quarta-feira, março 31, 2004

Fotografia
[ categoria: mídia]
Se não me engano, ontem uma amiga veio me pedir ajuda pois ela havia escaneado uma foto e não havia gostado do resultado. Eu resolvi reinstalar o scanner aqui no meu pc, um " genius ColorPage-Vivid Pro II " resolução máxima de 19.200 dpi. é coisa pra burro, pena que ele não tá mais escaneando colorido, ele faz de uma foto colorida, uma foto esverdeada, fica uma coisa tosca. A solução ? sei lá, acabo transformando toda foto colorida numa foto preto e branco. :) Como essa foto abaixo, o que você achou ? Acho que ficou boa !! :)

Varda, Idalício e Paulo, dia 20 de fevereiro de 2004, Lanchonete e Restaurante Milton's

terça-feira, março 30, 2004

Música
[ categoria: rádio]
Música sempre fez parte da minha vida, mas não obrigatoriamente uma banda, normalmente a programação da rádio é que decide isso...
A rádio a ser escutada e que está sendo também nos últimos dias... 92.1 ...
Ao vivo.
[ categoria: bbv]

Eu liguei a câmera hoje, aliás, tá ligada agora, e deve ficar ligada até por volta de uma da manhã.

Ah, a troca da imagem ali de cima é pra satisfazer aos olhos de um amigo, Rui, é pra ti. :)

Ficou show de bola né ? Abraços a todos.

Eu sei, a fotinho do "folder" tá horrível, mas aí vai o recado:

Tributo a NIRVANA
Com a banda INCESTICIDA
10 anos sem Kurt Cobain

Convites antecipados na ROOTS RECORDS
ou pelos telefones:
9902-2581 Quira
9602-4661 Drika

Dia 03/04/2004, sábado. 22h

Red Café, Av. Madre Benvenuta, 777. [233-4743 / 234-6528 ]

segunda-feira, março 29, 2004

Achei !
[ categoria: frases..]

"Eu estou cansado de levar porrada da vida."

ps: por favor, não comentem. a não ser por e-mail.
Suspiros..
[ categoria: desktop]

Eu mudei o meu papel de parede, só pra não enjoar da cara da Lavinia Vlasak. Dizem que a convivência diária leva ao desgaste do relacionamento. Eu não quero o meu relacionamento com o meu papel de parede desgastado. [risos] Até que a Valeska Jacobson, o meu novo papel de parede não é de se jogar fora, vocês não acham ? Ah, os olhos dela são verdes, e não azuis. Acho que as fotos mudaram as cores dos olhos dela. :/
" Since You've Been Gone "
[ categoria: cinema, na tv.]

Esse é o nome original em inglês do filme que acabei de ver, um sarro. adorei. :) ótima comédia romântica. acho que meu humor tá melhorando, a segunda feira ainda pode ser salva por mim mesmo. hehehe !! :))

ah, qq coisa, procurem seu filme favorito em www.imdb.com.
Fodan-se.
Pessoas que não dizem o que querem dizer com as próprias palavras, e isso serve pra mim tammbém. Eu to sendo bem direto, se tem alguém que queira dizer alguma coisa, diga, mas não use meias palavras. [fodan-se ou fodam-se ?]

Abençoada seja !
A internet, que faz por criar a possibilidade de se conhecer cada vez mais pessoas, como algumas que comentaram aqui no blog nos últimos dias. Sequer imaginei ter leitores como os que encontrei, Fico muito feliz, e saibam, eu visito os links que vocês deixam por aqui. Obriga a vocês por visitarem, comentem sempre meus amigos, por enquanto, virtuais.


E a segunda feira já começa nervosa. // risos //

domingo, março 28, 2004

Onde estás ?
[ categoria: anti-ciclone extra tropical]

Você vê o Catarina ???

Ele está realmente se dissipando. novidade né ?

Aqui em Floripa o tempo tá ruim, tá chovendo e tem um ventinho sul batendo até que de leve. É uma rebarba do Catarina.

Ah, sobre o óbtido em Criciuma fiquei sabendo que quem morreu estava dentro do carro com mulher e uma criança, filha do casal.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Ah, hoje eu fui ao cinema, fui ver Paixão de Cristo [The passion of the christ], e aviso : Ele não morre no final !

Saindo do cinema, o clima estava altamente propenso a uma reflexão sobre Cristo, Cristianismo e sejá lá o que for. Afinal, o que é a verdade ? Você reconhece a verdade quando a ouve ? Cada um tem a sua verdade ? Ih, acho que tá ficando complicado heim.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Ah, outro dia eu dei uma dica pra quem tá sozinho, e hoje lembrei de uma coisa que tem tudo a ver com isso. É um texto que explica o que as mulheres fazem com os homens e como elas criaram os galinhas !! Eu sei que quando eu digo que gosto de alguém, estou dizendo a verdade. Eu jamais usei sentimentos meus como arma para machucar alguém. Vocês lembram que eu falei que estava fora do mercado ???? Pois então, estou decidido a não namorar nos próximos anos, até que seja provado que isso possa ser benéfico pra mim. Eu ando absolutamente sem paciência para certas coisas que todo namorado faz na maior boa vontade. Além disso acredito que ainda não estou absolutamente recuperado da minha última separação. Eu sei que tudo isso pode ser só desculpas, mas são as minhas desculpas. Que eu esteja errado e que me mostrem que estou, aí mudo de idéia.
Onde vais parar ?
[ categoria: juventude perdida, continuação.]

Eu já havia citado aqui uma parte da matéria, copiada de um outro blog, mas hoje acabei por ler a matéria completa. Segue abaixo o meu post sobre o assunto.

O verso e reverso merecem serem discutidos. Ainda vou ter que comentar sobre isso. "Rodrigo Brancatelli x Marisa Orth" ? Não, definitivamente eu não acredito ser uma opinião contrária, acho ser somente mais um ponto de vista da situação "verso". Um olhar menos discriminatório talvez. Estranho foi eu ler a matéria e lembrar de uma moça que passou pela minha vida. Ela não morou em São Paulo, morou numa cidade grande do Interior do Pais, lá pelos sertões. Onde ela morava, ela era da classe endinheirada da cidade e creio que ela vivenciou alguns dos excessos citados no verso e no reverso. Pode ser que eu esteja errado com relação a essa minha amiga, mas essas coisas acontecem em várias capitais do nosso país.

Leiam as matérias, vale a pena.

ou se preferir ler os txt'x verso e reverso, que são as cópias das colunas do AOL ....

ps: "verso" e "reverso" são só palavras aleatórias que usei pra identificar as duas colunas sobre o mesmo assunto.
Catarina
[ categoria: anti-ciclone estratropical]

A primeira morte causada pelo Catarina foi em Criciuma. Uma árvore caiu sobre um veículo e morreu alguém que estava dentro do carro, não falaram se era condutor ou passageira... ou passageiro... a essa hora da manhã, dentro de um carro, na rua ???

