quarta-feira, julho 30, 2003

Saludos e abraço !

- É o que eu recebi no mais legal dos e-mails dos últimos meses. Fico realmente feliz em receber esse tipo de mensagem na minha correspondência virtual !!


- PERGUNTA : Onde começa a traição ? no beijo dado a outrem depois do primeiro beijo dado em alguém ? Hum. complicado né ? E se na semana passada eu tivesse ficado com uma menina, na sexta e no sábado e .. no domingo, beijasse uma outra... E estivese voltado da rua agora, contando que fiquei com a mesma menina de sexta ??? Vocês vão me chamar de cachorro ??

- To indo dormir, quero tentar acordar cedo, preciso....

terça-feira, julho 29, 2003

Passeando pelo bairo ...
- Essa fotinho é do dia 25 destre mês, foi sexta feira passada, durante a tarde... eu rumo a padaria... Isso é pertinho de casa, coisa de 200 metros.
Onde eu passo o dia ?
Vá ao centro de Floripa, ache as porta principal das Lojas Americanas,olhe para a esquerda e passe pela praça sobre o Estacionamento "Piu sei lá oque", que fica exatamente ao lado das Americanas... Você chegará a uma rua chamada Tenente Silveira. Agora, vá para a esquerda, é uma subida leva, você está perto... e subindo... é a primeira foto, do lado direito existe dois prédios sem janelas na fachada, e eu fico entre eles, na Construção do Hannover Residence.
  

- Passando pelo meu local de serviço, você vai chegar ao Lira Tenis Clube, e aí vem a segunda foto, onde o meu local de trabalho fica ao lado esquerdo e dá pra ver a placa da portaria do Clube Lira bem no cantinho direito da foto !!

- Agora você já sabe onde me achar, se você tem algo a me entregar durante o horário comercial, já sabe onde ir !!
Nunca !

Posso me deixar levar e fazer para todos algo que poucos pedem...mas que a vontade é grande, ah isso é.

segunda-feira, julho 28, 2003

Aviso legal:Cuidado, nem tudo o que você vê e lê é exatamente o que está escrito. Quer maiores esplicações ? venha me perguntar, ou então interprete por sua própria conta e risco !

Correspondência...





- Adorei as minhas correpondências de segunda-feira !!

- Ainda essa semana deve chegar a minha camisa do Audax, vocês vão ver .. hehe ...

- Hoje foi um dia bom no serviço, as coisas renderam e as portas dos banheiros vão ser de .. bom, vai lá comprar um pra ver !! vai ficar bom o ap, vai dá pra colocar uma geladeira grande na cobertura !!

- O final de semana que se passou foi extremamente proveitoso, sei que aind anão tinha feito nenhum comentário, mas aí vão as bombas :

- - Adorei ter saido de casa na sexta feira, pena que algumas coisas não sairam como deveriam, eu até que me esforçei, mas... tem coisas que são incontroláveis !!

- - Sábado, a noite parecia fugir ao meu controle, mas espero que tudo se resolva. Tem coisas que eu gostaria de ter feito e não fiz, mas tem coisas que não eram pra ser feitas e foram feitas, espero que tenham gostado do que eu tenha feito, fará ter valido a pena.

- - Ainda sobre sábado, foram tiradas muitas fotos, uma pena eu não poder disponibilizar nenhuma, pois todas ficaram num CD com um colega, que não sei por onde anda nem o que está a fazer como CD... {daqui a pouco ele passa por aqui e comenta.. hehe !!}

- - Domingo, talvez tenha sido o mais tranqüilo e o mais interessante dos dias, sem querer tirar os méritos e o brilho de cada pessoa que fez parte dos outros dias, mas... A moça com quem conversei no domingo sempre ocupou um lugar de respeito no meu coração. Ela tem coragem, ela é forte, ela sabe se impor e impor suas vontades como ninguém !! Ela tem até onde eu sei, a maior quantidade de pontos positivos que eu poderia citar numa única pessoa. Tá, meninas, calma... Ela não é a única, mas eu ainda não conheci muitas de vocês o suficiente pra falar isso, e nem estou dizendo que a maior parte das que eu conheço não sejam assim. Estou dizendo que ela é. é TUDO !! Tudo de bom pra ela... e que o bom pra ela seja o que tiver que ser, seja com o kojac ou sem o kojac !

- - Sobre minhas expectativas para a semana : Sinceramente, não sei mais o que esperar pra mim, espero no mínimo conseguir chegar cedo todos os dias no trampo, e que o sujeito que comprou o celular pela internet faça o depósito ainda na terça feira, to afim de mandar logo o pacote pelo correio !!

- - - Pra minha alegria, a noite de segunda feira ainda comportou um bate papo rápido como meu irmão, eu já tava ficando preocupado, espero que tudo se resolva da melhor maneira possível !!
Sem choro nem vela !
- Messenger : marcelovarda
- ICQ : 75086857
- blog : http://marcelovarda.blogspot.com
- fotolog : http://fotolog.net/varda
- site ? www.varda.kit.net
- e-mail ? marcelovarda@ig.com.br
- telefone ? 249.1051
- celular ? 9122.3590

- De segunda a sexta, das oito as 17 estou trabalhando.

