domingo, novembro 30, 2003

Uma cena ...

Eu me dirigi a porta da loja de conveniências do posto coqueiros... ao me aproximar vi a moça do caixa meio cabisbaixa, parecia estar dormindo sobre os próprios braços, cruzados sobre o balcão, só ela ali, quase adormecida. Quando eu cheguei mais perto e me pus a sua frente, ela se ergueu, como que renasce, abriu um sorriso, como quem ganha um prêmio, ou sabe que vai ganhar um. Foi incrível como nesse exato instante eu me perdi entre o que havia para ser feito e o que eu gostaria de poder falar para aquela joven maravilhosa a minha frente, com aquele sorriso explendoroso. Eu nem me lembro se escutei um boa tarde, ou um bom dia, mas eu escutei algo vindo daquela boca, que nem vou comentar sobre. EU estava perdido, eu fui obrigado a falar coisas bobas, eu não podia sair de lá sem falar alguma coisa. Eu falei que não havia entendido aquele sorriso, que coisa mais estúpida de se falar, mas eu falei. Eu ainda perguntei se ela sempre atendia bem assim os clientes; é claro, foi a resposta. Ainda estou sorrindo, e tudo por causa daquela sorriso.
Posso sonhar ?

com um corpo desses...
Perfeição !

Chegar em casa cansado...

Ter uma boa companhia...

Estar bem acompanhado durante a noite...

Cansar e ficar cansado ...

Suar e fazer suar ...

Um par de pernas bem ... olha o desenho ...

Ficar descoberto por ela puxar o lençol...

Acordar antes dela e ficar apreciando um anjo dormindo ...

Acordar com um beijo dela... na barriga ...

Dar um beijo ... depois outro .... na barriga, no colo ...
Fiquei devendo !!

Mas agora eu pago, tá aí a foto que eu falei que ia postar...



Essa é mais uma da série Varda e as ... bom, melhor não comentar nada, a foto já diz demais, ou quase nada, mas ... tem gente que consegue ppensar tanto sobre nada, que até me assusta. Bjos pro motivo da foto.
Quase perfeito !
Eu já havia comentado sobre o meu dia, aí estão algumas boas imagens do dia, a primeira é da conta do Ponto Chique, olha o carimbo já agradecendo o pagamento dos 10%, mas deixando bem claro a opcionalidade do pagamento. Tem lugares na cidade que deveriam ver isso melhor, e aprender como é que se faz.


Esse recaro eu vi no outro bar que fomos, lá porto do IEE, na Hercílio Luz, as margens do antigo rio Bulha, que foi canalizado na época da construção da primeira ligação ilha continente, formando o canal da Hercílio Luz. Alguém sabia que aquilo era um rio ??? // Ah, engraçada a placa, é a primeira vez que vejo uma distinção entre cigarro comun e ... gudan.


VOcê sabe quem são os dois figuras aí abaixo tomando chop no Ponto Chique ? O pareceiro ali é meu "Personal Body Piercer". Ah, você quer fazer um piercing é isso ? então liga pra ele, se segunda a sexta lá no Experience Tattoo. (48)223.380 !! ou visite o site dele, ww.fcbp.hpg.com.br ou o site do Estúdio, www.exptattoo.cjb.net


É isso gente, daqui a pouco vou colocar umas fotos da festa no Jb, mas agora lá no site dos Beterrables.
Eu tive um dia ótimo !

Acabei de chegar em casa;depois de quase 18 horas na rua. Quem não tem um carro pra ir e vir tem que passar por essas coisas. Fui na ufsc com o meu irmão, pra tentar resolver um probleminha, mas não deu certo, depois fiquei no centro pra mostrar a obra pra um amigo, que depois me acompanhou num chopinho no senadinho, ou ponto chique. Eu sei que a noite caiu e dali fomos pra outro bar e tomamos umas skol's, saindo direto pra lagoa, onde rolou o show da banda.

É incrível, eu passei o dia cercado de pessoas maravilhosas, mas chego em casa e sinto um vazio, como se uma parte de mim estivesse faltando, como se eu já tivesse saido de casa sem... é, eu to carente.

sábado, novembro 29, 2003

Como seria bom...

Se pudéssemos num dia tomar banho pra vida toda, e assim, quenado faltasse tempo num dia, já ter tomado o banho por antecipação. Se isso pudesse ser feito com tantas coisas, como foi citado no Curta Catarinense que tá passando agora na tv, não sofreríamos por amor, pois poderíamos já ter tido todo o amor assimilado por antecipação...



Hoje...
estarei indo pra ufsc fazer uma parada que o meu irmão me pediu, tomara que dê certo, depois disso, volto pro centro, pra levar uma amigão meu pra apreciar uma vista lá do meu trampo, vai ser muito massa. Logo em seguida, devo dar uma volta no shoping pra depois ir pra Lagoa, no JB.



Prever...
Enquanto eu lavei a louça de casa, agora a pouco, pensei sobre a minha morte, mais exatamente sobre prever... Seria muita loucura prever a própria morte ? Deixar tudo organizado, mensagens encaminhadas para serem recebidas após a minha ida, imagens, vídeos... lembranças... eu devo ser mesmo muito louco pra pensar isso; ou eu serei louco se eu realizar isso ?
Wonderwall

"I don't believe that anybody feels the way I do about you now
And all the roads we have to walk along are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that
I would like to say to you
But I don't know how
Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall
"


alguém precisa escutar isso... como eu queria ter a leitora de volta !
DESEJOS !

Eu não quero uma boa festa este final de semana... eu quero é ir pra casa de uma certa pessoa.. ficar encostado no sofá, vendo o tempo passar, alisando os cabelos dela... jogando conversa fora, tocando aquela pele... vendo-a dormir ao meu lado... será que um dia eu verei* isso ??
Grandes esperanças

É o nome de um filme que tá passando na globo agora, me parece um ótimo filme. Eu peguei pela metade, gostaria de ter visto desde o início, parece que tem uma ótima história nesse filme, fala de relacionamento entre duas pessoas de sexo oposto, que se envolveram e uma delas teve medo... e depois de alguns anos se reencontraram... e o medo ? e o passado ? e o sentimento ? morrem ? ou as pessoas são realmente o que são e não mudam?

Bom, tudo isso são só palavras sobre pessoas, e as pessoas sem palavras para usar nas horas em que deviam usar ...

O filme é ótimo, a história é apaixonante. os personagens também.

Por que cargas dágua você vai dizer para a sua apaixonante ex namorada que você está prestes a casar com outra pessoa ?? // seria pra que essa ex faça algo para impedir ? ou seria por pura crueldade ?