O Catarina agora passa a perder forças, ao entrar na área continental, ele passa a ter seu centro exposto a temperatura continental além de não ter mais a influência da umidade oceânica. Isso tudo fará com que ele se dissipe ao longo do tempo. O quanto isso deve durar é uma boa pergunta, mas acredito que nas próximas seis horas ainda haverá muito estrago por aí. É visível nesta última imagem que o olho do Catarina está com uma coloração diferente, é ele colocou lentes coloridas. Tá mudando de sexo tb. [Será que alguém tá lendo isso que eu to escrevendo ?]
Anti-ciclone extratropical
[ categoria: elucubrações]

É anti, por girar no sentido oposto de um ciclono ...

..e porque será Extratropical ??? Seria uma versão superior ? [risos]

O certo é que já esta causando estragos no trecho entre Torrers e Ararangua !! A coisa tá feia por lá, recomenda-se até que não se trafegue pela BR-101.. há árvores pela estrada.. arancadas pela força dos ventos...

Essa parada tá ficando preocupante... Quero ver as imagens amanhã a tarde...
Ciclone ?
[ categoria: meteorologia ?]
ciclone extra-tropical ?? Eu sei que tá ficando cada vez mais perto esse negócio !!!

Climerh

Inpe

sábado, março 27, 2004

Catarina !
[ categoria: Santa e Bela !]

Tá aí, a poderosa Catarina. ou o poderoso furacão. hehe.

Ele tá tão perto. e por causa dele, entre tantos outros motivos, eu não fui viajar hoje.

Ontem eu deixei a bike toda pronta, a c-12 tava lá na garagem com o bagageiro pendurando minhas duas mochilas, com as roupas, ferramentas e tudo mais que eu precisaria na viagem de hoje...

Ontem eu estava com um pressentimento meio estranho, um certo medo exagerado dessa viagem, um receio de colocar a c-12 na BR-101, acordei meio ressabiado, aparentemente gripado e não fui pedalar, os ventos estavam muito fortes, fiquei em casa e lá pela metade da manhã as coisas começaram a aparecer, Catarina e a minha gripe... Ao meio dia estava confirmada a presença tempestiva na área. Eu não sei se pro bem ou pro mal, mas eu não fui.

Eu já tive meus dias de pegar a bike e sair sem o menor medo, mas hoje tomo alguns cuidados, por menos que a minha vida valha, não corro mais tantos riscos, pelo menos não tão longe de casa.
Mulheres...
[ categoria: entenda !]

Um dia uma Dona de Casa, buscava gravetos para o fogão à lenha, a fim de fazer o almoço para sua família, cortando o galho de uma árvore já tombada do lado de um rio, mas seu machado caiu dentro do rio. A mulher suplica a Deus que lhe aparece e pergunta:
- Por que você está chorando?"
A mulher responde que seu machado havia caído no rio. E Deus entra no rio do qual tira um machado de ouro e pergunta:
- É este seu machado?"
A nobre mulher responde:
- Não Deus, não é esse."
Deus entra novamente no rio e desta vez tira um machado de prata:
- E este é seu?"
- Também não", responde a D. de casa.
Deus volta ao rio e tira um machado de ferro e pergunta:
- É este teu machado?"
Sim", responde a nobilíssima mulher.
Deus estava contente com a sinceridade da mulher, e a mandou de volta para casa dando-lhe os 3 machados de presente. Um dia, a mulher e seu amantíssimo marido estavam passeando nos campos quando ele tropeçou e caiu no rio. A infeliz mulher então, suplica a Deus que aparece e pergunta:
- Mulher, por que você está chorando?"
A mulher responde que seu esposo caiu no rio, e imediatamente Deus mergulha e tira o "Expedito da novela das 8" do rio, e pergunta:
- É este seu marido?"
- Sim, sim", responde a mulher, e Deus se enfurece.
- Mulher mentirosa!!!", exclama.
Mas a mulher rapidamente se explica:
- Deus, me perdoe, foi um mal entendido. Se eu dissesse que não, então o Senhor tiraria Gianechini do rio, depois se eu dissesse que não era ele, o Senhor tiraria meu marido, e quando eu dissesse sim" o Senhor mandaria eu ficar com os 3.
Mas eu sou uma humilde mulher e não poderia cometer trigamia... só por isso eu disse 'sim' para o primeiro deles."

E Deus achou justo, e a perdoou.

Moral da história: mulher mente de um jeito que até Deus acredita!!!!!


Essa eu roubei do Blog do pedal... [ciclerio.blogspot.com]
Estou apaixonado !
[ categoria: novidade !!]


O que é que um homem apaixonado usa de papel de parede do seu computador de uso pessoal ?????

resposta : A foto da sua grande paixão !!

:))

:p Tô saindo pra um pedal de 140 Km, de c-12 Rumo ao Sul do Estado. se tudo der certo, eu blogo de lá !!!


Ah, hoje é aniversário da Pekena pseudo pseuda, Feliz aniversário moça !! Ela tb atende por Little Girl Blue, ou Tainted Love.... :p pra ti. E que tenhas muito sucesso na vida, que sejas muito feliz, que teus filhos nasçam com muito saúde, que tenhas uma velhice tranqüila e sem problemas finaceiros, que o pai dos teus filhos também seja, e o seja, o melhor marido.. e por aí vai ... Um bjo.

sexta-feira, março 26, 2004

Eu gostei !!!
[ categoria: mudanças.]

O que você achou da nova imagem de topo do site ???
Sugestão
[ categoria: área de trabalho virtual]

Esse é o meu papel de parede ... lindo !!!
Pelas ruas do centro...
[ categoria: coisas da vida.]

Ok, eu vou tentar.

Se não me engano, hoje é dia 25 de março, fazem uns 10 dias do início da história que quero contar. Eu andei procurando informações sobre os fatos na internet, mas não achei nada, então me sinto na quase obrigação de relatar.

O Início.
Terça feira passada lá pelo cair do sol, eu fui tomar uma cerveja lá no movimentado Restaurante e Lanchonete do Milton's. O lugar não estava propriamente movimentado, e nem haviam tantas pessoas assim no local, acho que a noite fria e o clima de chuva afastaram o público naquele dia cinzento. Haviam duas mesas ocupadas, uma quase no meio do calçadão e outra praticamente do outro lado da rua, junto ao prédio do antigo Setuf. Eu estava na mesa maior, a do meio do calçadão, bem em frente ao Milton's, junto com umas seis pessoas.