Pô.. se tu não quiser falar comigo , nem me encha o saco, mas não venha me dizer que não conseguiu !!
...
mas .. ela já namora outra pessoa ...
- Odeio discussões que não levam a lugar algum ! é, eu apaguei comentários sim.
ACHEI !

- Na realidade, eu reencontrei ... Foi muito legal, e pode melhorar muito, mas só o tempo dirá o que vai acontecer... ou nós mesmos.

domingo, julho 27, 2003

Mascarado ? eu ?

- Imagina... essa foto foi clilcada no finzinho da festa, faz parte de um conjunto de 16 que eu troxe pra casa.. tem mais algumas, que são só minhas, pelo menos por enquanto...
##### fotos ?
- Fotos do dia 19 deste mês ? Ainda dentro do prazo de validade, as três galerias de fotos da festinha aqui em casa.
Fantasia ?

- Sim, minha câmera foipra festa, e clicou tudo, uma hora na mão de cada um, ela foi passando de mão emmão, pelo Teylor, pela Carol... e assim foi ... Essa aí foi o Teylor que clicou !!

- Quase todas as fotos estãono PC da Carol, quero só ver pra eu conseguir pegar essas fotos agora !! :(
Eu me adoro....

- por 9 em cada 10 coisas que faço...

- e me odeio eternamente por 1 das 10.

ps: bom domingo a todos qu..... .. ... .

sábado, julho 26, 2003

Parabéns !!
             


-Hoje é aniversário de Mick Jagger. Ontem foi .. bom, deixa pra lá. Os dois sujeitos acima, não precisam de apresentações, é fácil saber quem é quem por simples exclusão. Se o cara da direita é o Varda, o outr só pode ser o aniversariante né ? risos...

- Ah, quero mandar um beijo especial pro casal que conhecemos ontem, Cibele e Eduardo, eles são o máximo !!

- To vendo que hoje a festa é a fantasia, se bem que ontem também rolaram fantasias, a mil por hora !

sexta-feira, julho 25, 2003

Aprenda a multiplicar !

Se dois homens se encontram na rua, cada um com um pão, e eles trocam os pães e seguem seus caminhos, cada um chegará em casa com um pão... Se eles se encontrarem, cada um com uma idéia, e durante o encontro eles confessarem suas idéias um para o outro, eles chegarão em casa com duas idéias !!


- Aprenda o que dizer, para poder acrescentar algo a você e a quem interessar possa !

quinta-feira, julho 24, 2003

PARABÉNS Primo véio !


- Hoje tudo pode mudar, ou melhor, sábado. A formatura do primo véio é sábado em Itajaí. Aquela cidade já abrigou um romance meu, meu um romance que não será comentado aqui, mas como tudo na minha vida, há lembrança. Uma lembrança é a de encontrar o primo véio lá em Balneáre Camboriú, de manhã cedo, com uma sacola de latinhas de cerveja na mão !! Quero muito poder ir pra lá sábado, vou ligar pra minha tia pra saber maiores detalhes e pegar ot elefone do primo, se tudo der creto, devo passar o dia em Itajaí. Vai ser muito, muito massa !!!

- Liguei... droga, não vai ter baile de formatura, a urma não se organizou pra isso e agora só haverá a colação.. sei lá, vou falar com o meu irmão pra ver o que faremos, pois tem a festa a fantasia no sábado. QUem sabe eu faço uma homenagem pra ele na festa. Alguém sabe como um oceanógrafo se veste ?
O Ciclo da vida !

Até que, de repente, a palavra "limite" veio à tona. E se veio, é porque estou chegando bem perto dele, imagino eu.
Sei que cada um tem o seu limite. Tem gente que faz umas coisas que eu nunca fiz e não consigo me imaginar fazendo, e estão super bem, com a consciência tranqüila. Assim como tem coisas que eu fiz e que sei que muita gente não faria.
Descobri que a pergunta não é "qual é o limite" mas sim "o que é o limite". Acho que é até onde podemos ir sem nos arrepender, até onde a nossa consciência vai ficar bem com aquilo. E o quanto aquilo vai interferir no que queremos pra gente, pro futuro, afinal, ação = reação.
De repente me sinto uma velha querendo parar com essa festa. Parece que até agora eu estava vivendo na horizontal, conhecendo tudo. E agora está na hora de ir pro vertical. Escolher um ponto da linha - uma definição - e mergulhar nele. Estou querendo algo profundo agora. Chega de conhecer superficialmente, de ser conhecida superficialmente. Sei que tenho muita coisa legal e que as pessoas não estão vendo essas coisas.


- Eu li esse trecho num blog por aí, que depois eu cito, se for preciso e alguém quiser. O que mais achei interessante foi a forma como essa pessoa colocou a questão do viver, aproveitar a vida, se apaixonar e estar com alguém. Eu penso da mesma forma, minha fase horizontal já tinha acabado, quero entrar na vertical, mas pra isso, preciso de alguém que também queira, chega de andar na horizontal...
ASSALTO !

PMs são assaltados quando atendiam ocorrência em Curitiba (PR)
DIMITRI DO VALLE,da Agência Folha, em Curitiba.