Eu já havia falado que as pessoas são cruéis. Dá pra perceber que as pessoas são cruéis por não conseguirem admitir e vencer seus próprios medos. As pessoas instintivamente ferem antes de possivelmente serem feridas. é muito mais que uma defesa.

quinta-feira, novembro 27, 2003

Hoje !
É incrível, eu to recebendo spans no meu e-mail particular do celular, será o benedito ??? E o pior é que é putaria... em inglês !

Hoje eu tive outro problema com a bike...

CHARADINHA ::::
problema: o pedal, girava normalmente, até que começou a ficar "duro" e num certo instante ele ficou totalmente preso ao eixo do pedal, sem girar mais.

o que aconteceu : a contra porca do eixo do pedal se soltou e o movimento do pedal gira a porca principal no sentido de apertar as esferas do colar externo do pedal... óbviamente até apertar tudo e travar o pedal.... :))))

pergunta : Qual dos dois pedais da bike apresentou o problema ?



No final das contas, foi bom... eu havia pedalado bastante já essa semana, assim dou uma descansada.


Tem algo rolando há alguns dias, eu to trocando e-mail com uma menina que passou pela minha vida, mas não vou e nem quero e talvez nem possa dizer quem ela é, só digo que fico feliz por estar-mos finalmente sendo sinceros e claros o suficientes um com o outro.



coisa estranha : Eu tenho um programa que me mostra sempre os últimos comentários independentes do post em que ele tenha sido feito, e eu recebi dois coment's que não consigo relacionar a post algum.... "sua gostosa da porra" assinado por Rafa_17 ???? não achei o post comentado por ele... ??
Toc Toc !

Acabei com o toc toc no pedal da minha bike. o toc toc que me enchia o ouvido era causado por uma total falta de lubrificação no eixo do pedal da bike, que foi devidamente desmontado e lubrificado por euzinho, na última hora !!! Agora é ir pra cama, que já estão me esperando...

Tá sendo engraçado ver tanta gente visitando e falando mal de mim; sem dizer absolutamente nada.

quarta-feira, novembro 26, 2003

Eu to ótimo !
Eu sei que talvez alguém nem queira saber, mas tem gente que me pergunta como é que eu estou, então aí está a resposta.

Bom, Essa foto aí do lado é do Planeta Atlântida desse ano, são as duas meninas do um real, eu não lembro o nome delas... só eu mesmo. eu não consigo esquecer essas meninas, mas nem sempre os nomes me veem a cabeça. um bjo pra duas !

Estou lendo os comentários de hoje aqui do blog .. achei muito legal a repercussão dos fatos, e quero dizer, que não estou com raiva do sujeito, numa boa, deixa ele, cada um na sua, vivendo a sua vida. é só isso. Eu vivo a minha vida, que ele viva e dele e deu pra bolha, não to nem aí se ele quer falar mal de mim, mas não aconselho, a fila tá grande. hehe ..

Sobre a galera do Abraão, eu sempre passo voando por lá, e normalmente de bike... a galera me vê passando e vê que eu tenho estilo, que eu sou um cara que posso fazer o que faço, não sei qual a deles, mas de qualquer forma, não me preocupo com a opinião deles. Eu sei que lá no Abraão tem algumas pessoas que não vão com a minha cara, lá mora um outro rapaz que cagou na bola comigo, pisou feio na merda, e acabou fazendo isso com alguns amigos meus e com algumas outras pessoas, o cara parece que adora falar mal de mim, tb não to nem aí, ele que fale o que quiser, quem me conhece realmente, sabe muito bem os meus motivos para tomar qualquer atitude. Eu sei que eu não dou muito espaço pra qualquer um me conhecer, mas não sou nenhum cofre de sete chaves, é só não pisar na bola. :) Eu já freqüentei muito o bairro, eu tinha uma namorada lá, acho que uma namorada que muita gente conhecia... depois eu me separei dela, não tava mais dando certo mesmo... muita gente lá me conhece de vista desde aqueles idos, há cerca de seis ou sete anos atrás...


Ah, embora quem tenha escrito o último coment's {Nov 26 2003, 07:02 am, no post anterior a este} não tenha assinado, um abraço pra ti, vc me parece um sujeito ponderado, já criei uma simpatia por você !! volte sempre !! :))

E realmente, falar sobre pessoas que não se conhece é algo bastante complicado, mas tudo tem um certo ponto de equilíbrio, mas é muito difícil achar alguém que saiba onde acaba um e onde começa a hipocrisia !


Ah, coisa boa :

Hoje rolou uma participação do Daisuke no programa Na Pilha, da TVCom, foi muito legal, o foda foi a carreria no trampo. tive que fazer uma lista de material pro meu chefe, e só termine a lista depois de conversar com ele pra saber exatamente o que ele tava querendo, por volta das 17:10 ... a essa hora eu já queria estar indo pro Morro da Cruz há muito tempo... mas em tempo, peguei a bike e fui pra lá !!! Foram 18 longos minutos de subida, um suador do cão !! mas foi muito massa, cheguei lá pingando, fazia tempo que eu não pegava um pedal tão forte. O melhor de tudo foi me sentir bem na subida, percebi que eu realmente estou recuperando a minha forma física !!

Tá, eu subi, na expectativa da chegada do Daisuke, mas .. cheguei lá e nada dele. acreditam que ele chegou de carro ???? O Rony que mora lá no Córrego e hospedou o Japa de domingo até hoje, levou o rapaz lá em cima, pena que o dia não tava tão aberto como ontem, aí a paisagem não parecia tão exuberante quanto é.

Lá na tv acabei acebei encontrando o Rafinha, figuraça... o cara tá aqui fazendo o lançamento do Creme dental Rock'n Roll, e ele participou do segundo bloco do Na Pilha, e o Daisuke entrou no terceiro, com bike e tudo. contado o número de pneus gastos até agora.. 47... o quanto aidna deve gastar...30 ... e por aí vai, ficou muito legal. Uma pena foi o Júlio ter anunciado no bloco anterior que quem tava viajando o mundo era o Marcelo .... >

Outra coisa é que o Rony ainda não sacou direito o que tá rolando. Eu recebi o Daisuke aqui em casa, logo que ele chegou aqui em Floripa, domingo, e de cara, lhe dei um mapa de floripa de presente !! :)) Como eu trabalho se segunda a sexta das sete da manhã as cinco da terde, precisaria que ele ficasse em outro lugar, com alguém que tivesse mais tempo, e de preferência falasse um inglês melhor que o meu rélo inglês... e aí é que entrou o Rony, e o André, que se ofereceram na última hora para hospedar o Daisuke. Eu havia me prontificado a hospedá-lo há cerca de três semanas, mas em função do trampo eu tive que passar a tarefa adiante !!! O Rony acabou sendo a escolha, acho que foi uma boa escolha, afinal eu não tinha muitos parâmetros para decidir pra onde que eu iria mandar o Japa, mas o Peixinho com os amigos do Rony, acabou pesando.. hehe, é o Japa já chegou pegando uma janta entre amigos, e parece que foi massa. Enquanto isso, eu começei a correr atrás de mídia pra registra a passagem do Daisuke por aqui. Acho que final de semana teremos notas no DC... hehe..