A rua João Pinto é uma rua que serve de caminho a muitos estudantes, pois ali perto existe o IEE, Instituto Estadual de Educação, e como se não bastasse, ainda tem os morros da Mariquinha e e ô, tal.. é, aquele outro que eu esqueci o nome. Lá pelas tantas, começamos a escutar uma movimentação estranha, e barulhos como se estivesse acontecendo uma briga na rua, foi incrível, virar para trás e perceber que tudo era obra de uma meia dúzia de garotos passando por entre as mesas de plástico do Milton's. O que mais nos preocupava era se as cadeiras que estavam voando e sendo atiradas lá atrás, logo em sequida não seriam as nossas. Os garotos passaram por nós sem encostar nas nossas cadeiras, mas pareciam irritados com a nossa presença e com os nossos olhares preocupados. Acabamos sendo alvo de intimações do tipo: "O que qui tá olhando ?", ou: "Qué apanhá ?".

Eu queria que a história terminesse aqui, mas não foi bem assim que se sucederam os fatos, pois os garotos que haviam passado em direção ao morro, pararam no final da Rua e ficaram reunidos por lá até decidirem que voltariam exatamente ao encontro da mesa onde eu estava. Eu estava de costas para o final da rua, e pedi pra ser avisado caso eles resolvessem voltar. QUando me falaram que eles estavam voltando eu perguntei : "É brincadeira né ?" Eu não consegui naquele momento imaginar o que estaria pasando na cabeça daqueles garotos, o que estaria levando-os àquela atitude. Eles chegaram e "estacionaram" exatamente ao lado do meu grupo[por assim denominar as pessoas que estavam ali comigo, ou eu com elas.]. Vocês conseguem imaginar um grupo sentado ao redor de uma mesa, e outro grupo de pé e como diria a minha mãe, inticando o outro ??? Foi exatamente isso que aconteceu.

O grupo sentado, permaneceu sentado sem dar a menor trela ao grupo de pé. Até que do grupo de pé partiram agressões, foram dois chutes, um acertando as costas de um colega que estava sentado de lado para o Milton's e outro acertando a boca de outro colega que estava de costas para o Milton's e de costas para o grupo de pé. Foi nesse instante que levantamos e dois go grupo sentado sairam em disparada atrás dos "garotos do morro". Em vão, eles fugiram e não voltaram mais. {Isso até onde eu me lembro.}

A seqüência...

Toda quarta feira acontece lá no Milton's a famosa promoção de cerveja, e é o dia que normamente existe a maior movimentação da turma por aquelas bandas. Os garotos do morro passaram por lá na quarta feira passada, agitando o pessoal. Eles passaram brabando os mesmos dizeres da terça, e fazendo uso das cadeiras como se fossem bolas de vôlei arremessadas para serem cortadas. O detalhe de tudo isso é o intuito absolutamente pacífico do pessoal que vai lá aproveitar a promoção de cerveja. Ninguém queria brigar, todos tentando ao máximo evitar algum tipo de confronto com os garotos, afinal, se eles queiram passar pela rua, que passassem ! Eu sei que eles passaram pela rua unas três vezes, e cada vez intimidavam mais os freqüentadores da Lanchonete {Cansei de escrever Milton's.}. Nesse dia até a polícia conpareceu ao local com viaturas e afins, mas de nada adiantou, como também acredito que não adiantaria muito se consegguissem pegar os garotos do morro.

A continuidade.

Eu passei o resto da semana meio retirado das ruas, acabei por não saber se mais um episódio havia rolado lá praqueles lados, mas anteontem foi quarta feira e eu havia marcado um compromisso com um amigo, e lá fui eu.

A noite de quarta feira estava com um céu estrelado, o pessoal estava calmo e tranquilo, até o nível de ruido do pessoal havia diminuido, mas isso em função de um pedido do dono da Lanchonete, já que agora o cursinho que é vizinho voltou as atividades.

Vocês já viram chuva de meteoros ? Eu vi algo parecido nessa quarta feira. Não eram meteoros, mas eram pedras também, vindas das mãos dos garotos do morro. Eles se armaram com muitas pedras, se posicionaram na esquina da Ruia João Pinto com a Hercílio Luz e de lá começaram a lançar os projéteis. Alvejaram muitas cedeiras e mesas do lotado pátio {o calçadão em frente a lanchonete} naquela noite de quarta feira. Durante o alvejamento todos os presentes na festa da promoção se refugiaram o mais longe possível dos atiradores e assim que o bombardeio de pedras cessou muitos sairam em perseguição aos garotos do morro, que óbviamente fugiram e não foram mais encontrados. Após toda essa epopéia, apareceram várias viaturas da polícia civil, algumas inclusive passando pelo calçadão, por entre as mesas. No final das contas não deu em nada.

O futuro.

Eu tenho receio do que pode vir a acontecer, mas não vou deixar de freqüentar o mais legal dos lugares que eu tenho ido nas últimas semanas por causa desses ocorridos.

Ouvi comentários vindos de um ex segurança de cursinho da João Pinto, que os garotos queriam é atenção. A turma que freqüenta a Lanchonete é uma turma muito sossegada, muito de paz, mas muito tímida e fechada. É um pessoal que não dá trela pra estranhos, não conversa com gente que não faça parte da tribo. Será que esse foi o problema ? Acho que tudo isso é só desculpa. O que podemos fazer para mudar esse quadro ??? fica a pergunta.
Assim se dopa um ciclista
[ categoria: ciclismo internacional]

Ex-ciclista profissional, espanhol, revela como era obrigado a se dopar

Das agências internacionais, em Madrid (Espanha)

O ex-ciclista espanhol Jesús Manzano, que não teve seu contrato renovado com a equipe Kelme para a disputa da Volta da Espanha, revelou, em entrevista ao jornal espanhol AS, que ele era obrigado pelo seu time a tomar substâncias dopantes antes das competições.

Na reportagem publicada com o nome de "Assim se dopa um ciclista", publicada nesta quarta-feira, Manzano conta que era obrigado a fazer autotransfusão de sangue (o método consiste em tirar o sangue do atleta e injetar depois, aumentando assim a oxigenação do sangue) antes de competições como a Volta da França e da Espanha.

"No domingo, antes da Volta da Espanha, fomos até Valência para que retirassem bolsas de sangue. A primeira era para ser utilizada antes do início da provas e as outras durante as etapas seguintes", explicou o espanhol.

Manzano também explicou que os atletas são obrigados a pagarem uma taxa para os cuidados médicos. "Antes da prova, todos os corredores tiveram que pagar uma quantia em dinheiro para guardar os remédios. Eu tive que desembolsar 3 mil euros".

Manzano afirma abertamente que quer se vingar da sua equipe, que o excluiu da prova espanhola por ele ter feito relações sexuais com uma amiga.



Ah, vc's lembram do Marco Pantani ? Foi overdose mesmo.

quinta-feira, março 25, 2004

Eu confesso !!
[ categoria: situação pessoal]

Eu confesso que não sou mais um sujeito disponível.

Mulheres, "tirem os burros d'água", eu to fora do mercado. Até parece que tinha uma fila de mulheres interessadas em mim, coisa de maluco. Eu tenho que pensar assim, faz bem, e acho que todos deviam penssar assim. // risos //

Ah, quando eu escrevo "tirem os burros", eu estou usando uma linguagem de expressão, por favor, não venham me reclamar que estou chamando vocês de burras, por favor.
Vai ficar fácil entender.
[ categoria: elucubrações]

:p




quer mais ?