Ao atender uma denúncia de furto de telhas em Curitiba, dois policiais militares foram assaltados na noite de terça-feira. Os PMs foram surpreendidos pelos ladrões numa rua próxima ao galpão que teria sido invadido.


- É, não tá fácil pra ninguém mesmo.

quarta-feira, julho 23, 2003

Dúvida.

- Recebi um e-mail no dia 17/07/2003 que me deixou em dúvidas sobre publicar ou não o seu conteúdo neste blog... acho que preciso de alguns esclarecimentos antes... Lá vou eu pro telefone...

- O tal e-mail foi enviado para uma mail list que eu administro...
Money for nothing...

- Okay gente, não vou falar sobre música, nem sobre TATU... a questão é que meus bolsos estão em apuros... vamos ver quanto tempo ainda vai levar pra eu receber o dinheiro da venda do meu celular... Espero que chegue antes do final de semana !!

- O dia foi bom, o trampo rendeu boas conversas e foi até divertido... to curtindo o serviço.

- Ganhei presente hoje.

- Recebi visita de uma amiga.

- Conversei com um velho amigo, que fazia muito tempo que não via, foi bem legal.

- E agora to no irc, jogando uns 15 min fora, nem tanto... fora nada, parece que vai ser proveitoso !!

- Daqui a pouco vou pra cama, ela me espera.

- Ainda não revi as fotos do findi, devo fazer isso na quinta feira...

terça-feira, julho 22, 2003

As últimas fotos do local da festa :

      

      

      


- Aproveito para parabenizar os aprovados no vestibular da UDESC.

- Tem gente achando que eu sou doido, que eu sou ríspido, não é bem assim, tem coisas que ninguém entende nem nunca vai entender, mas nem por isso deixarei de ter pessoas assim em um cantinho especial do meu coração, se já estiver lá.

- O meu dia ontem não terminou como eu esperava, mas não foi dos piores, consegui dormir umpouco, mas ainda to com o sono atrasado...

segunda-feira, julho 21, 2003

Leiam o que dizem :
"... e depois festa no Varda! Foi um escândalo..sem noção aquilo lá!auhauaha Veio gente do além e a galera q foi era bem diversificada..hehe Fizeram suco gummy e tooooodo mundo bebeu, conclusão: todo mundo alterado! Coisas q podem ser ditas aqui q eu vi lá (quem tava lá entendeu haha): galera dançando em cima da mesa (inclusive eu), gente batendo c/ a cabeça na descida das escadas (dessa vez não fui eu! haha), um loko chutando garrafa de bebida p/ misturar a vodka c/ o suco, tentativas de dança de forró, quartos estranhos, cidadãos indo até o posto comprar caninha "7 colinas" às 4 da manhã, pessoas sem limite, galera bebendo e dançando depois das 6, e muitas muiiiiitas fotos ..."


- Você não veio ? Que pena não ter podido. Se você não veio por opção, azar o seu, escolha errada!
20%
- 30 + 96 + 126 + 16 + 4 = 272 fotos ! ... das quais, pelo menos 20% são impublicáveis !

- Vou explicar, durante a festa, em vários instantes eu "descarreguei" as fotos da câmera e zerei a menina... foram 4 diretórios, sendo que o conjunto de 4 fotos eu criei depois, em homenagem ao casal da noite, são fotos exclusivas, que só eu e eles terão acesso, nem adianta vocês pedirem !!! Ah, eu tb não vou dizer o nome de ninguém, nem pagando... hum.. quem sabe, você paga bem ???
BOM DIA !
- O meu dia hoje começa cedo, e espero que termine tarde.

- Tá frio, ou eu ainda estou me recuperando da semana passada...

- Algumas fotos de sábado pra vocês, e de sexta também.
Como a vida é engraçada...
- Esta combinação multiplica as tendências agressivas, instintivas, que se manifestam em rebeldia e as tendências autodestrutivas. O caráter é forte; sua vontade, implacável em todo o momento; seuas paixões, desenfreadas; sua hostilidade, temível.

- Hoje resolvi dar uma volta de bike, aproveitei e fiz umas visitinhas básicas a alguns pontos da cidade, comi um cachorro quente, peguei um livrinho de volta, revi algumas pessoas, ri da noite que se passou... Hoje dei até uma voltinha de carro; com a carteira vencida e em casa.

- Respondendo a uma pergunta feita agora a pouco, eu to vivo, poderia estar melhor, mas to vivo, já é o suficiente.

- As fotos de ontem ? Hum.... calma, durante a semana eu atualizo a seção de fotos deste site ...

domingo, julho 20, 2003

Uma noite tormentosa ?
- Esse foi o comentário da minha mãe hoje a tarde sobre a noite que se passou... Foi muita gente falando alto, gritando, berrando, bebendo...

- Achei a capinha da câmera, ela tava caida no jardim central dda área de festas. Achei também um vômito na parte de cima da cobertura da área de festas, quero saber quem foi...