Bom, é isso que tá rolando, um abaço a todos vocês, e um ótimo final de semana. que no meu caso, vai ter festinha na lagoa.. hehe, JB.
Fazia tempo !

- Que eu não passava uma noite dormindo tão bem !

- Sujeito me cutuca achando que vai me preocupar, hua hua, tô é rindo da tua cara, e já te aviso, quer me pegar, vai fudo, o problema é teu, só teu. Vai te resolver com a tua mulher o istepô. hua hua hua. Vai fazer sexo, se ela estiver interessada no teu sexo é claro. Pra ter tanto tempo pra ficar aqui comentando o que eu escrevo, tu deve endar tempo de menos com ela... desse jeito, se tu não é corno, vai ser logo logo... hua hua hua !!

- Essa imagem aí do lado é pro sujeitinho que ultimamente anda escrevendo nos coment's deste blog, sim, pq eu não tenho mais o que fazer e fico comentando estas merdas de comentários. hua hua hua ... quer me chamar de louco ? sinta-se a vontade, aliás, entre na fila.

- O meu dia começa cedo, acabei de tomar meu café, daqui a pouco to indo pro trampo, um bom dia a todos !! E não chove em Floripa.

terça-feira, novembro 25, 2003

Balcão de reclamações !

- Você tem várias escolhas, uma delas é ao me ver, falar diretamente comigo, como qualquer mortal normal faria.

- Outra escolhe é mandar um e-mail para sac@varda.cjb.net, que o setor de atendimento irá lhe propiciar uma solução para a sua reclamação. :)

- Você ainda tem outra escolha, se jogar do décimo primeiro andar de qualquer prédio que tenha esse andar ... hehe ... Você que escolhe !!
E as pessoas ?

- Como podem as pessoas serem tão cruéis ?? Será que as pessoas ainda não perceberam que alimentar sentimentos que nos fazem ser cruéis não é bom pra pele ? Aliás, minha pele anda tão boa.
Desabafo !

"Se você acha que seus defeitos são menores que os meus...

Se você acha que seus erros são desculpáveis e os meus não.

Se você é tão melhor que eu, que ACHA que pode me chamar de fdp. {ninguém tem esse direito.}

Se você é um merda que não tem cara nem pra falar na cara de um merda como eu, que eu sou ummerda. // se bem que isso, é a tua opinião, e que pra mim, não vale um ovo.


Escrevo tudo isso só pra deixar bem claro a todos os leitores e visitantes deste flog, que eu não to nem aí pra esse bando de merda que me olha na rua e fica pensando que eu sou viado. a opinião deles não conta. tb não to nem aí pra outro bando de merda que me olha e diz que eu sou um merda, pq merda são eles que ficam pensando nos outros antes de pensar em si mesmos.

Se você não está em nenhum desses grupos, o foda-se não é pra vc.

já... se vc acha que é pra vc, talvez seja mesmo. só depende de vc."



O texto acima foi pro flog, e aqui fica a cópia dele, pra que todos tb possam ler.
O mais engraçado...

é que tem gente que gosta de mim e queria poder ver mais vezes o blog.... mas não tem tempo hábil pra isso .... enquanto isso.. hua hau hau ... tem gente que literalmente não temmais o que fazer com a vida.

Um forte abraço ao Rui e a Cris.

=> To na minha folga do almoço, resolvi dar uma passada em casa, valeu a pena, apesar de receber um e-mail de uma antiga amiga, que me parece estar amargurada com a vida. é, isso passa, já passei por isso. muitos ainda vão passar e ver o quão a vida pode lhes ser bela e prazeirosa, é só saber viver !
Nenhuma novidade !

Tem gente que continua me achando com cara de viado...

Tem gente que continua achando que a minha vida é uma merda...

Tem gente que continua achando que ninguém me quer por perto...

Tem gente que continua com inveja...

Quer saber ?

Foda-se quem pensa assim. :)

Quem escreveu o comentário ao lado deve ser uma pessoa altamente conceituada, uma pessoa realmente muito querida por todos, estou realmente espantado, estou chocado em saber que as pessoas pensam isso de mim. Meu Deus, minha vida agora começa a desmoronar depois dessa descoberta. Preciso de um psicólogo, preciso me tratar.

domingo, novembro 23, 2003

Daisuke Nakanishi
O japa chegou hoje a Floripa, eram 3 da tarde, eu tava dormindo, a festa ontem foi boa, rolou até banho de piscina as seis da manhã... é, eu tava cansado. O Daisuke tomou um banho, apreciou a vista, eu fiz uns contatos, ele tomou uma água e lá pelas seis horas saimos daqui rumo ao Córrego Grande, onde mora o Rony, que vai dar hospedagem pro rapaz. O DAisuke deve ficar em Floripa uns dois ou três dias, depois segue pra Itajaí, Joinville e Curitiba, seguindo viagem... Estou no aguardo de respostas do pessoal dos jornais e das tv's, pra ver se rola alguma entrevista na mídia. Vejam abaixo as fotos. Ah, pedalamos pela Beira-Mar, foi bem divertido, todo mundo olhando pra ele, com aquele olhar altamente curioso.







+-----------------------oOOo-(_)-oOOo-----------------+
just now.....Florianópolis, Santa Catarina,Brasil, 64,783 km
o__ http://home.att.ne.jp/orange/Toshi/
_.>/_ Daisuke Nakanishi (’??¼‘å?ã)
(_) \(_),,,,,

sábado, novembro 22, 2003

Resolvido !