:p x 10.
Desculpa.

se eu fiz mais do que podia ter feito.

é, eu acho que fiz, por isso te peço desculpas.

// blog tb serve pra isso.


Embora quase todo mundo não saiba pra quem é, você sabe que é pra você. Um bjo, apesar do tempo que se passou.

quarta-feira, março 24, 2004

BBV
[ categoria: vizinho chato]

A câmera já está ligada, e hoje, de olho no vizinho chato !! dê uma espiada.

terça-feira, março 23, 2004

BBV
     
[ categoria: Big Brother Varda]

Vamos esclarecer como funciona o negócio.

Vocês estão vendo a câmera aí do lado ?? é a minha Pen Cam Flicker, ela deveria funcionar como webcam, câmera digital e cam corder, mas.... a parte fotografia digital já foi pro saco.

O chip de memória da câmera, ou algum dispositivo controlador dele parece estar meio confuso. O resultado disso é que eu não consigo clicar mais fotos, pois apesar do indicador informar que a máquina está vazia, ela sempre retorna a informação de máquina cheia, impedindo o arquivamente de sequer uma imagem.

Com isso tudo, resolvi deixar a flicker definitivamente plugada ao pc. Ah, a câmera agora perdeu parte da carcaça, como dá pra ver na imagenzinha... a câmera tá parecendo um ET. :p

Eu acho que colocar a câmera abrindo simultaneamente ao carregamento do blog cria uma situação um tanto "forçada", assim sendo, agora a câmera aparece desligada, e é só clicar se quiser ver. :)
Onde vais parar?
[ categoria: juventude perdida]
Ecstasy, cocaína, maconha, champanhe, sexo grupal e muita arrogância. A reportagem da AOL acompanhou uma balada da "Geração $", formada por filhos da alta sociedade paulistana.

A estudante de Administração Nicole*, de 21 anos, estará daqui a algumas horas desmaiada no quarto 231 do Hospital Alvorada, na zona sul de São Paulo, com a sua calça Gucci suja de vômito e com um cateter na veia por meio do qual ela receberá altas quantidades de glicose para rebater o efeito do excesso de álcool. Nicole mal irá se lembrar de, no espaço de horas, ter fumado dois cigarros de maconha, tomado um ecstasy na forma de coração e outro na forma das orelhas do Mickey Mouse, bebido uma garrafa inteira de champanhe Möet et Chandon e ter feito sexo com dois garotos que nunca viu na vida.

“Comigo tem que ser assim mesmo. Tudo aos extremos”, diz a garota, filha de um conhecido empresário do ramo têxtil. “Gosto de dar para um monte de caras, de misturar Prozac com champanhe, de cheirar cocaína até meu nariz sangrar. E não me importo com a sua opinião moralista, típica da classe média. Tenho dinheiro suficiente para não me preocupar com você ou com mais ninguém. A minha felicidade está na minha conta bancária”, dizia ela ao repórter enquanto se preparava para a balada.

E aí ? o que é que eu vou dizer dessas moças endinheiradas ??
[notícia copiada do amigo crisdias.com]
Marília Pêra
[ categoria: espetáculos musicais na ilha]

A mais que esperada reabertura do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) terá a voz de uma estrela tão importante para o teatro nacional quanto o patrimônio histórico recém-restaurado para a cultura local. É de Marília Pêra o espetáculo musical que devolve vida ao TAC, após quatro anos de reformas. É de Ary Barroso o rol de 21 obras que a artista interpreta nesta terça, dia 23 de março, aniversário de Florianópolis. Aberta a cortina, Marília Pêra, num figurino colorido e em cenário de espelhos com as cores do arco-íris, recomeça a trajetória do local com Aquarela Brasileira.
Tá, o show deve mesmo ser um espetáculo, mas o preço do ingresso....
Terça, 21h. Ingressos a partir de 15 de março no TAC a R$ 80 (inteira) e R$ 40 para quem levar um quilo de alimento não-perecível, estudantes e idosos. Mais informações pelos telefones 213-2023 ou 213-2026, com Chuchi ou Manoela.

Ao custo de quarenta reais aos estudantes, até que não seria... tanto ...
Visibilidade
[ categoria: utilidade ?]

Alguém tá me vendo ?? tem uma câmera ali do lado direito, ela é atualizada a cada 15 segundos.

Caso você esteja me vendo, é que estou por perto, ou usando o meu pc... gostou da novidade ??

Comente se quiser.
Tequila
[ categoria: música]

Tem algumas músicas, que me fazem parar de fazer qualquer coisa pra escutar, "Melhor do que você pensa" da Tequila Baby é uma delas.

Via de regra, eu deixo a música rolar solta e sigo em frente.
278 Anos
[ Florianópolis está de aniversário]

Simultânea de Xadrez
Local: Av. Beira Mar Norte
Horário: 10h-17h
Faz parte da programação de hoje, no aniversário de Floripa !!
Como eu queria que a minha câmera estivesse funcionando....
Amizades
[ categoria: gostosonas da night]

Alguém conhece a Vanessa ??

domingo, março 21, 2004

Princesinha do fantástico ?
[ categoria: muguegada !]
Ok, você não assiste o fantástico, mas não dá nada. Durante semanas eles mandaram dois ou mais atores ou "astros" da mídia para duas praias diferentes do país, com o intuito de escolher uma garota para ser a eleita do final de semana. A cada final de semana tinha-mos duas escolhidas que passavam por uma seleção via escolha do público. No final de algumas semanas, fizeram uma finalíssima e a escolhida como Princesinha do Fantástico foi a Caroline, essa moçinha aí das fotinhos.

Caroline Romero estuda na FAAP em São Paulo, e quem quiser ver o vídeo dela, aproveite !

Eu fico me perguntando quanto tempo ela vai ficar ao lado do atual namorado, afinal de contas, alguém duvida da gaviãozada sobre a moça a partir de agora, ou... ainda mais a partir de agora.

Leia o txt do chat que aconteceu depois do fantástico.
Imagens
[ categoria: esportes]
Grande Prêmio da Malásia de F-1
        

Essa foi a segunda corrida da temporada, é a segunda vez que eu assisto esse ano e a segunda vez que eu não fico acordado até o final da prova, e a segunda vez que do momento que eu durmo em diante, não muda nada na prova. Atenção as imagens que eu selecionei, vejam o que é a estrutura do autódromo. O lugar é lindo, e o site vale uma visita !!
Mude
[ categoria: vivendo]

Mude se for capaz, e viva cada vez melhor. Será ? Tente.

veja isso.
Dica pra quem tá sozinho
[ categoria: lição de vida.]