- Teylor, Bruno, Sniper, Virus, Gabi, Belisa, Peace, Éder, Pedro, Green, Carol, Carol, Fábio, Felipe, Célia, Rafa, Sio, Márcia... Esse foi o pessoal que assinou a lista de presença. São 18 pessoas, masi eu e o meu irmão, e ainda tem gente que não assinou, se você não está nessa lista, mande um e-mail pra mim. marcelovarda@ig.com.br

- Arrebentaram a minha caixa de som, em dois instantes. Primeiro alguém chutou os fios, eu até vi o sujeito colocando os fios de volta, no outro instante, a caixa foi pro chão e abriu-se... Vai ser duro conseguir arrumar.

- Sobrou muita garrafa, mas tinha umas bebidas que eu vô ti contá, muita coisa que normalmente não se beberia... Sobrou garrafa de vinho no frezer, mas essa estourou... eu vi isso hoje a tarde.
Tá rolando ....

Festinha aqui em casa.. agora !! :)) http://marcelo.rlz.myftp.biz:8080/flicker/, entre e veja as fotos da primeira hora da festa !!! :))))))))))), cansei de clicar nessa tecla, assim como em outras... vou encher o meu copo !!

sábado, julho 19, 2003

Beijo !




Visite e navegue a partir do meu fotolog....
Pezinhos ?

Pra quem é amiga da minha pessoa, é sabido, que eu sou fã de pezinho, e por uma dessas coisas da vida, vi uma matéria ne TV sobre o assunto....


Salto alto, Bico fino, cuasam distorções a formação do pé.... joanete, calos e coisas do tipo, podem ser causadas pelos usos anteriormente comentados.

Bico fino, eu odeio, nunca gostei, na boa, pra mim, parece coisa de mulher da vida. Pode não ser, alguns podem até achar bonito, ou pondem realmente achar bonito, mas pra mim não serve, a não ser que outras coisas pesem pro outro lado da balança ... mas nem sempre, ops, até hoje, nada conseguiu contrablançar, quem sabe eu nao me queimo logo logo ??? é tudo que eu quero, ficar bem, feliz, sorridente.


HOJE, ME LIGUEM, FESTA     aqui em casa !!!
A parte boa da história ?

É, toda historinha tem lá a sua parte boa, a minha também, e a minha é ser um cara cheio de amigos, que me ligam quando eu to dormindo me convidando pra fazer festa... o resultado disso é eu sair de casa de bike, nesse friozinho pra ir festejar qualquer coisa lá no outro lado do túnel da ilha... A semana foi corrida, vi muitos amigos, foi muito, muito bom mesmo. Troquei e-mail com algumas pessoas interessantíssimas, li comentários maravilhosos no meu blog e no fotolog.

RUI : Tás convidado sim pra vir aqui em casa, quando vieres, só avise, que preparo um cantinho pra ti !! :))

Eduardo Nasi : Sim, entendo você e a situação, falando nisso, essa semana a revista fará sua segunda viagem pelos cerreios, agora de Garopaba pra Floripa...e revista tá com o instinto turístico nas entrelinhas.. hehe !!!

Juju : Você é Maravilhosa, pode vir que eu te recebo de braços abertos, no meu coração sempre vai caber outra mulher além da minha mãe !

Gabi : Nem comento mais, teu espaço tá locado e reservado ! :)

Peace : Pra ti eu tenho um reserva especial, hospedagem dupla !! :)

Um grande beijo a todos, e espero vocês e mais alguns aqui em casa sábado, por favor, tragam suas garrafas, e cheias ! hora ? nove da night !

sexta-feira, julho 18, 2003

Acordar cedo é ...

- Sei lá, eu não acordo cedo, eu caio da cama cedo, quando muito.

- F.F.L. / F... F... L...

É, eu já falei isso aqui, to meio irritado, daqui a pouco passa, é meu humor ao acordar, sempre péssimo.

Ah, sábado rola festinha aqui em casa, mas só os VIP's, por favor Senhores e Senhoritas VIP's, por favor entrem em contato confirmando sua vinda. Hora ? por volta das nove.. da noite, por favor !
Tem gente que tem mais é que tomar na cara mesmo.

Fiquei altamente irritado com a reação alheia, os amigos sabem, cehga de detalhe sno blog.


- Sobre o meu dia ? foi estressante, amanhã devo chegar no se'viço as sete e meia pra dar conta dos meus afazeres, vai ser duro de guentar, mas um cafezinho ajuda....

quinta-feira, julho 17, 2003

Aqui ó, eu to de bem, aproveita !
Domingo a noite foi bom, e ontem também !

Como prometido no post anterior, de volta a vida ! Sexta feira tem um boato rolando, se confirmar vai ser muito bom, e sábado já to preparando as caixas de isopor pra festinha aqui em casa, mas já aviso, não adianta se escalar do nada, só vips na área ! Meu celular tá funcionando, se nao tiver é que to trampando, aí.. me liga em casa a notie !

terça-feira, julho 15, 2003

Sinal de vida !