- Finalmente, depois da terceira reclamação. A primeira OS foi fechada sem explicações ou conclusões, a segunda não foi fechada, mas tb não foi dada alguma solução, só a terceira, na qual o técnico realmente verificou a caixa 31 do armário 16, que fica no interior da casa onde moro, é que ele entendeu o que tava acontecendo. Um problema no secundário da brt ... ou seja, não tinha nada a ver com a minha ligação ligação telefônica no interior da casa, e sim com a ligação da brt. agora estou usando outra fiação de casa até o armário da brt. :)
Olha só !
Um técnico da BRT.... acabou de me livar, ele vem aqui em meia hora pra ver a situação do meu telefone... vamû vê né !!
6:42hde sábado ... hoje.
  

  

- A caminho do trampo, de bike !
É tão bom...

Quando se faz uma busca por informações, seja na Internet, seja através de outro meio.. e conseguimos sucesso !! :))

Eu nem ia clicar nada hoje, mas aí fiquei olhando pro meu engradado de Coca-Cola... e lembrei que a marca tá vinculando um comercial onde o engradado em miniatura volta a cena, então.. EU TAMBÉM TENHO UM !!

Hoje eu troquei a frente colorida do meu celular, já que eu tinha quebrado a outra ontem... agora ele é negro. e fosco. Ficou bonito. Aproveitei e adquiri um fone de ouvido com botão de atendimento, pra quando eu estiver pedalando !! :))

sexta-feira, novembro 21, 2003

To muito puteado com a minha companhia telefônica.

A Brasil Telecom.

Estou com a minha linha telefônica com ruidos extremamente altos a cerca de 10 dias.

Simplesmente não dá pra conversar ao telefone.

Já fiz inúmeras reclamações.

Nenhum telefone funciona sequer na fiação que chega direto da rua.

Amanhã mesmo, ou segunda feira, vou abrir o bico, muita gente vai me escutar. Vou abrir processo contra a Brt... quero idenização pela não disponibilidade dos serviços que me serão cobrados como disponíveis.

quinta-feira, novembro 20, 2003

Perigos !
Eu tenho andado bastante de bicicleta, to indo pro serviço com a magrela... isso acabou me causando alguns prejuizos, visíveis nas fotos abaixo.
   

- O primeiro foi mais um susto que um prejuízo, mas tudo bem. A pochete que eu usava se soltou e foi com tudo pro chão, fiquei preocupado com o meu celular e com a câmera que também estavam na pochete, mas o único prejuizo foi o amassado no meu noplak. A segunda foto mostra o meu celular, sinistrado hoje, logo que cheguei em casa. Eu passei a usar outra pochete depois do primeiro problema, passei a realmente não confiar no encaixe da outra, pra quem conheçe, é aquela gigante que eu tenho. Hoje ao chegar em casa, eu virei a pochete para a frente para pegar a chave de casa, ao descer da bike a pochete bateu no avanço do guidão, e adivinhem ??? Eu tinha colocado o celular bem na frente, e virado pra fora. acertei em cheio o visor do aparelho. Sabem porque eu sou um rapaz iluminado ?? Eu só quebrei a capinha do celular, não quebrei o visor ! :)

terça-feira, novembro 18, 2003

OBA !!!!

Entre aqui e mande uma mensagem pro meu celular, sem gastar nada !!!
Como proceder :
De: {aqui vai o seu número de telefone, com ddd}
Para: {aqui você escreve "varda "}
Eu fui lembrado. ela ligou, e eu fiquei sem saber o que falar. Eu queria um monte de coisas... a vida é assim, nem tudo o que se quer se pode ter.

Ah, recebi um mail do Rui, comentando meus comentários, ele fala .... da frase que eu citei : "Não existe coragem sem medo"; e emenda outra: "Não existe felicidade espontânea e estado apaixonado sem abertura de coração".

O meu coração foi aberto, escancarado, há tempos, pena que quem fez isso não tenha noção do estrago.

A vida é mesmo engraçada..
As vezes achamos que tudo vai dar certo, e dá tudo errado, mas estava tudo pronto pra dar certo e inexplicavelmente....

- O dia ainda não acabou, mas já não tenho muitas esperaças que irei ser lembrado.
- As fotinhos são do cartão de eu ganhei de uma amiga especial, hoje pelo horário do almoço. Um grande beijo pra ela.

segunda-feira, novembro 17, 2003

Não existe coragem sem medo.

E eu sou um bobo que ainda choro ao ver cenas como a do final do filme que acabou de passar na globo...

... eu tenho coração, e bem mole por sinal.
Seção Deprê...parte 2.

Alguém que acompanhe o blog há mais de 30 semanas sabe quem aparece nas fotos. Eu to bem, eu to em estado "stand by".

"O coração de uma mulher é como um circo.
Tem sempre lugar para mais um palhaço!"

Essa frase eu li no Blog de uma pessoa com a qual eu não estou mais tendo tanto contato. Um português muito gente boa, um abraço pra ti Rui !! Você comenta que é o caso para dizer... "Eu quero ser palhaço..." Eu lhe pergunto Rui, e o que fazer depois que o palhaço perde o circo ?

Continuando o papo, eu tb li sobre "Ela gosta de ti como amigo"... E acabei por comentar no blog dele :

Pois é Rui, pensando nisso... seria capaz um gajo ser amigo da ex namorada ?? // ser amigo de uma mulher que já amou ??Uma mulher que você já viu de todos os ângulos, aprendeu a gostar dos pequenos defeitos, das pequenas curvas, daquela preguinha que ela odeia... seria capaz ser amigo deste ser ???


Eu não sei exatamente por que é que certas coisas tem que ser tão independentes da nossa própria vontade.
Seção Deprê...parte 1!

- Tá, esse cartão é especial, ele me traz algumas boas lembranças. Eu tava pensando hoje a tarde no que eu gostaria de ter ou receber amanhã, e pensei na chance de poder voltar um ano na minha vida, para poder fazer algumas coisas de forma diferente. Algumas coisas que eu conquistei neste ano, eu voltaria a conquistar sem perder o que eu mais desejava e ainda desejo, eu me sinto perdido há mais de 20 semanas, não tá sendo fácil. Nesse tempo todo passei por momentos bem difíceis e conturbados, meu coração anda muito enrolado, eu literalmente não sei o que fazer; E as vezes não sabia o que fazia.
Brancas ganham !

Eu vi esse jogo completo hoje a tarde, na volta da parteira... o parto continua semana que vem !

Ah, hoje... eu não fui pra facul, fui pro trampo, e adivinhem a que horas o bom moço aqui chegou ???? eu bati o cartão as 6:55 !!
O Mico de sábado...
  

- O mico foi pago quando fui fotografar essa moça ... Me enrolei todo, a máquina não tava ligada... depois o flash não disparou... depois eu fiquei nervoso... depois ela falou que o namorado dela tava ali do lado... depois eu cliquei a foto... no site da banda tem a foto dela com o namorado, aqui, só ela. Nada contra o casal, mas..