Sabe quando você tá naquela fase solitária da vida ??
Aquela fase em que você não tem uma namorada;
Não tem alguém especial pra passar o final de semana.
Cuidado pra não se arrepender do que vai fazer por sexo !
INSTALAÇÕES
[ categoria: estrutura da área de trabalho]

As fotos mostram tudo, as lâmpadas do lado esquerdo, atrás e acima do monitor, e do lado direito do teclado a caixa de comando, com os interruptores para acender as "luzes", e ainda com uma tomada extra !! :) Foi o trabalho da tarde, ficou legal.

sábado, março 20, 2004

Confronto
[ categoria: dúvidas e incertezas.]

versus


Ah, como eu sou um sujeito.. bom, deixa pra lá, enquete pra vocês meus leitores, uma meia dúzia. hehe.
Sempre...
[ categoria: confissão]

Eu sempre na hora errada da vida das pessoas, tô começando a cansar disso.

sexta-feira, março 19, 2004

Chuva
[ categoria: site]

A chuva cai e eu estava aqui, arrumando o template do meu site, que agora vai passar a ser todo picotado. O que eu quero dizer com isso ?? Os arquivos do site vão ter praticamente só as imformações e terei arquivos separados, e únicos para configuras vários elementos do site, como fontes, cores, tamanho de textos, imagens de logos, e tudo mais. Desta foram será muito mais fácil mudar umpouco o site de vez em quando.

A merda é que eu tava chegando onde eu queria e.... um pico de tensão antecedendo um zero de tensão, é aquele apagão momentâneo, apagou o meu pc e eu perdi tudo. :(

Vou arrumar a casa.
Hoje a noite...
[ categoria: festa.]

Rola encerramento do Calourarte lá na ufsc, festinha básica no básico.

Durante toda a semana vários "eventos" foram realizados para recepcionar os calouros, foram shows durante os almoços, exibição de filmes, trotes, ops... e a semana fecha com uma festa, estarei por lá, isso se a chuva não me mandar embora.

## Ah, vocês precisam ver como está ficando a página inicial do meu site, eu to reorganizando tudo, vai ficar mais limpo. www.varda.cjb.net

ps: quem foi que disse que eu não gosto de nenhum de nós ?

quinta-feira, março 18, 2004

Arf
[ categoria: idéias..]

Ninguém devia estar vendo tv a essa hora, isso faz a gente ter muitas idéias malucas ....

Acho que se colocar metade delas em prática, vou me ferrar pro resto da vida. arf. ou vou pra França ano que vem, o que dá quase no mesmo.

PQP
[ categoria: o que foi que eu fiz ?]

por que cargá dágua, sempre que eu ligo o rádio pensando em ouvir algo que vá me fazer bem, vá me dar uma luz, eu ligo o rádio e não há blá blá blá ?? há Nenhum de nós .. nenhum de nós dois sozinhos, nenhum de nós sem pensar em amar, sem pensar em amor... Eu sei que lá no fundo, bem no fundinho, vc ainda me ama ...


pqp, cansei de escrever isso, só pros meus cornos mesmo. ou só pros meus corvos ?? {vide filme do post anterior}

E a pergunta é : Você ainda me ama ?

ou seria .... Você me ama ?

ARF ! com todas as letras e todos os desejos, eu quero morrer, e que eu seja de quem me salvar. [Skayler, tu tá proibido de tentar !]

Tem que ter muito peito pra tentar me salvar, caso contrário, eu me nego.
Os 5 crimes !
[ categoria: cinefalogia ?]

Eu sei que alguns talvez lembrem do nome do filme, mas acreddito que poucos irão realmente perceber a ligação entre uma coisa e outra. O advogado dos 5 crimes, é o nome d eum filme que eu vi ontem na brobo, um filme bacana, eu me empolguei com as voltas e idas da história e o enrolar e desenrolar do enrredo, absolutamente fantástico, eu recomendo. O que tudo isso tem a ver comigo ? Seriam 5 crimes, um comigo, outro com o vento, mais um com o sol, um quarto comigo, e um entardecer com sei lá quem .... Pronto, já foram 5 crimes, voltemos agora ao assunto. [e eu rio.]

O que acontece é que namorar é ótimo, ter algo dito não necessariamentoe ao vento, mas a pessoas próximas sobre nós, nos faz bem. Ou você não gosta ???

Eu falo tudo isso, por um amigo meu, que tá pedindo peloamordedeuspranaofalaronomedele..... Eu já prometi que quando a tal moça resolver que vai também anunciar o namorao, eu vou chutar o nome dele aqui, num título de post !!! Ah, e com o título d o relacionamento junto !!! +- assim : Sujeito tá namorando !

Eu sei que na semana seguinte ela vai querer me matar, mas eu vou conversar com ele, e ele vai ver que a semana com a namorada, poderá ser melhor do que ele pensa.. e tudo por causa das minhas palavras escritas ... :) Eu desejo toda a sorte do mundo pra ele.

E uma ótimoa quinta feira a todos os amigos !!!

Só mais uma coisa... sês tão vendo o estádio na foto ?? Todo em estrutura metálica, tubos.... minha área. :)

Agora eu vou. E deixo um bjo pra Vanesa !!

quarta-feira, março 17, 2004

Saudades...
[ categoria: amizade.]

Ontem eu descobri que se precisar de pouco, alguém pode me ajudar, e pra me formar, precisarei de pouco... apesar de ter pouco tempo para tal. Eu vou chegar ao tempo máximo de curso precisando de mais um semestre e uma matrícula, parece que nesse caso o conselho do curso me dá a ajuda que eu preciso para terminar minha graduação. Adorei isso. Fui na Biblioteca da Faculdade, fiz minha matrícula em Estruturas de Aço e Tcc1, depois fui locar 3 livros de Estruturas para dar uma boa estudada no assunto, afinal de contas, pode ser minha profissão, projetista de estruturas de aço. Eu quero ver se consigo estudar esse negócio direitinho, quem sabe não está aí o meu futuro. :)

O que vocês acharam do meu novo óculos? (Esse texto vai pro fotolog de manhã, e pra não repetir todo o post, a foto vai só lá !) é um mormaii, não sei se é original ou falsificado, eu paguei uma uma ninharia por ele, há quem diga que é original, eu não sei, mas sei que na hora lembrei de uma grande amiga, que está hoje nos EUA, e não sei porque cargas d'água exatamente ela me mandou uma msg no celular durante a madrugada !!

"To viva... eh a Cami... direto dos states... com saudade de tudo,de todos... e da skol gelaga ! Bj."

Eu adoro essa menina, e tb tenho saudades dela, amigos fazem falta, por mais amigos que se tenha ! :)

Ah, falando em amigos e amigas, hoje descobri que uma pseudo amigo parece que arrumou um namorado, segá ?? Quem segá o felizardo ???

terça-feira, março 16, 2004

Day by Day !
[ categoria: dia a dia.]