Esse era eu hoje de manhã. Eu to vivo, mas só volto ao normal amanhã a noite, tenho muitas coisas a fazer, depois conto tudo a vocês. Pra variar, continuo levando a vida como ela deixa a gente ser... Quem sabe amanhã eu esteja mais perto do meu título de graduação em engenharia civil... :)
Notas !
- Quando eu falei que não sei se o FOTOLOG vai vingar, me referia a vingar pra MIM, pois quanto ao potencial comercial e difusor do site não há o que discutir. Eu acompanhei os primeiros fotolog's e sei muito bem do que eles são capazes, eu só não tinha um, pois o meu blog já era e ainda é um FOTOLOG. EU não estou atrasado, o FOTOLOG é que chegou tarde pra mim, eu já fazia o que ele se propunha, muito antes dele existir !!

- Já que falei em FOTOLOG, eu havia criado há algum tempo um mp3's Blog, e pouco tempo depois a Pyra Labs lança um blog via telefone, onde o sujeito bloga pequenos arquivos no formato mp3. Eu fiz antes !

- Eu não ando esquecendo meus dias não, muito pelo contrário. Eu tenho tido ótimos motivos pra não esquecer cada noite dos meus finais de semana.

- Tenho encontrado muita gente na rua, ontem mesmo encontrei uma moçinha muito querida e que fazia tempos que não topava com ela. Foi meio estranho, pois eu não sabia se ela ia me cumprimentar ou não, mas ela deu uma paradinha e ainda me cobrou um beijo... fiquei bobinho !! {risos}

- Ontem eu aproveitei e usei o telefone, pois precisava falar com outra moça, esta já mais moçinha {muitos risos}, também fazia tempo. Eu estava com saudade de escutar as histórias dela, foi um sarro. E mãe é tudo igual, só muda de endereço e corte de cabelo; as vezes nem isso.

- A semana vai ser corrida pra mim, espero poder ver alguém no final de semana, pois caso contrário ficarei pirado !

- A vida de universitário é ótima, eu que o diga, previsão de nove anos na ufsc, um recorde absoluto.

segunda-feira, julho 14, 2003

Domingo ?
Quem fica em casa em pleno domingo ensolarado ? Leiam o aviso legal deste site. ... ... Eu sei é que eu não passei um dia sequer deste final de semana dentro de casa, e mami não reclamou, até gostou da visita... {que maldade, ela adorou.} Eu nem comento sobre a visita, foi muito bom.. pra não dizer boa...

Sobre a foto acima, eu digo que foram quase cem, 100 ... reias que deixamos no bar aqui perto de casa. Quase 100 porque eu fiquei depois deles irem embora. Comemos frango a passarinho entre outras coisas....

FOTOLOG : http://fotolog.net/varda Nem sei se isso vai vingar, mas por enquanto, fica de diversão !!!

domingo, julho 13, 2003

quinta-feira, julho 10, 2003

Quase ... esqueci de comentar que eu coloquei novas fotos na seção flicker; E aumentei o espaçamento entre as linhas de texto deste blog...
Eu sou de escorpião !

- E tenho o meu coração totalmente em ordem. Tá, eu concordo que parece hipócrita, parece mentira, mas é a mais pura verdade. Eu sei muito bem como lidar com os meus sentimentos, fracassos e decepções... Eu to muito bem, comigo mesmo, minha vida que o diga ! Não me impessa de eu ser eu mesmo, isso é imporssível, deixe-me viver, como a minha vida deixa.

Se hoje eu fosse fazer um cadastro em algum site de namoros virtuais, eu teria um ferfil totalmente alto astral, pois é como me sinto. Gostou ? me liga. {risos}
TUDO TEM LIMITE !
Varda - Tragam meu smile de volta !
Varda - Obrigado, ele fica bem ali no cantinho do post, retratando a minha carinha !
Vida - O que foi que houve ? O que tás querendo com isso ?
Varda - Estou dando continuidade a você, o que é que tás reclamando ? queres mais ? Eu to de bem contigo oras.. :)
Vida - Tá, mas isso tá me parecendo meio sem nexo ?@#
Varda - Sem nexo não, tu é que me azucrina de vez em quando, e ainda me culpa pelas escolhas que eu tenho que fazer, mas nem por isso deixei de gostar de você e nem deixei de viver você.
Vida - É verdade, ainda bem, senão a minha você seria mais uma a engordar as estatísticas.. {risos}
Varda - Pois é, falando nisso, você sabe que eu nunca fui de ter raiva de você ?
Vida - Isso eu não posso negar, eu sempre vi o quanto você é capaz de mostrar o quanto gosta de mim e das coisas que eu coloco no seu caminho, você sempre me entendeu e soube me ter como algo bom, assim como você sempre me fez perceber o quanto foi importante cada pedrinha que coloquei pra ti.
Varda - Pois então Senhorita Vida, tenha-me como alguém que sempre soube tê-la muito bem e você, vou levar até o meu fim, pois a minha você e eu terminaremos juntos, como sempre estivemos !!!
Vida - Muito obrigado pelas suas singelas palavras, a cada dia percebo que estás cada vez melhor, cada vez lidando melhor comigo e eu ? Nunca tive muito pra te dar, mas dou tudo o que tenho pra você.