Ah, bom início de semana a todos vocês !!


Outra coisa, quem quiser, pode agora ler o blog sem abrir o endereço http... quem quiser maiores informações de como fazer isso, entre em contato comigo que eu explico. O link tá ali do lado é o da imagenzinha xml ....

domingo, novembro 16, 2003

Pra quem não sabe...
- Essa bike aí abaixo é uma Super Monark 10, sinistrada num acidente envolvendo um gol branco, aqui em coqueiros. Depois do acidente eu adquiri a outra bike....

A c12.



Arg, eu sai de casa ontem, fui pra night. Eu fui pro Cantuária Dancing Bar. O lugar tá bem estruturado, foi feita uma grande mudança na casa que eu conheci há alguns anos atrás.

Alguém viu a matéria no Fantástico sobre o relacionamento entre filhos e pais, sobre as mentirinhas bobas que podem causar grandes estragos ??? Parece que eu já vi esse filme. Chega, não vou ficar falando coisas do passado...
XML de volta !

O rss do Interney funfa, o do voidstar não funfa .. que merda isso.

Bom, vou sair pra ver se pego o meu material fotográfico ....
Só pro meus cornos mesmo...

Eu nem sei se é pros meus cornos ou pros meus corno. Isto é um ditado popular aqui na cidade... O motivo de eu estar o usando neste post é o fato de estar indo dormir escutando Elvis Costelo.... She.... só uma pessoa seria capaz de entender isso agora... ou amanhã, ou semana que vem../// merda... ela já devia ter entendido isso há muito tempo.. uma pena, pra mim... e creio que pra ela tb... tb=também. arg. como eume odeio. as vezes.
ESCLARECENDO... a minha, ou a sua dúvida... ou não dúvida...

Eu sei que eu me acho demais... talvez menos do que eu deva, ou do que eu mereça, mas eu me acho e pronto.

eu sei que talvez eu seja muito menos do que eu ache que sou.....

mas no fundo, eu sei que sou mais do que eu acredito ser, e o meu post... não foi tão egocêntrico assim não.. acredito que ele foi mais real que absurdo. Afinal de contas, existeM e ponto. o M é a resposta.
Eu tenho motivos !!!


--- ... --- ===> Pra sorrir... um deles é o que tá na imagem ao lado....... a janela é de um comentário, e o texto é O comentário que eu recebi... Eu jamais imaginei receber uma resposta como essa. Isto me parece algo do tipo... [pausa] um comentário presunsoço. [espero ter acertado a palavra antes deste comentário. ]... A resposta foi tudo, tudo de bom que alguém imagina receber. Eu "tb" te adoro.

Ah, então vamso comentar algumas pessoas que vão aparecer só amanhã, já que a minha câmera icou com o produtor da banda... e eu vou ter que ir na casa dele amahã.. pra pegar a minina ....Shirlei e Joelma.... Joice... e a Fran .... o resto do pessoal que eu fotografei, fora as pessoas da banda, eu não sei o nome. Como a câmera ficou fora do meu alcance, as fotos só estarão no site domingo a tarde.... :/

Ah, eu quero mandar alguem se FUDER, ALIN.... vai se FUDER !!!!! e sozinha !

sábado, novembro 15, 2003

Mudança de hábitos !

Nossa... há duas semana atrás eu estaria saindo de casa nesse horário pra ir pra alguma festa muito louca ... e hoje .....
:(
Findi sem sol.... querem ver ??
2 coisas.

1.Não há nenhum problema com o texto do post abaixo, é assim mesmo, foi projetado pra isso.

2.To meio de saco cheio de algumas pessoas, e como o balde é meu, to chutando pro alto. Foda-se !

.. era pra ser dois, mas foda-se.

3.Não to afim de sair hoje, estou completamente desempolgado, as pessoas estão cada vez mais fúteis e irreponsáveis. E ainda vejo pessoas que falam mal de mim, ah, vão se fuder !

- Acho que se o Greem ler o opst ele vai gostar, fodam-se todos os que não gostarem. // claro, meus amigos e amigas ficam de fora da lista do fodam-se. Ficam tb de fora as pessoas de bom coração que vieram despretenciosamente só acompanhar o blog....

Essa foto é pra que ninguém diga que eu não to mais colocando fotinhos por aqui... o que acharam do varal da moça ???


Ah, lembram-se que eu falei em vídeos ??? link temporário, que de noite vou editar o blog e tirarei o link. os vídeos foram filmados com a minha câmera, a flicker.
Ninguém mais comenta ??? pqp, o blog tá uma merda ? é isso ???

quinta-feira, novembro 13, 2003

O retorno a vida ?

Vou contar pra vcês o que tá acontecendo comigo, e que não é pouca coisa. Vamos por partes, bem por partes.

- A minha faculdade vai bem, muito bem obrigado, eu é que não to indo muito lá, mas isso eu resolvo com o decorrer do tempo.

- A minha vida amorosa anda um desastre a parte. Eu andei lendo agora a pouco alguns e-mail antigos, já que eu tava fazendo uma limpa na caixa postal..., e me surpreendi com algumas coisas do coração. Eu não consigo entender como se faz juras, promessas e num instante seguinte, tudo muda absurdamente. Eu sei que alguém vai dizer que tudo tem um motivo, tudo muda por causa das atitudes das pessoas. Eu não sei exatamente o que acontece, mas os meus sentimentos são muito claros e eu sempre os deixei claros, não sei como é que certas coisas ainda acontecem comigo.

- A minha vida profissional vai bem obrigado. Hoje eu tive uma conversa com os meus chefes, tomei uma dura, eutava abusando emsmo, mas agora eu vou fazer uma coisa muito feia, vou dar de dedo numas pessoas... odeio falsidade.

- No resumo da ópera, eu to ótimo, to com um trampo legal, to com tempo pra cuidar das minhas coisas da facul, vou dar andamento ao meu tcc e a minha vida vai seguir, melhor que a de muita gente.

Ah, eu sei que eu sou egocêntrico, mas não sou tão egocêntrico assim, por favor. não me julguem ao pé das minhas palavras escritas aqui, não seria justo comigo.

Esse post não tem foto, mas eu vou dar uma volta agora, e quem sabe na volta eu tenha um vídeo... :))

quarta-feira, novembro 12, 2003

Eu gosto muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito de vc...


e vc ? e eu ?
Recomendações médicas...
- Sem festa de aniversário, ou vocês acham que eu vou fazer festa pra ver todo mundo enchendo o copo, menos eu ???