Hoje foi um dia um tanto atípico na minha vida. Eu acordei tarde, por poder fazer isso. Acordei e vim pro pc, e ao chegar aqui, conversei com uma amiga muito querida... arg.

Fui dar uma volta no centro da cidade, pra fazer coisas pra minha mãe. Fiz um lanche num lugar que eu não esperava. O quiosque que existe ao lado do TAC não é dos piores, mas é meio careiro, mas a comida até que caiu bem !! Acabei seguindo dali pra casa.

Eu não resisti a sair de casa quando a noite caiu, acabei onde obviamente todos que me conhecem devem imaginar. Encontrei o Paulo e o Eloi, foi uma pagação de mico total, mas eu paguei 11 apoios, e por isso levei duas ceras na faixa. Eu não vou contar o desempenho do Tio Paulo, ou do Tio Eloi... Isso não vem ao caso agora.

Falando em parentes, a minha Sobrinha Li passou por lá, linda ela, adoro-te !!

Bom, acabei a noite indo pra famosa caverninha, com os amigos Ariel, Miguel, Papi, Renato e ET ... foi diverssão pura, a tirar pelos gringos !!

Obviamente minha noite não iria terminar assim, acabou pior que isso, eu sozinho na caverna, depois de dar uma volta no centro com os gringos e tal, e ouvir a Srta Diana Cantar.... affff , ou .. arffff que vóz tem aquela menina, pqp. Óbvio que eu fui pra caso sozinho, quem eu queria não estava ali, então o que eu fraria ali ?? Cá estou lendo menssagens dela, de quem eu quero e respondendo, apesar de ser algo totalmente off...

Galera, um abraço a todos, uma ótima terça feira e até quarta feira !!

segunda-feira, março 15, 2004

Sábado a noite !
[ categoria: tudo pode mudar !]

Sábado foi noite de formatura; formatura da Turma de Jornalismo. Eu me diverti muito na companhia de alguns amigos, O Rafa é um cara fantástico, acho que ele está num dos melhoresmomentos da vida, Eu torço muito para que ele consiga tudo o que está nos seus planos.

Quero deixar aqui o meu forte abraço aos formandos que colaram grau neste sábado, detre alguns eu cito Rafael Carvalho dos Santos {Rafa}, velho amigo que eu vi entrar na faculdade, e os amigos de curso que eu conheci, Dilson Malta Branco {Dilson} e Luiz Tasso Neto {Neto}.


Bom, ainda sobre a festa, a Banda Quarteto Banho de Lua tocou muito, pena que a noitada terminou meio cedo, 4 e pouco da manhã, mas isso não chega a comprometer, afinal depois da graduação a festa já estava começando e eram apenas nove da noite e já estavá-mos por nos enbriagar com muito chopp !!

sábado, março 13, 2004

Moda
[ categoria: estilo]
Pois é, resolvi dar uma variada no visual básico de uma formatura, camiseta sem gola, em sobre-tom com o terno, e ao invés de sapato, um tênis, privilegiando o conforto.

Bom, até que me provem o contrário, cada um faz a sua moda.
Será que eu vou ganahr alguma gatinha nessa night ?? {risos}
Eu ligo o rádio e...
[ categoria: sincronismo ?]

Você não ligou quando eu disse..

para ter cuidado...

eu tinha razão, você precisa ser livre ...

Ao vivo do Planeta ????? ... me dá até um arrepio.

Onde é que eu vou parar desse jeito ???
Eu ?
[ categoria: quem se importa.]


Tá, quem vai ser o primeiro a falar que eu to fazendo drama e tempestade em copo dágua ??

Eu estou me sentindo absolutamente sozinho, odeio deitar sem ter com quem conversar, sem ter com quem reclamar do dia e ouvir reclamações e coisas do tipo...

A foto acima é uma que iria pro flog, se eu tivesse acordado cedo, mas preferi continuar dormindo, é só uma questão de prioridades !

E hoje tem Pipodélica no Underground, e Quarteto Banho de Lua na Formatura da turma de Jornalismo da UFSC, e é pra lá que eu vou !! :)

sexta-feira, março 12, 2004

Conceito I
[ categoria: legislação acadêmica]

Quem estuda na ufsc já deve ter ouvido alguns veteranos falando em conceito "I" { î }, ou menção i ... sabem de onde veio isso ???

"
ART. 75 - O APROVEITAMENTO DO ALUNO EM QUALQUER DISCIPLINA
SERA EXPRESSO, UTILIZANDO OS SEGUINTES CONCEITOS:
I - A - EXCELENTE;
II - B - BOM;
III - C - REGULAR;
IV - D - SOFRIVEL;
V - E - INSUFICIENTE;
VI - I - IMCOMPLETO.
"

Regimento Geral da ufsc, em 10/02/1982 ....

E eu não sei quando me formo. :p

Só eu mesmo pra deixar as coisas chegarem a esse ponto.

E o tal do Plugin que mostra o que eu to escutando só funfa no windows xp ... E eu to ficando estressado !
Festa hoje !
[ categoria: inutilidade]

Definitivamente eu estou muito diferente de alguns meses, ou do ano passado. Numa sexta feira como essa eu estaria penssando loucamente em como ir pra Chopada da Esag, mas agora não. Quer saber ? foda-se chopada da Esag.

Eu creio que tenho coisas e lugares muito mais interessantes pra ir, do que uma festa como aquela, onde vai ter uma pá de filhinho de papai com kilos de merda na cabeça, e uma pá de patricinha sem nem uma ervilha dentro do cuco. É claro que sempre existirão as excessões, mas como não estou disposto a tanta merda por tão poucas excessões, não vou.

Acho que fazendo as contas, a coisa fica assim.

200 + 114 + 68 + 320 ... uns 700 reais só pra mim. :p é dinheiro. Acho que isso vai levar uns 3 meses .. éca. {cam, ped, comp, sap ...}

Ah, minha aiptek foi pro saco, definitivamente ela não servirá mais como máquina fotográfica digital. Andei fazendo novos testes, e em baixa resolução {624x480} ela só salva umas 5 fotos. Em resumo, não vai dar pra confiar mais nela. É chato, arg hunpf ... mas dá nada, agora eu sei exatamente o que é que eu quero de uma máquina digital. :)

quinta-feira, março 11, 2004

Volta as aulas
[ categoria: coisas que eu não devia falar.]

Hoje voltei a assistir uma aula na ufsc, fazia tempo. Acho que podia ter sido pior, ou pior que isso só a minha situação no curso.