E aí pessoal ? vocês já viram alguém mais apaixonado pela vida que eu ? O título do post é exatamente sobre isso. A vida, a sua, minha e a de todos nós. As pessoas falam sobre hipocrisia, mas agem hipocritamente... não estou falando exatamente sobre ninguém, estou comentando sobre viver, deixar viver e ajudar a viver. Ajude a si mesmo, ao seu semelhante e viva melhor, melhor do que talvez você esteja hoje, não aprenda comigo, mas com o que eu digo. Eu posso não fazer as coisas da melhor maneira possível, mas estou feliz com a forma que as faço, e vida me diz pra ficar tranqüilo, pois eu estou no mais íntimo e profundo sentido dos seus sentidos, vivendo ! E feliz !
Pá de cal !

"Acredita que ouvi a mesma coisa há um mês atrás no fim de um relacionamento também? Não criei monstros nem nada parecido... reproduzi a situação tal como ocorreu e coloquei o que EU estava sentindo... e tive que ouvir que eu estava crucificando a criatura...

Meu único comentário é - se o blog é pessoal.... seja transparente, pois se é para ficar escrevendo apenas o que os outros querem ouvir vira hipocrisia.

Verdade, sinceridade é qualidade de poucos para poucos.

Era isso.
"

Esse foi o último comentário do post 105727393470696691. Essa é a pá de cal do assunto !

terça-feira, julho 08, 2003

VENDO !!!

- Meu celular por 150 reais !
{ Samsung Voicer Fashion, comprado em fevereiro, com garantia da fábrica até fevereiro do ano que vem }

- Minha PencamFlicker por 230 reais !
{ adquirida a menos de um mês, to precisando de dinheiro !! Veja do que ela é capaz visitando o link fotos deste site ! }
Seios ou não Seios...

Com uma busca por:fotos de seios de adolescentes, acharam esta página, aqui neste site!
Há quem não goste, mas...
Há quem goste :
"Sabe que eu ainda estou achando algo muito estranho estar do lado de lá do teu blog?? Não sei... não sei.. é muito engraçado ter acompanhado tanto tempo e de repente ZAAAP... ali estou eu... "
- Ninguém sabe de quem eu estou falando, no máximo alguns amigos como sempre, mas isso é a vida, uns gostam, outros não.
- E a gente vive, como ela, a vida, deixa.
Tem coisas que ...
Realmente não tem explicação !!!

segunda-feira, julho 07, 2003

Gente... por favor,

Sábias palavras em vários comentários, mas há ressalvas;

1- Eu não lasquei o pau nos pais dela, a atitude que me deixou triste foi a ex não ter contado os fatos a eles, e ponto final.

2- Os pais dela tem todo o direito de fazer os comentários feitos, assim como de receber explicações, dela, ou de mim, se viessem a me questionar. Eles não me questionaram via telefone, nem via e-mail nem de outra forma qualquer !

3- Cada um interpreta o conteúdo aqui escrito da melhor maneira pra si próprio e acabou-se o assunto.

4- Existe uma coisa ali na coluna do lado direito deste blog, chamado aviso legal ! leiam !!!

domingo, julho 06, 2003

Estou ...

Com um nó no estômago, me sentindo mal... Como é que pode essas coisas acontecerem comigo ? Eu nem joguei chiclete na cruz. Eu fiz tudo certinho com ela, fui um cara legal, me entreguei e me dediquei, e agora tenho que passar por idiota, ridículo e baixo ? Ah, quer saber ?

Vou tomar um remédio, que o meu caso tem cura, o de outras pessoas não tem !
À ex, aos pais dela e a todos !

Sim, o idiota bonzinho aqui resolveu ligar agora {22:30} pra ex. Como eu sei que ela gosta de Tequila Baby, resolvi avisar que vai ter show da banda em Floripa na quinta feira. Até aí tudo normal, o chato da ligação foi ela me contar que os pais dela andavam acompanhando o meu blog, fiquei realmente lisongeado com a audiência deles. Eles comentaram com ela que foi uma baixaria eu colocar fotos dos presentes e coisas do tipo aqui no blog, ainda mais perguntando se deveria devolver ou não os mesmos... E aí ela veio me dizer que não quer que eu comente mais nada sobre ela aqui no Blog.

Eu já havia deixado o assunto encerrado a alguns posts atrás, mas essa atitude dela foi incrivelmente patética, pois ela sequer teve a decência de explicar aos próprios pais o que havia entre nós além das alíneas deste blog. Se os pais dela querem achar que eu sou um monstro, fiquem a vontade, eu sei o que sou, o que faço o que quero e sei muito bem o que a filha deles fez e deixou de fazer, coisa que eles não sabem. Eles deviam saber antes de falar alguma coisa.

Quando eu conheci os pais dela eu já tive um grande problema em função de um certo preconceito, mas nem por isso me coube julgar a atitude deles, deixei que eles se resolvessem com a própria consciência.

Os pais dela não devem ter entendido que eu poderia muito bem ter me resolvido com ela, se ela estivesse disposta a resolver alguma coisa... Ela bagunçou a minha vida, não estou querendo dar troco ou algo do gênero, e o blog é meu, escrevo o que eu quiser aqui. Isso é uma válvula de escape, entre outras coisas !
O que eu fiz sábado a noite ?
      

      

      

      


- Tem coisas que são difíceis de responder, mas eu garanto a vocês que me diverti como não fazia a tempos !! Boa viagem pra quem vai !

sábado, julho 05, 2003

O Varda tá de volta !