- Sem bebidas, sem fumo, sem sexo oral... Isso cancela todas as minhas festas pelos próximos 12 finais de semana !! Eu to até feliz com isso, pelo menos todos sabem que não é uma decisão só minha, é uma recomendação médica. Ninguém vai poder dizer que sou eu que não quero fazer festa... risos.


Olha a brincadeirinha que eu fiz hoje :
                            


Ah, a imagem do post, quase esqueço. 1 é a minha receita médica, uma lista enorme... a situação tá feia mesmo. 2 é a nota fiscal das radiografias que eu fiz. Eu não tenho nenhum plano de saúde, ne nenhum convênio.. dá nisso. 3 é o meu novo cartão de passe para domingos e feriados.

Uma coisa que eu queria comentar é que eu tava com saudade de ser bem atendimento !!! Eu fui muito bem atendido pela minha dentista e muito melhor ainda pela moça que fez as minhas radiografias. Eu até comentei com a mocinha {que mocinha} que eu estava me sentindo uma criança... risos... Ela falou que as vezes é bom ser tratado feito criança. :))

O mais engraçado foi que eu comentei tb que iria escrever sobre o fato, e ela me perguntou onde eu ia escrever, fui obrigado a largar um 171, ou não. Eu faço jornalismo para web, escrevo sobre fatos do cotidiano, num site próprio e independente. :)) Ficou bonito né ?
Estou tento um parto !

E são quadrigêmeos...

... preciso de uma parteira urgente !

... e como dói ! pqp !

terça-feira, novembro 11, 2003

Teorias Masculinas !
As teorias estão separadas, para que você possa comentar uma ou outra em coment's diferentes... :))
E antes de mais nada, as teorias não são minhas, e se eu soubesse e pudesse viver conforme essas teorias, talvez eu fosse feliz pelas coisas serem assim, não acredito que tudo seja realmente desse jeito, mas que é engraçado... ah, a vida é, engraçada e triste. Leiam !



Teoria nº 1 / 17

Podemos dizer se uma mulher gosta ou não de sexo, apenas olhando o tipo de calcinha que ela usa, em situações do cotidiano. Não sei quanto a você leitor mas eu já tive muitos problemas em relação a mulheres que dizem gostar de sexo e na hora H começam aquela frescura:

- Assim não, aí não pode, de novo?, agora estou cansada, estou com dor de cabeça, etc, etc...". sem contar os casos mais graves: - Chupar o quê????, isso me dá nojo, não sou prostituta prá fazer isso que você quer, etc, etc.. Prá economizar tempo e paciência, já que não tenho muita disponível, desenvolvi essa teoria simples que entrega as mulheres que estão dispostas a fazer aquela propaganda enganosa, dizendo que gostam de "dar uma" e na verdade gostam de "fisgar um" trouxa.

Em situações normais do cotidiano, as mulheres que realmente gostam de sexo estão sempre preocupadas com seu visual íntimo, afinal tudo pode acontecer a qualquer hora. Dessa forma estão sempre usando calcinhas sensuais. Já as mulheres que fazem propaganda enganosa , só vão se preocupar com seu visual íntimo, suas calcinhas, em situações de paquera e sedução, normalmente à noite, em festas, etc... Por isso tente reparar nas calcinhas das mulheres durante o dia, no trabalho, na faculdade, no supermercado e comprove essa teoria.

Teoria nº 2

Os homens transam prá gostar, já as mulheres, gostam prá transar. Uma teoria que já tem alguns anos , e que tenta explicar um pouco dos desencontros entre homens e mulheres.

Muito simples, os homens tem uma biologia muito peculiar onde o sexo aparece como uma necessidade quase tão importante prá sua sobrevivência, quanto respirar. Não quero deixar aqui a impressão de que as mulheres não gostam de sexo, não é isso. O fato é que para os homens, a descoberta dos prazeres carnais passa pela masturbação compulsiva na adolescência, (5, 6, 7, 8 vezes ao dia) e esse vício, adquirido em fase tão marcante da vida, torna-se um guia espiritual na nossa vida, e nunca mais conseguimos deixar de ejacular sempre que possível.

Já a mulher passa pela descoberta dos prazeres do sexo de uma maneira mais suave. Com mais responsabilidade, já que prá elas o sexo traz conseqüências maiores, tanto física como social. Ela não adquire o vício orgasmático masculino, pelo menos nunca conheci uma mulher que se masturbasse compulsivamente na adolescência ou em qualquer outro período da vida. Assim, prefere conhecer melhor a pessoa antes de ir prá cama. Ao se encontrarem no dia a dia da vida, homens e mulheres agem de acordo com seus instintos e sentimentos desenvolvidos durante a vida e descritos acima. Por isso nós homens sempre queremos ir prá cama no primeiro encontro. A partir dessa teoria estou criando o movimento "Transe no Primeiro Encontro e Seja Feliz".
Teorias Masc. parte 7 !

Teoria nº3

90% das mulheres de quatro são gostosas!!!!" A primeira vista, uma teoria bem machista. Mas na verdade é apenas uma constatação biológica, resultado de ânus de observação meticulosa da anatomia feminina. Anatomia esta desenvolvida , com certeza, pelos melhores arquitetos do universo. As mulheres não precisam ter um corpo como o da Feiticeira, basta valorizar as partes do corpo que tem de melhor. Na hora do "vamos ver", não se preocupem em apagar as luzes, lembrem-se desta teoria e assumam logo a posição descrita acima. Nesta posição, cria-se um vácuo gravitacional que levanta toda a região glútea da mulher, enchendo os olhos de seu observador.

Teoria nº 4

Se você conhece alguém, sai e não transa, depois de 6 meses, essa pessoa não lembra nem seu nome!!!!" Essa eu já testei pessoalmente. Não falha nunca. É impressionante. Com certeza vão descobrir algum dia uma relação direta entre sexo e memória. Você conheceu uma pessoa, se interessou, saiu algumas vezes mas não rolou nada além de um beijinho, no canto da boca, de despedida. ( acontece muito com cidadãos incompetentes como eu ). Depois de 6 meses, você, em um momento de desespero, vacas magras, matando cachorro a grito, encontra o número desta pessoa e tem uma idéia brilhante: "vou ligar". Oi fulana (o) aqui quem fala é ciclano (a) lembra de mim??? A resposta é NÃO. Não tem fosfosol que resolva esse problema. Sem dúvida, deriva-se desta teoria a fabulosa frase popular: "Amor de pica é que fica".