Eu estou definitivamente desistindo do meu tcc, já não aguento mais a pressão e a indecisão de como e de que forma fazer isso tudo. Vou tentar partir pro habitual, uma casa, uns 350m2 de área construida e que se foda. Eu só não sei se dá tempo, mas se a proposta for válida, eu vou meter bala, pelo menos isso eu sei como e por onde começar !! :))

Ah, final de semana eu tenho uma formatura pra ir, será que eu terei companhia ? ou irei sozinho ?? // é, a pergunta foi bem clara.
Uma parada legal !
[ categoria: coisas a aprender]

Isso é uma parada legal: http://www.tableless.com.br/

De hoje em diante, o meu site está precariamente no ar, estou ou estarei dentro das possibilidades temporais possíveis arrumando a casa. :)
Tô livre !
[ categoria: hospedagem]

Finalmente bloquearam a minha conta do kit.net, eu aguardei isso por dias a fio. Nos próximos dias eu dou um jeito nesse lay out, até pq eu já arrumei um lugarzinho pras imagens.
Réplica
[ categoria: retrucando...]

Na real, sabe o q eu acho? Que isto não é uma questão só de princípios ou de moralidade, felizmente este não é só um falso moralismo, porque nenhuma pessoa é capaz de realmente querer duas pessoas ao mesmo tempo, por impulso, ou pelos piores disturbios momentâneos de personalidade e de ação, pode até ocorrer, mas qq pessoa que tenha um mínimo entendimento sobre um pouco do tudo q ocorre nesta vida e de valor aos poucos anos de encarnação que possui, sabe que isto não existe na realidade. ...


felismenste isso não é só um falso moralismo ???? Segá ??? Talvez fosse melhor que fosse um puro e simples FALSO moralismo.

Eu acredito piamente que uma pessoa seja capaz de querer dois corpos ao mesmo tempo.{ponto}

Ninguém está dizendo que isso é a realidade, seja lá qual for o seu conceito de realidade, mas isso não dura, isso não passa do INSTANTE !! e ponto.

[]'s

qq coisa, me manda um e-mail, ou me liga. // vá na seção VARDA.

Abração pra ti, Eu !

quarta-feira, março 10, 2004

2 perguntas !
[ categoria: intimação !]

Você sabe o que aconteceu?

Você lembra o que você me disse outro dia?


Eu poderia escrever que é estranho, mas não é, é absolutamente entendível, o problema é que não é mais aceitável essa hipocrisia toda de tanta gente, e mais ainda de certas pessoas.

Bom, esse discursso todo , não é nem pra mim, nem por causa de alguma coisa que eu tenha feito, mas é algo que resolvi comentar em função de estar vendo um amigo meu passando por uma situação meio chata.

"Cagaio", qual o sujeito que nunca pensou em beijar duas mulheres na mesma noite ?? Que nunca pensou em ficar num balcão de bar, com uma de cada lado, ora beijando uma, ora beijando a outra ?? Vai dizer que você nunca pensou nisso ??? E qual a mulher que nunca quis experimentar ser disputada beijo a beijo por dois homens ? A idéia é a mesma, será que alguma mulher vai ter noção do que eu falo ? É incrível como certas pessoas conseguem realizar certas "fantasias" e no dia seguinte aparece que o mundo acabou. Até que ponto essas fantasias são saudáveis, para o corpo e para a alma ??? Tá, eu sei que é divertido, no momento da execução, tudo é perfeito, mas normalmente não se morre nesse instante de perfeição....

ps: Essa fotinho aí do lado eu ia colocar no fotolog, mas como eu perdi a hora, não rolou.
Eu, eu mesmo e Irene.
[ categoria: cinema?]

Eu, eu mesmo e Irene. x Eu, meu ego e minha cola.

Eu e meu ego se misturam... minha cola se mostra um ser a parte, com princípios e idéias próprias.

Eu pensei em ir, minha cola se mostrou incomodada, mas se manteve no lugar, incomodada e indo até pq não há como eu ir e deixá-la pra trás, apesar dela ir sempre atrás.

Eu fu, e logo segui, e a cola ficou feliz, mas depois voltei e a cola cada vez mais preocupada, e até dei-lhe razão pelo tempo que ficamos, os três a esperar que algo acontecesse.

Eu nem sei se deveria estar contando a vocês esse diálogo tão íntimo, mas tudo bem, agora que comecei a contar, não vou voltar atrás, azar da cola, que vai ter suas idéias deflagradas. :)

No final das contas, o post não tem nada a ver com folme algum, mas o desfecho do dia tem. Eu realmente não tenho do que reclamar da vida, você tem ???

terça-feira, março 09, 2004

Flog ?
[ categoria: atualizado]

O Flog foi pequeno pra tanta informação, mas espero que cada um de vc's, ao entrar no flog hoje, perceba a existência exclusiva de mulheres na parte que depende da mim.

segunda-feira, março 08, 2004

Otorrinolaringologista
[ categoria: utilidade pública]

Sabem quanto custa uma consulta com um médico desses ??

Entre 80 e 100 reais.

É uma grana heim !

= = = = = = = = = = = = = = = = =
Peço aos que forem fazer qualquer comentário em qualquer um dos posts deste blog, que tenha a descência de usar o próprio nome ao assinar, ou não use nenhum. Fui informado por uma leitora que usaram indevidamente o nome dela para assinar um comentário por aqui.
= = = = = = = = = = = = = = = = =
Fotolog.
[ categoria: upload]

Fotolog atualizado, visite e veja as fotos e os meus comentários.

http://www.fotolog.net/varda

domingo, março 07, 2004

Vontade de postar, escrever coisas lindas, mas não dá.

Vontade de mandar o mundo a merda, pegar a bike e sair por aí sem destino algum.

Vontade de dormir e nunca mais acordar.

Vou comer bolinho de siri e tomar uma skol, e vou sozinho, não pq sou egoista, mas pq pra seu azar, vc não está aqui do lado pra ir comigo.

arg, como eu odeio certas coisas. ainda bem que tô de férias.
Preparando !
[ categoria: secret, ou quase.]

Bom, eu to preparando uma coisinha pra daqui a uns dias, acabei de fazer uma seleção de 50 imagens. Não foi um número pré definido, eu simplesmente fui selecionando, e acabou ficando 50, é imagem pra mulher nenhuma colocar defeito !

Ah, lembram do meu dia? ??? meu time jogou hoje, e tá acenando pra dar adeus a certos adversários do campeonato. foi 5x pro meu time hoje !! Estamos na próxima fase do estadual !! Melhor que isso, só se eu estivesse namorando e rolasse sexo hoje, e a minha gorda{se gorda} conta bancaria estivesse engordando simplesmente pelo dia passar !!
Leia e canse.
[ categoria: pedale comigo !]

Casa... ponte ... entrada do túnel, na parte inferior, atravesso a rua e volto em direção a Mauro Ramos, por cerca de 50 metros até a entrada da subida que eu queria, e ali entro pra subir e cortar um caminho muito chato em dereção ao Saco dos Limões, mas enfrentando uma bela subida, com uma vista maravilhosa. Após vencer essa subida, passo por todo aquele caminho que lembra Monte Carlo, e chego na saída do Túnel, e de lá sigo até a subida do Morro do Pantanal, que me dá acesso ao Bairro de mesmo nome, da onde vou até a entrada do Cérrego Grande. Atravesso mais este bairro, agora chegando ao pé do Morro da Lagoa, e a minha única parada havia sido até então, na entrada no Córrego, pra calibrar os pneus. Subir o morro não foi fácil, foram duas paradas, acho até que parei pouco, além é claro de uma paradinha básica sem nem descer da bike, lá no mirante.