Não entendam mal o título desse post. Semana passada uma amiga veio me dizer que eu andava meio diferente, que eu já não era mais o mesmo cara tão bacana que eu era a algum tempo. Ela não falou que eu estava deixando de ser uma pessoa legal, mas que eu estava deixando de fazer certas coisas que eram características minhas. Seguindo nesse aspecto, eu digo que estou de volta. O bom e velho Varda está de volta !
      

As fotos acima, foram de ontem, não refletem nem metade do que aconteceu na casa da Sara, ainda bem !! A festa foi particular !!

- Hoje já rolou o aniversário {ainda tá rolando} do Ori, que é uma Mercearia "clássica" aqui do Abraão, eu fui lá ! Rolou carreteiro e tudo mais, foi bem massa. Ainda bem que o Teylor me convidou, senão eu nem ia pro Ori hoje.
- Daqui a pouco estou me largando pra Tubarão, vai rolar show dos Beterrables na Fire, e estarei lá fotografando e quem sabe, filmando !! Filmar vai ser complicado, mas se for me dada a incumbência, tentarei.

sexta-feira, julho 04, 2003

Uma música ?

Você é assim,
um sonho pra mim
e quando eu não te vejo

eu penso em você
desde o amanhecer
até quando eu me deito

eu gosto de você
e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz contigo
o meu melhor amigo é o meu amor

e a gente cantar
e a gente dançar
e a gente não se cansa

de ser criança
da gente brincar
da nossa velha infância


seus olhos meu clarão
me guiam dentro da escuridão
seus pés me abrem o caminho
eu sigo e nunca me sinto só
Você é assim,
um sonho pra mim
quero te encher de beijos

eu penso em você
desde o amanhecer
até quando eu me deito

eu gosto de você
e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz contigo
o meu melhor amigo é o meu amor
e a gente cantar
e a gente dançar
e a gente não se cansa

de ser criança
da gente brincar
da nossa velha infância
seus olhos meu clarão
me guiam dentro da escuridão
seus pés me abrem o caminho
eu sigo e nunca me sinto só
Você é assim
é um sonho pra mim



- Maiores detalhes são totalmente desnecessários, vocês já sabem de tudo.
- To de saída, a busca continua !
Antes ...

Senhores,

Vou começar este e-mail com uma definição de FRUSTRAÇÃO para poder explicar o que sinto neste momento. Segundo Davidoff in Introdução à Psicologia, frustração é um estado emocional que surge todas as vezes que um obstáculo interfere na satisfação de um desejo, necessidade, meta, expectativa ou ação. Os obstáculos ou barreiras podem ser físicas, pessoais ou mesmo sociais.
Com esta definição anuncio que não irei participar do desafio Audax 330.

Um abraço.


Depois ...
Galera,

Frustração que nada! EU VOU SIM PARTICIPAR DO DESAFIO 330KM DO AUDAX!!!! UHU!!
Minha esposa me disse ontem: "Nunca vi ninguém ficar tão feliz para sofrer 330 km".

Um enorme abraço à todos!!



Comentários sobre o dia e a semana :

- O nome da pessoa que mandou o e-mail pra lista bikeonelist, nem vem ao caso, o que importa é o quanto uma mulher pode ser importante e é respeitada na vida de um esportista. Tem mulher que é feliz e não sabe. Aliás, algumas sabem !!! Eu adorei esses dois e-mail's !!!
- Ah, amanhã vou pro Estádio ver meu time jogar !!!
- Meu estágio termina dia 18, e eu ainda não sei se vou continuar, mas ... já to jogando a bola pra eles decidirem, afinal de contas o tempo passa rápido !!
- Hoje teve churrasquinho na Obra, mas nem quero comentar muito, não me esperaram, eu tive que ir no escritório e na volta eu levaria o pão e os refrigerantes.. quando eu cheguei a carne quase já tinha acabado... éca. mas deu pra comer do mesmo jeito.. hehe ..
- Continuo vendendo meus celulares, um samsung voicer fashion, por 200 pila, com ainda sete meses de garantia, e um kf-788 ...
Tem diferença ?
      


Ah, clique e amplie as fotos, por favor !! e dá pra usar de papel de parede, são imagens em 1248x960 !! :)


Ah, tem gente entrando aqui procurando por : Brasil, seios, Dani freitas, caminhões fotos, vendas de bicicletas bmx, escutaroasis, blumenau fotos mulheres, papel de parede black label, livro a letra escarlate, bicicletas quadros,textos engraçados, deus baco fotos, suspensoes rst rock shox ... é galera, de bicicleta à Baco !

Uma outra coisa que eu quero fazer hoje é agradecer a quem quer que seja, que me manda e-mail's pessoais, eu tenho recebido poucos, mas sempre respondo, tem duas amigas que tem me mandado e-mail nas duas últimas semana, uma delas não é novidade, a outra, é. Um beijo grande pra ti Denise Weber !!!

quinta-feira, julho 03, 2003

Esclarecendo tudo sobre eu e ela.