Obs: Cabe aqui exemplificar uma famosa exceção a essa teoria. No caso do Bill Clinton com a Mônica Lewisky só o charuto já foi suficiente prá ser lembrado prá todo o sempre em todos os livros de história.
Teorias Masculinas.... parte 6 né ?

Teoria nº 5

Devassa: se não foi, será. Se não é.... deveria. Chega de hipocrisia!!! Nós homens gostamos é de mulher devassa. Não tem exceção ( pros que fazem xixi em pé é claro). Aquele papo de que os homens querem mulheres certinhas prá casar e devassas prá transar já era. Nós queremos é uma "lady" na sociedade e uma "puta" na cama. Sempre. E as mulheres tem que acabar com aquele papo: "o que será que ele vai pensar de mim?". Chega de bobeira. Nós vamos adorar quando vocês se despirem na nossa frente, caírem de boca, virarem de quatro. São as melhores coisas da vida. E temos que aproveitar porque ainda é de graça. Daqui a pouco o governo resolve taxar o gozo e cria a CPFF ( contribuição provisória da foda feliz).

Teoria nº 6

"Não existe amizade entre homens e mulheres....(só se a mulher for feia)" As teorias tentam provar mais uma vez os FATOS da natureza humana. Como toda teoria, alguns parâmetros têm que ser observados. Entende-se por "mulheres", as fêmeas que estão acima da nota 6 na escala de beleza. Toda e qualquer mulher abaixo de 6, são passíveis de amizade única e exclusivamente. Entende-se pôr "homens" os que não sentam prá urinar.

A suposta amizade entre homens e mulheres é uma via de mão única. As mulheres são amigas dos homens mas os homens estão sempre dispostos a algo mais. Basta a mulher dar uma brecha e CRAU, já era. Quando você, que tem uma mulher, ouvir aquele papo: "mas ele é só meu amigo", prepare-se. É o código feminino que quer dizer: "é isso aí trouxa, se você facilitar meu amigo aqui vai levar". E se você é uma mulher que acha que têm um "amigo" de verdade, pergunte a ele: "estive lendo um artigo sobre sexo e amizade. O que você acha"???
Teorias, parte 5 Cansei de escrever todo o título ...

Teoria nº 7

Não existe mulher feia, ou é mulher, ou é feia. Mais uma pérola de sabedoria a ser estudada. Já dizia o poeta: "me perdoem as feias, mas beleza é fundamental"!! Eu tenho que admitir que a mulher é o ser mais belo que foi elaborado pelo nosso criador. Uma perfeição. E além de tudo, lavam, passam e cozinham. Isso me lembra uma frase popular que define casamento: "Uma maneira muito cara de ter suas roupas lavadas de graça" ...mas voltando a teoria. Como todo homem falha de vez em quando, nosso criador também falhou (no céu não tem Viagra) e criou a mulher feia. Nós, pobres mortais, estávamos findados a conviver com a mulher feia pro resto dos tempos, mas a sabedoria masculina acaba de resolver esse problema dividindo as mulheres em dois grupos distintos: as mulheres e as feias. De agora em diante, eu, você e todos os homens de bom gosto do mundo sairemos única e exclusivamente com mulheres, deixando as feias pros APELADORES de plantão. ( eu conheço vários).

Teoria nº 8

Sexo e Futebol Não se Misturam. Atenção, essa teoria costuma evitar grandes frustrações na vida das mulheres. Para manter um relacionamento agradável com seu parceiro, nunca (mas nunca mesmo) tente competir com o time de futebol do cidadão ao seu lado. Nós homens temos um dispositivo no cérebro que corta os sinais emitidos para o pênis assim que começa um jogo de futebol. Quando é jogo da seleção, então costumamos ficar com todos os órgãos sexuais paralisados (pênis, língua, dedos e, no meu caso, nariz também). Assim sendo, ficamos 90 minutos sem pensar em sexo. Logo após o jogo, vista uma calcinha com o símbolo do time do seu homem e seja feliz.
Teorias Masculinas parte 4 {isso se eu nao perdi a conta.}

Teoria nº 9 ( Teoria Credicard )

Carro importado: R$ 110.000,00

Jantar a luz de velas: R$ 150,00

Motel de primeira linha : R$ 180,00

Ter ao seu lado uma mulher que realmente GOSTA de sexo: não tem preço.

Meus amigos, depois de anos de pesquisa cheguei a seguinte conclusão: Não é fácil achar uma mulher que realmente goste do negócio. A maioria engana. Temos que usar de muitos artifícios prá conseguirmos nosso único objetivo, SEXO. Carros importados, jantares, presentes, flores, tudo prá convencer nossas parceiras que somos legais, vamos nos casar com elas, seremos felizes para sempre e por isso merecemos aquela maravilhosa noite de prazer. Não é mole não. É por isso que eu digo, se você é um dos poucos sortudos que tem uma mulher que gosta do ofício ao seu lado, transa com você pelo simples prazer do sexo, agradeça e muito. Se você faz parte do gigantesco mundo dos enganados, associe-se aos famosos clubes de entretenimento da cidade e seja feliz.

Teoria nº 10

Transa adiada, é transa não dada. Amigos e amigas, essa teoria ilustra o verdadeiro poder das mulheres. É duro admitir, mas elas tem a força, elas tem o poder de decisão. Nós homens somos meros coadjuvantes no jogo da sedução. Fazemos de tudo; levamos prá jantar, damos flores, bilhetinhos, juras de amor, tudo prá convencer as mulheres a uma noite de prazer. Mas são elas que resolvem SE, QUANDO e ONDE. E quando elas resolvem, é melhor os Senhores liquidarem a fatura, pois se não o fizerem no momento que elas querem, não farão nunca mais. ADIOU, DANÇOU!!!!!!!
Teorias Masculinas, parte 3...

Teoria nº 11

Sexo todo dia , dá saúde e alegria. Básico, porém fundamental. Uma teoria que expressa os anseios do sexo masculino e que é, normalmente, o desespero do sexo feminino. O todo poderoso, em sua vasta sabedoria, criou o Homem e a Mulher e, já sabendo do tédio que seria, criou o sexo. Uma diversão excitante, maravilhosa, democrática e de graça ( pelo menos era prá ser de graça). Já que a vida não é fácil, por que não nos divertirmos todos os dias com a melhor diversão que existe???? Por que??? Simples, porque junto com o sexo, foi inventado a TPM, a menstruação, o cansaço, a dor de cabeça, a regulação, a hipocrisia, o sono e o Ricardão. Prá tudo isso só há uma solução: MASTURBAÇÃO.

