem corrido no serviço, e o mais legal é que o engenheiro da obra vai requisitar um PC.. isso vai ser bom, vai facilitar e muito as coisas e a organização por lá... um lentium 133 já vai ajudar ! e muito !! :)
Acabei de assistir tela quente, que na falta de uma tv por assinatura é a única boa opção pra quem tem tv aberta ... O filme em questão foi um que eu não lembro bem o nome, mas acho que foi algo como "nunca fui beijada". O filme é legal, é a história de uma jornalista que do alto dos seus 25 anos tem sua primeira grande oportunidade no jornal onde trabalha... O final do filme mostra claramente que certas coisas podem acontecer quando menos esperamos, e que as vezes parece que tudo já foi pro brejo, mas uma luz aparece e tudo vira festa, mas pra isso... É preciso acreditar, por a cara pra bater, fazer acontecer e ainda mais importante que tudo, ser coerente e verdadeiro. O que eu quero dizer com tudo isso ? Eu quero que você leitor, não dexe de acreditar nos seus sonhos, quero que você trabalhe para que eles realmente se realizem !!

domingo, junho 01, 2003


Tênis ...
Faz tempo que eu não entro em quadra, e isso faz uma certa falta, pois sempre que eu consigo jogar umpouco eu relaxo incrivelmente. É quase uma terapia ficar mandando a bolinha pro outro lado da rede.

- Eu não fui na bicicletada, eu tava muito cansado e fiquei dormindo a manhã toda.

- Eu fui na casa de umas amigas da minha pseudo namorada (alguém vai querer me bater por causa desse pseudo), onde elas fizeram uma reuniãozinha regada a vinho e outras coisas, foi bem divertido, fora o óbvio que eu nem vou comentar.

- Acabei de ver na TV que houveram mortes na entrada de um show com umas 4 bandas... Era pra ser um show pela paz, com cerca de 30 mil pessoas... kd os organizadores ? Eu já vi esse filme antes.

- Hoje eu fui no Scarpelli, fui ver o meu time ganhar do tricolor gaucho, por dois a um, com direito a lambança da zaga e tudo... O meu time podia ter feito uma meia dúxia, mas continua perdendo muitos gols !!