Ela disse que eu sou o cara certo, cedo demais. Tá, e porque ela ficou esse tempo todo comigo ? ela achou que poderia fazer todas as coisas que ela queria fazer, antes de achar o cara certo, junto com o cara certo. Acho que ela não conseguiu. Eu acho que ela não tentou o suficiente.

Ela nega ter dito que não gostava de mim. Ela alega que gostava sim, mas não me amava. Até aí tudo bem, mas ela não conseguia deixar as coisas claras pra mim.

Ela diz que eu a podava demais. Tanto eu a podei, que hoje ela tá andando com uma turma muito legal da faculdade, nem comparável a turma que ela fazia parte no início do curso, boa parte disso é culpa da minha poda. Sobre essa turma, eu mesmo já falei que é uma turma legal, mas como namorado, na situação, exigi meu espaço, é claro !! E não tive !

Eu já havia falado pra ela : Só uma pessoa pode me afastar de você, você mesma. Ela tem plena ciência disso, portanto ela sabe que foi ela que me afastou dela própria, e é aí que mora toda a minha tristeza e rancor {já em processo de dissipamento}, pois se ela gosta de mim, porque me afastar ?

E ela continua a não entender que tudo o que eu queria era ter um espaço, um espaço que ela já não me dava mais na vida dela. Eu me sinto decepcionado com ela, pois eu acreditava que ela seria capaz de fazer mais coisas para evitar, principalmente se eu fosse o cara certo. Eu digo de boca cheia, eu fiz tudo o que eu podia, aguentei até onde deu. Ela me disse que seria capaz de fazer mais, e aí eu pergunto : Porque não fez ?

Bom, antes de encerrar o post eu vou ligar de novo pra ela, será a terceira vez hoje, nessa hora, e vou ler o post pra ela, já que ela reclamou da exposição e disse que eu a fiz de monstro aqui no blog. Bom, espaço vocês já viram que ela tem né ? Porque será que ela não faz, ou fala alguma coisa ? Bom, a essas alturas, se ela não quer fazer alguma coisa, só me resta esquecer, me recuperar e esperar o próximo presente do destino.

Ah, só mais uma coisa, me desculpem todos, e ela também se em algum momente em outros post's eu escrevi algo rude, quem já sentiu dor, sabe como é.

ps: meu telefone já está no gancho novamente.

quarta-feira, julho 02, 2003

O céu tem seu brilho...
     

[esquerda]Foto do céu, tirada da janela do meu quarto, ontem no final da tarde...{clique e amplie}
[direita] Cliquei hoje, ao voltar pra casa com a 12... a Ponte já tava brilhando...{clique e amplie}

     

[esquerda] A minha 12 fotografada em casa, e editada pra ficar melhor!{clique e amplie}
[direita] adivinhe o que é... use o "deixe o seu recado aqui". Devo ou não devo devolver ?

- Eu sou um bom moço sim !
Ah, hoje aconteceu algo bem legal, um velhinho apareceu no portão da obra perguntando se ninguém tinha um pedaço de pau com um preguinho torto na ponta.. Fui descobrir que o véinho deixou a chave do carro cair no bueiro bem sob a porta. Eu como bom moço que sou, peguei um arame e fui lá catar a chave pra ele. Depois de entregues as chaves, não é que o véinho enfiou 4 pila no meu bolso e me mandou tomar um cafezinho e saiu fora ?? Foi muito engraçado !

terça-feira, julho 01, 2003

Onde eu moro ?

-É nessa ilha aí da foto ...
Você gosta de fotos ?

Essa aí foi clicada por euzinho, em pleno horário de trabalho. Falando em trabalho, hoje foi impossível comparecer, eu estava com dores horríveis na boca, fruto da minha insistência em manter piercing's. O meu piercing da língua teve que ser removido para salvar a gengiva logo atrás dos dentes da frente. O piercing do queixo foi removido para salvar a gengiva logo abaixo dos dentres da frente... Uma merda isso. Pelo menos eu sei que o furo da língua não fecha nunca mais, portanto eu poderi colocá-lo quando achar legal, e isso é bom !! Ah, sobre fotos é bom vocês visitarem a seção fotos deste site, tem algumas imagens bem legais !! :))

Onte e hoje eu dei uma ajeitada no blog, ajeitei umas dimensões e modifiquei algumas coisinhas, espero que vocês percebam e me mandem e-mail's ou mensagens via icq.. adicionam seus links e tudo mais. Os links estão aí do lado !
Devolvo ou não ?

Seguinte, eu mandei um e-mail pra ela(minha ex) na noite de ontem, e ela não me respondeu, mas via telefone ela confirmou que eu não escrevi nenhuma mentira, agora estou cá num dilema. Devolou não todos os "presentes" que ela me deu durante esse tempo ? Eu não to afim de ficar com lembranças dela na minha frente, principalmente me vestir com algum presente dela... Aidna bem que a maioria são roupas, tem também um óleo e um sabonete especial... to pensando em devolver tudo, o que vocês acham ? Seria muita crueldade ? Ah, vou aproveitar pra pegar a minha foto 10x15 que tá com ela... e não vou escrever nada no CD que eu dei pra ela há muito tempo atrás ...

Respondam a minha pergunta, por favor ! via icq, via e-mail, via comentários... vale tudo !