Teoria nº 12

Quem não faz , toma. Quem faz muito, leva o de HONRA no final. Não caros leitores (as) eu não estou falando de Gols. Essa brilhante frase (de autor desconhecido) espelha uma vasta sabedoria em seu âmago. Estou falando de CHIFRES. Aquele par de ornamentos tão indesejáveis que aparecem, meio que por acaso, nas testas de milhões de seres humanos. O CHIFRE está em alta. É Mãe levando da Filha na novela, é exame de DNA no Ratinho, é noiva, namorada, casada, ninguém é de ninguém. Coisa linda. E o que fazer em relação a isso???? Como conseguir ser um indivíduo sem CHIFRES???? Simples. Basta reservar sua passagem com a NASA e MUDAR DE PLANETA.
Teorias Masculinas / parte 2...

Teoria nº 13

No começo são Maravilhosas, depois viram apenas Mulheres. Caros colegas, quem já ouviu falar a famosa frase: Sexo só depois do Casamento???? Por ironia do destino, a realidade é totalmente oposta. Sexo é só ANTES do casamento. DEPOIS do casamento, se você quiser dar umazinha com sua esposa vai ter que RALAR. As mulheres vem com um dispositivo de fábrica que é acionado pela frase: Eu vos declaro Marido e Mulher. Esse dispositivo chama-se REGULÔMETRO. O REGULÔMETRO faz com que o SEXO passe a ser a última prioridade na vida das mulheres. Depois de acionado, o REGULÔMETRO prioriza as coisas, primeiro os FILHOS, depois o TRABALHO, logo em seguida a LOUÇA, LAVAR ROUPA, LIMPAR A CASA, COZINHAR, FAZER SUPERMERCADO, FEIRA, TELEFONAR PRA AMIGAS, VISITAR A MÃE, PUXAR O SACO DA SOGRA e se sobrar algum tempo, SEXO. Por isso caros colegas, se você tem uma MARAVILHOSA ao seu lado aproveite, isso pode durar POUCO.

Teoria nº 14

Mulher que não dá, voa. Caros amigos e amigas, esta fabulosa constatação, feita ao longo de mais de trinta anos de vasta observação do comportamento sexual, resume a vida das pessoas na virada (a verdadeira) do novo milênio. Nos dias de hoje, o que vale é BOLA NA REDE. Não existe mais aquela estória de casar virgem, mulher direita, o que vão pensar de mim. O negócio agora é explorar os prazeres de CARNE , sem medo de ser FELIZ. O jeito "Sandy" de encarar a vida só funciona prás candidatas a TITIA SOLTEIRONA. As mulheres de verdade tem que LIBERAR, senão VOAM. Como não tenho visto muitas mulheres VOANDO por aí, é sinal que o negócio está PEGANDO. Coisa linda!!!!!! Continuamos TRABALHANDO, prá evitar possíveis acidentes aéreos.
Teorias Masculinas

Teoria nº 15 (Teoria Sharon Stone)

Melhor que transar, é contar pros amigos depois. Passo a descrever agora abaixo, uma das mais verdadeiras constatações masculinas no século vinte. Sim é verdade. Nós contamos pros amigos. Não tem choro nem vela. Por mais discreto que o cidadão pareça, ele vai contar pros amigos a transa mais recente. Eu diria que os homens já vem com este defeito de fabricação. Não há no mercado nenhum que consiga manter tal segredo por mais de 24 horas. E o pior são os detalhes. Nós homens contamos os detalhes com DETALHES. O rei não cantou a frase: detalhes tão pequenos de nós dois... á toa. Os detalhes fazem a diferença entre um homem contando pros amigos, e uma mulher contando pras amigas. Exatamente como na estória da Sharon Stone. Ao afundar no mar do Caribe, Sharon Stone foi salva por um marinheiro. Os dois acabaram em uma ilha deserta. Muito grata ao seu salvador ela passou a fazer sexo com ele diariamente. Depois de alguns dias, percebendo que o marinheiro estava triste, Sharon se propôs a fazer qualquer coisa prá alegrá-lo. O marinheiro exclamou: No naufrágio, perdi meu amigo Zé. Estou com muita saudade dele. Será que você poderia se vestir igual ao Zé prá eu matar a saudade???? Sem hesitar, Sharon se disfarçou de Zé. Ao ver Sharon daquele jeito, o marinheiro se encheu de alegria e disse: Oi Zé, que saudade de você. Você não sabe Zé, adivinha quem eu estou COMENDO?????"

Teoria nº 16

Transar é bom, PUXAR UM RONCO depois é FUNDAMENTAL!!!!! Começo aqui o Movimento do Sono após o Gozo. Sem essa de beijinhos e carinho. Conversar então, nem pensar. Após o Gozo, nós homens queremos DORMIR. Não há exceção. E de preferência SOZINHOS. Por isso o MHF (Movimento dos Homens Felizes) acaba de lançar a CAMA-CATAPULTA. Logo após o ato sexual, é só puxar a alavanca e a sua companheira será EJETADA a vários metros de distância. Favor manter as janelas FECHADAS prá evitar danos a saúde. Faça já sua reserva da CAMA-CATAPULTA pois o sucesso é grande e a tiragem é LIMITADA. Detalhe, quem tem mulher FEIA, leva um TURBO de graça, prá lançar mais longe.

Teoria nº 17

Todas merecem a primeira, poucas merecem a segunda e nenhuma merece a terceira!!!!!" Mais uma constatação verídica do cotidiano sexual dos homens brasileiros. Sexo é muito bom e eu gosto, agora OLIMPÍADAS é só de 04 em 04 anos. O Sexo foi feito prá relaxar e não prá emagrecer. Quer manter a forma???? Entra numa academia!!!!! Quer ficar bonito????? Ganhe dinheiro!!!!! Lembro de quando era garoto, vários amigos e conhecidos contavam suas aventuras sexuais: Ontem, eu dei 05 !!! Ela não me agüentou, foi a noite inteira!!!.. Comigo é assim, 03 de manhã e 04 à noite.. Eu ficava me perguntando como é que eles faziam. Depois de algum tempo eu aprendi: É só MENTIR.!!! Relaxe, goze e seja feliz. (Lembrando sempre da teoria nº 16).

ps: Não são teorias de minha autoria. algum comentário ?
Vou publicar todas as teorias, calma....

segunda-feira, novembro 10, 2003

Lembram que eu falei da passarela ?

 

 

 

 

 


// sobre o meu final de semana.. eu não vou comentar nada. ou alguém vai sentir falta ?