DEsci o morro da lagoa, passei pela Ponte da Lagoa e peguei a direita, indo endireção ao Canto da Lagoa, e de lá segui pelo Rio Tavares, seguindo todas as placasa que indicavam o centro da cidade. O asfalto é horrível, e eu parei novamente lá no Rio tavares, agora pra pegar água. Do rio Tavares eu segui direto até o Saco dos Limões e voltei ao centro pelo Túnel, e do túnel pra ponte e da ponte pra casa.

Cansou de ler ? Será que eu fiquei cansado de pedalar ?

Cheguei em casa as 14 horas e 10 min. Poucas coisas poderão deixar o meu domingo melhor, e se não deixarem, o domingo já está ótimo !!!
Tirando.
[ categoria: a "cola" de casa.]

É engraçado chamar bunda de cola, mas tudo bem, estou só fazendo uma referência a uma... bom, isso eu decido depois.

O que eu estou informando é que caso você saia para passear pela ilha neste domingo a tarde... você pode esbarrar com um magrelo numa c-12, de boné da BR, sem camisa {que coisa mais linda hua hua hua} e de óculos, pedalando por aí.

Segá que eu vou longe hoje ? Assim que eu chegar em casa eu digo até onde consegui ir !!

Um ótimo domingo a todos !
Domingo !
[ categoria: nenhuma]

Acordar cedo num domingo é algo que realmente não cabe a muita gente, nem sei se é algo que quero continuar fazendo, até porque isso implica em não cair na gandaia no sábado...

Essa é a segunda semana que acordo cedo no domingo, mas acho que esse domingo vai ser mais útil que o anterior. A semana que começa amanhã também deve ser mais útil.

O próximo final de semana tá prometendo uma aventurinha de bike, se rolar tudo direitinho durante a semana, eu me mando na sexta feira, pode ser bem legal.

sábado, março 06, 2004

Ajustes
[ categoria: sincronizando...]

Estou começando a ajustar algumas coisas, e parece que está funcionando. Semana que vem vou tentar dar um jeito na minha faculdade, estarei trabalhando exclusivamente nisso.

Pra quem acompanha o flog, eu to com uma "estalta" na mira, mas o preço tá me parecendo meio alto demais, preciso renegociar o valor da proposta inicial.

Falando em propostas, sexta-feira recebi propostas absolutamente absurdas, não sei como certas coisas acontecem, mas ainda bem que a vida é assim, pois assim a gente consegue enxergar certas coisas por trás das palavras. Eu sei que essas palavras servem pra mim também, e sei também que cabe a cada um ponderar com cuidado sobre cada uma das palavras que escuta, e analisar com cuidado o momento alheio, além do próprio.

Hoje é sábado, e eu não vou tirar a cola de casa pra ir pra night. Acho que no máximo eu pego a minha bike e saio pra um pedal noturno por aí. Free rider ? não... acho que não, minha btt anda meio mal das rodas, devo fazer um "city tour". Isso é claro se a preguiça não falar mais alto, ou se minha cola preferir a cama ao banco da bike !




Novamente o flog, e quem acha que já viu alguma das imagens acima por lá, pode ter certeza, viu sim. Estou mostrando em primeira mão {óbvio} as próximas duas imagens do flog. O texto que irá acompanhar as duas imagens é segredo, e boa parte deles já está pronto, o primeiro vai ao ar ainda hoje, de madrugada, ou depois da volta de bike, ou depois da corrida de f-1. :) Pra quem acha isso divertido, e curte as minhas piras, é um prato cheio !!

quinta-feira, março 04, 2004

Sincronismo
[ categoria: ciência.]

Quem já ouviu falar em sincronismo ??

Amanhã vou comprar um teclado novo pro meu pc, já não dá mais, não rola usar o ergonômico da Microsoft, e o meu velho teclado já tá caduco !! :)

Bom pessoas, outro dia eu irei escrever sobre sincronismo, mas só se vocês tiverem algum interesse, por favor, e-mail, msn no celular ou qq coisa pra me dar confiança pra escrever sobre o assunto.

Eu não ia postar hoje, mas tô aqui, e volto depois, pois a minha vida anda sincrônica, tá legal. As coisas estão acontecendo de uma forma bem interessante, pena que eu percebo que nem todo mundo deixa o sincronismo guiar a própria vida.

Depois eu volto, depois de deixar algumas outras coisas acontecerem !

Um abraço a todos, até daqui a pouco.

Ah, sobre o show do TNT, será 25 reais na hora, e o show mesmo deve começar lá pelas 23, ou 23.30 ... não rola, tô fora. Acredito que eu só vá conhecer a casa no sábado, numa festinha mais normal e com um preço menos salgado.

terça-feira, março 02, 2004

ATENÇÃO !!!
[ categoria: sei lá, só queria chamar a atenção ! :)]

Qual você acha mais legal ??? o Blogspot, ou o Live Journal ?

http://www.livejournal.com/users/marcelovarda/


// -- // Adorei meu horóscopo de hoje, falava sobre melhoras e tal. Adorei ler.

// Hoje foi um dia muito comprido, putz, 12 horas no trampo foi foda.

Bom, eu não vou citar nada referente ao meu coração aqui, eu sei que já havia prometido não falar nisso, mas acabei dando umas deslizadas algumas semanas atrás, coisa feia, mas tudo bem. O importante é que ele tá bem. {pqp, já falei.}

Bom, acho que todos sabem quase melhor que eu a existência do aviso legal do blog, ou não ??

Odeio quando algumas pessoas por quem eu nutro sentimentos de bem querer, ou algo mais que isso, começam a ler o meu blog e se sentem esquecidas por mim, fico fulo da vida. Parece que faz de propósito pra inticar com o meu blog... éca.
Eu encontrei o amor
[ categoria: isso é música ? ou não, siga lendo...]
E foi como quebrar os dentes
O amor foi como um acidente
Foi cortante e de repente
O amor foi como um acidente
E olha o que restou
do amor
Eu desviei do amor
Mas foi como bater de frente
O amor foi como um acidente
Foi cruel e inconsequente
O amor foi como um acidente
E ninguém se salvou
do amor...


Tom bloch, a partir de hoje, umadas minhas bandas favoritas neste Brasil imenso.
FODEOOOOOOOOO
[ categoria: já era baraco.]

Se até dia 12 de março eu ainda estiver trabalhando, dia 13 estarei em Porto Alegre, na Sogipa. hua hua hua.

E hoje, foi afudê !!! :))

tomara que amanhã tb seja !